Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Cerca de 73439 frases e pensamentos: Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Já juntei meus caquinhos.
Agora vou contar carneirinhos....

Boa noite amigos!!!

Boa Noite!!!
Simplesmente
a natureza ...
E o que ela vem contar...
Que a beleza existe...
E Deus nela está...

Bom dia, boa tarde, boa noite, desejo que pratiquemos a fé, a alegria e a simplicidade simplesmente de Ser.

Boa Tarde pra você!
Que sua tarde seja florida, repleta de
muito amor e bençãos de Deus.

Doce segunda-feira
É um dia tão bom quanto sexta-feira
Pra quem tem dinheiro para gastar
E boa saúde para a vida poder desfrutar

Boa noite amigo! É um grande prazer prá mim estar aqui lhe escrevendo essas linhas. A música raiz, essa sim, a verdadeira música raiz, mora em nossas almas de caipiras de verdade vindos lá da roça, e, com certeza, vai nos acompanhar até o último suspirar, como o fizeram vários antepassados nossos, tais como, Tonico e Tinoco, Zilo e Zalo; Vieira e Vieirinha; Zico e Zeca, etc.
Abraços fraternos.

Boa tarde amiga! Quanta chuva, quanta lama, melhor mesmo é ir para cama! Gostei demais desses versinhos. O que você achou?... Abraços.

BOA NOITE
Estamos a poucos dia do natal e novo ano,
tempo de reflexão e renovação com propostas de novo ano melhor e promissor.
Olhamos para o tempo que se foi e,
por vezes procuramos respostas para fracassos ou insucessos ocorridos
quando nossos desejos e promessas versavam sobre superação e conquistas.
Tudo que se foi, no entanto, veio no momento certo e em doses exatas...
servindo para nosso aprendizado e purificação interior.
Muitas vezes não conseguimos visualizar estas conquistas espirituais,
quando nossos olhos estão sobre as materiais.
As conquistas materiais são voláteis,
perecíveis e até sujeitas à riscos de inversões de valores,
as espirituais são perenes e nos acompanham por todo o sempre.
Precisamos da matéria, também somos matéria... por isso sofremos e nos sacrificamos.
Doenças ou outros males no corpo são resultados de atitudes interiores e também vèm para purificação.
À tudo que sobrevier e nos for oferecido precisamos manter o espírito de agradecimento e bondade,
coração contrito e alma como imagem e sombra à luz do Criador,
para que estas mudanças possam se operar e cumprir seus objetivos.
Vamos continuar fazendo nossos votos de conquistas e superações para o novo ano,
precisamos ter propostas e objetivos para o futuro,
e mais que isso precisamos ter um futuro carregado de esperanças como forma de continuar nosso crescimento em todos sentidos.
Bom final de semana prá você
Beijos

Eu fui sincera, fui fiel
Fui companheira, compreensiva
E boa ouvinte
Eu fui sua amiga
Sua namorada
Sua mulher
E sua amante
Eu fui aquela que te apoiou
Quando disseram que você era um lixo
Eu fui quem disse que te amava
Mesmo você estando mais velho que um cão de rua
Mesmo estando impossibilitado de suas ações para com nós
Mesmo você não sendo ninguém
Eu te amei
Eu te desejei
Mas se você quiser
Eu ainda eu de te amar
Por toda a eternidade.

Esperar a melhor oportunidade para a realização de um desejo; é uma boa estratégia. Mas quando há uma certeza, sobre aquilo que seja pretendido; não é muito conveniente deixar para depois, o que possa ser logo resolvido.

Boa noite passei só para falar que ... Assim como a lua a vida é resumida em frases ;)

Falar boa noite, bom dia ou boa tarde, não tem valor nenhum se apenas falamos, só tem valor se realmente desejamos isso aos amigos.. Apenas falar não adianta nada!.

O que eu quero é que anoiteça e a gente dê boa noite para todos. Que a gente vá se afastando de casa bem lentamente que é pra respirar bem calmamente o ar já umedecido. E que a gente faça silêncio em algum momento, pra já de longe ouvir o barulho que vem do mar. A cada sete passos quero te parar e te beijar a boca, às vezes devagar, às vezes violentamente, e te virar as costas como se nada tivesse acontecido, como se eu tivesse parado o tempo e te beijado sem que você notasse.
Então eu quero entrar na rua que tem ao fundo o horizonte infindo que guarda o nosso mar. E nesse momento eu espero poder segurar tua mão gélida e úmida, pra que a gente possa dizer boa noite pra'quela cena de cinema juntos.
Eu quero sentar do teu lado e talvez deitar no teu ombro. Eu quero abraçar meus joelhos e quero que você veja como eu sou bonita mesmo quando não pareço tão segura quanto no dia em que me conheceu, quando você perceber que eu sou mais um ser humano nesse mundo cheio deles. E eu espero que você não fuja quando me olhar e eu estiver sorrindo sem motivo aparente, porque eu gostaria de não ser deixada só nessa noite de brisa calma, a não ser que você tenha desaprendido a fazer silêncio gostoso, então eu vou preferir que você se vá. Você sabe como eu prezo quem sabe fazer silêncio.

Então, por que Kim Kardashian era famosa? Porque era muita boa em marketing pessoal, só por isso – e hoje em dia, é o basta. As corporações agora são pessoas, e as pessoas são novos produtos, conhecidos como ‘marcas’.

Boa Noite
O ano se aproxima do fim
A sensação que nos sugere é de euforia em agradecer as conquistas
e fazer votos para novos e ousados passos.
Se o ano que se vai não nos foi ingrato, fechando portas e oferecendo-nos caminhos tortuosos e íngremes
se o ano .... não nos ofereceu quedas em lugar de vôos, carências no lugar de satisfações...
só nos resta agradecer e desejar um 2014 tão igual ou melhor que este que se vai.
Se fomos vítimas de ínfortúnios, vamos repensar o que estamos atraindo para nós,
e de que forma podemos reverter este quadro negativo e indesejado.
Precisamos também nos ater e agradecer por fatos que nos pouparam,
(como se a mão de Deus estivesse presente e a nos proteger),
e acreditar sempre em milagres que advêm de atitudes positvas,
gestos que norteiem nosso equilíbrio interior de coerência e o senso do desejo de onde queremos chegar
Fazendo o que tem que ser feito, céus e terra estarão em completa harmônia e a nos oferecer tudo o que desejamos e precisamos
para alcançar nossa satisfação total.
E que venha 2014 como milagre de amor e vida!
Bjusssss

BOA NOITE
É o fim para o inicio de mais uma etapa de vida...
Que neste ano de 2014 sua estrela brilhe e sobreponha sobre todos obstáculos e dificuldades
que a vida lhe impuser e,
você se encontre com seus objetivos e sentido de vida.
Vamos com fé e confiança em nossos dons e talentos,
promover o bem e proporcionar a todos que estiverem próximos ou ligados à nós,
a agradável sensação desta mágia envolvente de amor e doação
Com amor... de mim prá você!
Beijos

Não tente fazer cosplay de Ahri, se você é Jinx. Boa noite.

Seja boa o suficiente para se tornar inesquecível...

Às vezes, a nossa vida muda tão rápido e tanta coisa boa acontece que a gente acaba sentindo coisas que nunca sentiu antes. Mudam os nossos sonhos e a nossa maneira de enxergar o mundo. Algumas pessoas se distanciam, mas outras ficam tão próximas que chegam a fazer falta quando não estão perto. Certos sorrisos começam a nos deixar felizes e alguns abraços passam a valer mais que mil palavras. A certeza de nunca estar sozinho se torna inerente ao nosso dia-a-dia, e todo dia é uma nova chance de ser luz. A gente descobre um poder maior e se reúne nele por algo ainda mais profundo. A gente consegue até mudar o mundo. E vamos vivendo nossas vidas e aprendendo que somos todos um só!

Antes de lutar por algo que queremos, obviamente deveremos valorizar o que temos, Boa noite!!!!