Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
A maldade do mundo não está contida em drogas, nem nas invenções existentes, mas sim nas atitudes de indivíduos alienados que pesam sobre ele.
Em meio aos problemas da vida, busque resolver primeiramente os mais difíceis, assim o resto nem poderá ser considerado um problema.
Muitas vezes a opção fácil não é a correta. Em determinados momentos a dificuldade nos faz perder muitas coisas, inclusive os sentimentos, mas nos faz alcançar os objetivos.
A vida é como o lançamento vertical de um objeto, onde se não tivermos impulso e força de vontade, passamos a metade do tempo regredindo.
O maior presente que um pai pode dar ao seu filho é acreditar em sua potencialidade de ir para a vida.
"Filhos que ficam eternamente cobrando dos pais e acham que nunca é o suficiente, e que não são capazes de se virar sozinhos, morrem como homens adultos e viram eternos filhos."
(Constelação Individual - do diagnóstico à solução.)
Torne a sua vida cada vez mais insignificante para os olhos das pessoas, enquanto você faz o melhor em silêncio, podem querer ouvir o que são os seus planos, para poderem festejar o teu fracasso.
Olá, Olá Grupo 😘 então, como tudo na vida na vida real ou virtualidade) mas, tudo tem um começo, um meio e obviamente um pressuposto FIM, isso levando em conta que no "campo virtual", o FIM é muito relativo, dependendo da interpretação de cada um, pode ser o começo de uma nova realidade.
Dito isso: Quero inicialmente agradecer a todos e todes, (que nos últimos dois meses) atendendo ao meu chamado, retornaram ao nosso grupo, e assim fortalecendo cada vez mais nossa amizade, ainda que na maioria das vezes apenas de forma virtual,😜 TIVEMOS UM REENCONTRO BEM BACANA.😘
Por último, mas tão importante quanto, agradecer AOS NOVOS PARTICIPANTES, aos que sempre nos abrilhantaram com sua presença.
Hoje me despeço de todos e todas, mas na certeza de que temos uma equipe capacitadíssima para continuarem a frente da gestão desse grupo.
Como FIM é relativamente o começo de alguma DE UMA NOVA REALIDADE.
VIRTUALMENTE ou NÃO, SEMPRE PODEREMOS NOS VER.
Um forte e grande abraço a todos e todes.
O canto
Tudo está calmo no campo minado
melros e rouxinóis cantam
e apenas um cuco sábio
cautelosamente silencioso.FernandoSoeiro
Como assim... Humanismo é!
Eu respeito os outros por causa dos meus valores, não pelos seus comportamentos..
Vontade de humanidade. Sim
Vontade é uma força incontrolável. Glória aos que defendem os direitos universais. Devemos insistir no princípio de que a humanidade é uma família com interesses comuns.
O trunfo do Imbecil.
Quando um imbecil quer falar de um assunto sério, só sai asneiras da sua boca.
Triagem Social
Ao longo da vida todos nós, estabelecemos relações sociais em diferentes esferas. Seja dentro da família, na escola, com colegas de trabalho no café, na NET, ou até mesmo com aqueles com que tivemos relações sentimentais que se encerraram sem rancores. São muitas as pessoas com quem cruzamos na nossa vida onde partilhamos assuntos épocas ou momentos, mas que nem por isso irão nos acompanhar para sempre. Muitas são relações que já não contribuem com nada para a nossa vida ou, pior ainda, porque se tornaram tóxicas, E acontece também que, vivemos como se padecêssemos de uma espécie de síndrome de absentismo social em relação á Humanidade. Muitas dessas relações não interessam e não nos trazem nada de novo á nossa essência, A todas essas pessoas e na qual se incluem os necessários imbecis sociais, chamados ( cabeça de abóbora ) que gravitam ao nosso redor, por várias razões tornam-se bastante difíceis de nos desligarmos delas é preciso parar de acumular amigos (seja na internet ou na vida real). E compulsivamente começar a valorizar as relações com aqueles com quem realmente vale a pena passar o nosso tempo.