Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Cerca de 73446 frases e pensamentos: Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Te deixei entrar, arrumar e ao mesmo tempo bagunçar meu coração, só que de uma forma boa, depois que você o arrumou, trocou a essência e aos poucos cuidou das rachaduras, permiti que fizesse em parte dele sua morada, hoje ele é completamente seu, por tê-lo conquistado.

Ninguém ama Deus. Como podem amar alguém apenas porque dizem que essa coisa é boa? Vocês apenas temem o inferno.

Por vezes, sem que se saiba porque,
quebra-se o encanto, e acaba um amor...
Mas pode ficar uma boa amizade...
É apenas uma questão de saber usar a cuca...
Osculos e amplexos,
Marcial

O QUE PODE ACONTECER QUANDO UM AMOR ACABA
Marcial Salaverry

Embora ao se iniciar todos desejem que o amor seja terno e eterno, nem sempre um amor perdura. Por vezes algo acontece, o encanto que existia se quebra, e o amor termina, e se termina, é porque nunca houve um amor de fato. Algumas vezes termina bilateralmente, mas na maioria dos casos, apenas unilateralmente.

No primeiro caso, geralmente existe um acordo tácito, e o relacionamento termina numa boa naturalmente, pois o amor não estava firme, e não resistiu ao tempo, ou a alguns contratempos.
Mas quando o amor termina unilateralmente, um lado sempre sofre, pois ao perceber que perdeu o amor de quem ainda ama, vem sempre aquele gosto triste na boca, e quem já passou por isso, é que pode dizer.

Apenas uma atitude cabe nesse caso, mesmo que doa, é simplesmente aceitar o fim de tudo, que é melhor do que viver uma vida em cima do muro, na expectativa de que a situação possa reverter.

Amor sempre deve ser encarado como coisa séria, ou existe, ou não existe. Quando é assim encarado, mesmo que o amor termine, pode ficar uma amizade. Não deve terminar com inimizade. É triste ver pessoas que chegaram a se amar, passarem a se encarar como inimigos. Havendo diálogo, aceitação e respeito, sempre a amizade pode permanecer. O amor quando é sincero, não fere, não magoa, não é egoista. Em verdade, o amor é cumplicidade, é troca, é doação...

O amor pode acabar, às vezes, por desgaste, provocado por uma rotina na convivencia do dia a dia, ou quando um dos parceiros, ou mesmo ambos, encontram outra motivação na vida.
Mas mesmo que um dos parceiros continue amando, ninguém morre por se separar, pois a vida continua e tem sempre algo ou alguém que poderá aparecer, trazendo nova motivação para prosseguir vivendo normalmente, com um novo relacionamento.

A auto estima não pode jamais ser perdida.
Ninguém pode sofrer por se considerar culpada pelo fim do amor, pois é algo que simplesmente aconteceu.
Não será o primeiro amor que acaba, e nem tampouco o último.
E mesmo que não encontre outro alguém, deve procurar forças naquela simpática pessoa do outro lado do espelho. Ou em um filho. Ou em uma amizade leal e sincera. Ou mesmo num computador, para não ficar com aquela dor...

Quando se pergunta como um amor acaba, ninguém saberia explicar, pois cada caso é um caso, e é algo que acontece muito rápido e quando se dá conta, ele simplesmente acabou.
E a pergunta que não quer calar, e que ninguém sabe responder, é esta: "Por que relacionamentos durante muito tempo estáveis um dia acabam?" Pode ser a mesmice de uma rotina, e o desejo de quebrá-la? Pensem nisto.

E enquanto isso, vamos ter UM LINDO DIA, sempre procurando viver bem o amor que estiver vivendo...

Boa noite com sabor de suavidade, com atitude seletiva... Que alegra no bom descanso e sabor de fruta mordida;
No desejo do bom descanso e esquecer do peso do dia, daquele olhar enfadado irritado ou daquilo que por mais lhe prendia;
Eu só quero que a sua noite seja boa, seja uma noite perfeita e rica, rica de paz e descanso, com Deus é que todos nós precisa;

Um simples Boa noite já me deixaria mais feliz. Cultive a educação e as coisas mudarão. Certeza

"Coisa boa"
Quantas vidas boas nos surge ,
presenteando nossa vida ,
e quantos , e quantos desses
pacotes nem mesmo os abrimos
por achar pouco demais para nós,
e por pré julgar e achar que seja
pouco demais, é que deixamos
escapar ou passar o que seja nossa
salvação e essa se obtem de um ao
outro ,Deus não nos avisa quando
vai nos mandar um presente ,de
abrirmos o pacote ou não só depende
de querermos ser bons ou não;
Quantas vidas a nós se apresentam,
as cumprimentamos e as deixamos
simplesmente ir embora de nossas
vidas ;sempre preferimos doar nosso
tempo e recurso a coisas que não agrega
aquilo a que almejamos ,que é : o amor;
Quando abriremos o pacote do amor?...
será que sempre deixaremos ele passar
por acha-lo abstrato demais e até
quando daremos preferencia ao concreto?...uma vida boa ,sempre
estará na boa vida que nos surge.

Não devemos viver apenas pelo dinheiro, por um bom emprego ou pela fama. Devemos sim viver pelas boas atitudes, pelos nossos sorrisos, por nossa humildade e ser de verdade.
E viver é isso, ter amor próprio e não deixar de amar ao próximo.

Acaba a boa acção, começa a ingratidão.

Ela se foi e disse que eu encontraria alguém melhor pra mim! Mas se ela não era tão boa assim, porque eu não a deixei e sim, ela que se foi?

Hoje gastei boa parte do meu tempo pensando em você.

Investi todo meu amor e minha imaginação em coisas que jamais sairiam da minha cabeça.

Eu confiei cegamente, até não conseguir mais, até chegar no meu limite.

Confesso que não me desfiz de você por completo.

Mas eu tentei, pois amar sem ser correspondido dói, é como se a alma estivesse dilacerada.

Antes de mais nada, lute com todas as suas forças.

Tenha uma boa noite!

Homem pra ser lindo nao😍 precisa ter corpo carado uma 😉 boa aparência Mais sim ser sempre humelde ter caratê com bom coração😄 verdadeiro puro digno Já basta 😊

Eu sei que há muito tempo você não sabe o que é ter uma boa noite de sono. Em vez de você dormir, passa a maioria do tempo pensando sobre o propósito da sua vida. Você simplesmente sente um vazio enorme dentro do peito e por varias vezes não sabe se está triste ou feliz; você está perdido dentro dos seus pensamentos, os questionamentos afunilam sua paz.

Você cobra ao máximo resultados de você mesmo. Mas de fato não sabe quais resultados são esses, está tudo uma bagunça. Todos os dias o primeiro sentimento que vem em seu coração é de inferioridade, é de que tem algo errado em você.

As coisas não acontecem da forma que você quer. Todos os dias os esforços parecem ser em vão e isso tira sua paz. Você não sabe mais o que fazer. E agora? Eu sei que você está se auto sufocando, porque essa cobrança que você exerce sobre si está a cada dia tornando mais pesado o fardo que você carrega.

Respire fundo, procure ajuda. Não esteja só, procure ter ao seu lado amizades saudáveis.
Em provérbios 15:22 está escrito: “Os planos fracassam
por falta de conselho,
mas são bem-sucedidos
quando há muitos conselheiros”. Busque ao Senhor e com certeza você entenderá que as respostas e a paz que você tanto procura sempre esteve aí com você, o problema é que você sempre focou nos problemas e isso automaticamente ofuscou aquilo que é mais preciso em sua vida: o valor que há por trás de você.

Deus te abençoe!

Te desejo boa sorte, que tudo que você precisa resolver hoje possa dar certo. Mas vá sempre na fé em Deus. Esta é a luz.

Boa tarde, nas graças de Deus Pai. Obrigada, Deus, por este domingo tão maravilhoso com minha família.

Boa noite!
Quem tem Deus como um
Tesouro maior, não precisa de tanto,
só um coração cheio de AMOR!

Nos meus piores dias só teu " bom dia " pra me trazer alegria, teu " boa noite" funcionava como calmante , pois tu eras meu remédio de aconchego , teu sorriso me fazia viajar , teu olhar me fazia delirar . Como as todas drogas viciam , posso dizer que você era meu vício de toda manhã .

Quanto mais você quer aparecer para a mídia, mais você mente. Se dorme legal com isso, numa boa, meus pêsames

Boa tarde, o tempo voa e horas passam
não deixe de dizer a quem ama o quanto foi importante em sua vida!
Shirlei Miriam de Souza

Boa semana, que venha a nova jornada com fé, determinação e esperança.
Que sua noite de domingo seja esplêndida!