Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Cerca de 74706 frases e pensamentos: Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

"Seres vivem aquilo que imaginam a vista da imagem, e passam horas conectado a irrealidade da vida.

Inserida por FernandoMaestrelli

6 palavras, 22 letras e 1 verdade: A vida é minha então FODA-SE...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Se você não quer que suas frases sejam copiadas, escreva elas em um diário e guarde-o pra você. Otário...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

O impossível só se tornará possível com mta força de vontade...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Se você tem medo de dizer o que pensa, é porque você não tem o minimo de segurança nas suas palavras...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

O próximo obstáculo, nem sempre está a sua frente, as vezes está dentro de você mesmo...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Não corro atrás de quem sabe onde me encontrar, e nem fico esperando nada de ninguém, se vier será bem vindo, se não vier será talvez a melhor coisa que eu nunca tive...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

O segredo é deixar a música mais alta do que os problemas...By.fmayoral

Inserida por fmayoral

Respeite os seus sentimentos. Não tenha medo de ser quem você realmente é...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Não confie em ninguém, se você quer alguma coisa, enfrente e conquiste tudo sozinho...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

O preconceito é o espelho dos teus defeitos e medos.

Inserida por FernandoBatista

Grandes amores sofrem com o tempo. Deixam cicatrizes, palavras, que partem com o vento. Criam marcas ao relento, momento, breve contento, que permite sorrir ao lembrar, um tempo.

Inserida por FERNANDOMAURICIO

''Para sempre'' não existe, a felicidade não é uma busca e a tristeza não é digna da existência.

Inserida por FERNANDOMAURICIO

Divino é poder olhar em olhos através de onde se vê o coração; olhos de bondade, que carregam todo o sofrimento, mas também toda a alegria, simplicidade, assim, como os de uma criança; e descobrir que através deles pode aprender e almejar, um dia, tornar os seus como aqueles a brilhar.

Inserida por FERNANDOMAURICIO

Bastante se divulga. Quase nada se conhece. Muito se fala. Na vida assim é, ou as pessoas tornam, um monte de coisas.

Inserida por FERNANDOMAURICIO

Vivemos almejando o futuro, no entanto, que não nos seja objeto de esquecimento que ele é construído a partir do que melhor possamos fazer, hoje!

Inserida por FERNANDOMAURICIO

O verdadeiro valor de uma obra de arte está na pequenez dos detalhes, que aos olhos mais insistentes permitem brilhar.

Inserida por FERNANDOMAURICIO

Talvez a verdadeira herança seja isso: Deixarmos na lembrança o quanto realmente amamos, sorrimos e nos permitimos estar juntos. Deixarmos nos lembrar por todas as vezes que tivemos a oportunidade de olhar para o outro com olhos humanos. Olhos que enxergaram através da alma, sem julgamentos, apegações ou medos; e deixar de si como forma de compensação para tudo aquilo que não fora dito, os sentimentos mais inocentes desse coração, feliz, nobre e ímpido.

Inserida por FERNANDOMAURICIO

Vez em quando a vida nos condiciona a isso: algum dia colocarmos aqueles que mais amamos em lugares que jamais sairão.

Inserida por FERNANDOMAURICIO

Gosto da incerteza quase certa do "talvez"; frente às anunciações deveras desconcertantes daqueles que parecem lançar de si o mestre sábio de todas as certezas.

Inserida por FERNANDOMAURICIO