Farta da Vida
Não fique triste!
Tudo na vida cansa, até mesmo quando buscamos nos amparar na fé parece que em alguns casos as coisas não andam... mas recomeçar é sempre preciso...!
Tudo na vida cansa e somos provas vivas disso... as vezes cansa ser correto, bom, ou até certo ponto, um ser ingênuo; pois no final a diferença será uma questão de sorte...!
Tudo na vida cansa, somos humanos nessa luta desumana... quanto a mim eu não desisto e nem me iludo facilmente, mas tenho o direito de expressar tudo o que sinto ou penso...!
Cada dia é um novo aprendizado, as coisas ruins sempre se apresentam com mais força, mas não se esqueça de que tudo na vida passa... vivemos perdas de toda ordem, até porque temos mais perda do que ganho, faz parte da vida...!
Cada dia é um novo aprendizado, mas é difícil quando a vida cobra de nós maturidade num momento de pura instabilidade... mesmo assim, acreditamos estar sempre tomando a decisão correta...!
Cada dia é um novo aprendizado, ainda mais quando descobrimos a fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida... Somos um pouco deus quando isso acontece, é o auge da nossa vida...!
Portanto, não fique triste se ainda não alcançou os seus objetivos... a vida é assim mesmo, ela própria já é uma conquista particular... acredite nas suas forças para recomeçar sem se importar onde parou...!
Não fique triste se o seu time perdeu, se a festa não foi legal, se o seu amor lhe abandonou, ou mesmo se lhe disseram que para você não tem mais jeito...!
Não fique triste pelo simples fato de que a sua vida não acabou... sempre haverá possibilidade enquanto há vida... não fique triste!
"As vezes você pensa, estou cansado dessa vida, tudo o que eu faço não da certo, minhas roupas não estão na moda, a comida que eu como é ruim e de repente lhe vêm a realidade e percebe que enquanto esta reclamando, à pessoas com muita necessidade, que não tem ao menos um pouco de água para beber, então fica o recado agradeça todos os dias a Deus por ter comida, por ter água, por ter um lugar para morar, por ter bons amigos, amigos de verdade ,por ter uma família que te ama e sempre vai estar ao seu lado para te apoiar quando precisar, por ter saúde e um bom emprego, que pode lhe proporcionar de tudo e quando estiver desanimado pense que o que você tem é o suficiente para viver e não pode ficar reclamando, porque o que você pensa em ser pouco, para algumas pessoas é tudo o que elas sempre sonharam em ter."
Homem
Temi quando vi o quão cansativa é a vida,
O trabalho monótono se tornava rotina,
Morri aos poucos... e não há o que eu faça,
Para ter meu ser, meu tempo de volta,
Pelo menos sustentei minha casa.
O cansaço da vida adulta é como um peso invisível que se acumula aos poucos, silencioso, mas constante, entre responsabilidades e sonhos adiados.
É normal oscilar, tropeçar, cansar… A vida não é linha reta. O que importa não é nunca fraquejar, e sim não fazer da fraqueza uma desculpa para desistir. Recomeçar faz parte da luta, e seguir em frente, mesmo aos trancos, é coragem em estado puro!
Somos passageiros na terra e a nossa viagem se acaba quando nos sentimos cansados da viagem da vida.
Quero ser eu; me encontrar, me cultivar
na vida, na morte, apenas eu...
A vida se torna cansativa, quando nos comparamos com os outros.
A vida se torna suicida, se achar que os outros estão certos e você errado.
Nem sempre serás amada. Haverá dias em que os outros estarão cansados e aborrecidos com a vida, terão a cabeça nas nuvens e irão magoar-te.
Porque as pessoas são assim, de algum modo sempre acabam por ferir os sentimentos uns dos outros, seja por descuido, incompreensão ou conflitos consigo mesmos.
Se tu não te amares, ao menos um pouco, se não crias uma couraça de amor-próprio e de felicidade ao redor do teu Coração, os débeis dissabores causados pelos outros tornar-se-ão letais e destruir-te-ão.
A primeira vez que te vi fiz um pacto comigo mesmo:
evitarei amar-te até aprenderes a amar-te a ti mesma!
Estou fardo de ver os homens cafajestes, sem compromisso se darem bem na vida amorosa. Estou cansado disso, de ver os bons homens românticos apaixonados, seresteiros das madrugadas, chorarem incessantemente. Oh!!! meu bom Deus! por que a vida é tão injusta e dolorosa, com quem demonstra amar?
E assim um senhor cansado da vida dizia um certo dia para um garo
É garoto rapadura é doce mais não é mole não parecer ser fácil mais não é fácil não 😓
Pensamento Positivo.
Um determinado dia cansado da vida e das decepções da vida quis desistir de tudo.
Mas um anjo soprou em meu ouvido 3 palavras, Universo, Destino e conspiração.
Fui buscar a explicação e o significado dessas 3 palavras.
E decidi por em prática cada uma delas.
Primeiro foi o Universo, comecei a emanar energias boas, pensamentos bons.
Segundo foi a conspiração, aonde imaginei um lindo anjo sorrindo pra mim e me mostrando o caminho da felicidade.
Em terceiro o destino aonde Deus trouxe você.
Pois tudo que desejei eu tenho certeza que vou encontrar em você.
Bjo minha linda 😍😍😍
Da mesma forma, que onde existe vida há esperança, nunca devemos nos cansar de lutar e sonhar, trazendo assim a memória os dias de luta, e os dias de glória. Diante de um Deus que trabalha de forma incansável por aqueles que são seus e que tendo os amados, os amará até o fim.
" Nunca brinque com alguém,pelo simples fato de ter cansado, pois a vida é uma roda gigante, hoje você brinca amanhã será o brinquedo".
A uma vida inexpressiva, correspondem valores que regulamentam e
que saturam as vontades individuais, como o utilitarismo. Uma vida
sadia e forte deve quebrar esses tabus de valores e satisfazer-se através
dos riscos da criação de novos valores
