Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
Sozinho sentia me perdido
e quando te conheci finalmente encontrei o meio caminho,
o verdadeiro motivo para nunca ter perdido a esperança,
posso te fazer uma pergunta?
Que cor gostavas de ver numa aliança?
Talvez dourada talvez branca não sei
Apenas sei que um amor de verdade em ti eu encontrei
Estava sentado a janela a ver o luar, foi aí que reparei que nem a própria lua tem mais brilho que o teu olhar🥺
Quero que a vida seja mais alegre no mundo que nois vivemos a falsidade corre nos olhos do seu próximo.
Tudo que eu faço e pensando em você e os momentos difíceis eu tenho que vencer e por você e para nossa relação igual ao nosso amor não existe não
Olha o mundo como esta cheio de arrogância, repleto de desigualdade, mais acredito que tudo isso vai passa.
A saudade toma conta do meu corpo inteiro eu não tenho sucego desdo dia que você se foi volta logo prós meus braços estou um pouco fraco tem que ser agora é não depois só você pra me despertar pra essa solidão passa
A Kryptonita do amor costuma ser Brigas, discussões, diferente reações, pensar em desistir mais o amor nem todos pode sentir será que dois amam com o amor de um ? Será que não fui amado no passado e agora que o presente me mostrou o amor de verdade será que devo errar ? Melhor não ser siga sempre em frente se encontrou a felicidade se apegue a ela porque você não sabe quando a felicidade vai se aproxima de você novamente esquece do passado porque o agora é mais importante viva o amor.
Seja persistente no que quer, não olhe para trás, não aceite críticas. Fé em Deus é só siga os seus pensamentos e o seu coração porque só eles sabem os seus desejos e onde você quer chegar .
A rigor, a abolição da escravidão deveria se fazer acompanhar da reforma agrária. O inchaço de nossas cidades tem menos a ver com o processo de industrialização do que com a expulsão de negros do campo, entregue ao latifúndio desde a Colônia.
Tudo na vida tem um fim, mas o amor, a amizade, a fé, a esperança, a confiança são sempre uma ótima razão pra seguir em frente...
Como tempo você descobre que redes sociais são apenas " validação e ego".
Um mundo onde parecer ser, é mais importante do que ser.
As coisas importantes mesmo você descobre em "off" na simplicidade do dia a dia.
Viver o que importa com os que realmente importam.
Ele é um mestre em despojar calcinhas, mas nunca aprendeu a desvendar as lições que um livro pode ensinar.
eu pego uma caneta
o tom azul nela
olhei teus olhos
não quis falar
penso em você todas as manhãs
escuto músicas
olho filmes
viajo na dimensão dos planetas
só não encontro a estrela que eu dei o seu nome
anoto no caderno
um traço pequeno
tento esconder meus sentimentos
estão vindo mais rápido, do que eu pensei
sinto sua falta
Vinícius, quero te agradecer pelo áudio que você mandou. Não tenho dúvida de que os obstáculos que enfrentamos foram enormes; alguns, de verdade, foram decepcionantes, chegando a magoar o coração. Mas estamos firmes e fortes, porque, se fosse fácil, não seríamos nós, militantes petistas.
Quando te conheci, eu participava da campanha "Olinda coletiva" e fui fiel àquela caminhada. Hoje, estou aqui, fiel à sua campanha, com um prazer imenso de trilhar esse caminho ao seu lado. Me sinto honrado, e sou eu que agradeço pela oportunidade de estar com você.
Tamo junto, Vinícius! Ao longo dessa campanha, somos Vini todos os dias, e a cada dia mais. Amanhã seremos mais Vini do que hoje, rumo ao pódio!
Olinda 26 de outubro de 2024
Fernando kabral
Mais uma vez, suas palavras entre tantos outros companheiros e companheiros, ecoam a realidade de muitos de nós. A situação é cada vez mais difícil e, por mais que continuemos na luta, o que nos falta é o mínimo para sobreviver. Como podemos seguir engajados, animados, se o básico da sobrevivência não nos é garantido?
Nos escalam para a luta, mas nos calam pela fome. A necessidade financeira tem sido uma das maiores armas contra nós, fazendo com que muitos de nós se vejam obrigados a vender seus votos, a perder sua consciência política, e até mesmo o reconhecimento da classe trabalhadora. Estamos em uma luta dura, onde a linha entre ter e não ter se estreita cada vez mais, e a necessidade de ter para dar acaba nos tornando reféns dessa realidade cruel.
Neste momento, é fundamental que nos apoiemos mutuamente. Aos companheiros e companheiras que puderem, considerem nos contratar para pequenos trabalhos, para que possamos garantir o mínimo para nossa sobrevivência e, assim, seguir firmes na luta. Não podemos ser silenciados pela fome e pela escassez. A união é nossa força, e precisamos estar todos juntos para seguir em frente.
Agradeço, mais uma vez, por palavras e pelo reconhecimento do esforço de todos nós. A luta continua, e, juntos, vamos buscar a força para resistir e conquistar o que é justo.
Com gratidão e força para todos,
Obrigado por estar na minha vida, na minha história, no meu dia a dia. Obrigado por estar aqui comigo.