Fantasia e carnaval
Muitos não gosta de ouvir a verdade e quando tem confirmação da veracidade, fantasia uma mentira e lança em boato na tentativa de apagar a reciprocidade.
"eu amo coisas antigas,desde filmes,a livros,eu prefiro mil vezes filmes de fantasia,do que esssas vergonhas de hoje em dia,do mundo,eu não faco a linha romântica,mas alguns gestos aleatórios e nada forçado,costuma derreter esse meu coração,vez em outra,eu já me decepcionei muito com amizades ,mas encontrei um grande amigo,a praga kkkkk,com o amor não muito,isso não quer dizer que eu nunca me apaixonei,já,talvez,mas nunca nada que tenha feito eu tirar os pés do chão. Não sou muito de me abrir com as pessoas,por medo de incômoda -las mesmo.eu prefiro escutar os problemas delas e aconselha,eu nunca sei lidar comigo mesma,eu gosto de fantasia,desenhos animado,pessoas problemáticas que não entendem ,
Gosto de música clássica,Não que eu escute o tempo inteiro,gosto de abraços, me sinto bem,me sinto segura,sou muito fria quando brava,eu aprendi a perdoar não a esquecer,eu sou menina, mulher,tipo aquelas crianças encrenqueiras em um corpo só quando começo em um assunto não paro,eu sou muito lerda,não sei flertar,nem seduzir,eu sou patética,quando se trata em dizer a alguém que a amo,Eu não sei fazer nada certo,Não consigo imaginar alguém me amando,sou pessimista e um pouco paranóica,gosto de conhecer pessoas,e ainda mais quando temos assuntos em comum,sou tudo isso e muito mais ,por isso não me recomendo a ninguém,frieza 💀❤😎📚
O considerável tempo gasto alimentando-se fantasias imagine o que não traria se aplicado na busca pela verdade em tempos atuais e propícios pra isso.
O fotógrafo revestido
De fantasia
Mas com sintomas de paparazzi.
Saiu na captura daquele vestido
Que revestia aquele corpo,
Com destaque naquele "rosto desenchavido"
E tão monótono,
Que parecia uma flor do outono...
***
Em minhas fantasias eu entro em seu quarto na calada na noite, tão imperceptível quanto uma sombra, e então eu esfaqueio seu rosto até que você morra com falta de ar no próprio sangue.
E gravaria muito bem sua expressão de dor e desespero na minha memória, para nunca esquecer a minha vitória.
A vida é como um filme, que despeja diversos fragmentos de ironia, fantasia e histeria. Abrace-a e terá de que sorrir!
Não brinca comigo garoto .. ja não temos mais idade pra isso ..loucuras, fantasias, brincadeiras..joguinho de quero quero ... seja claro, objetivo .. faça valer a pena ..faça ser o que tem que ser logo .. essa minha vontade de ter vc já está me sucumbindo...vc ja ascendeu a chama agora aguente... jogue o jogo .. faça acontecer porque estou a tua espera ...
Uma sensação infundada da sua importância e talentos (grandiosidade);
Preocupação com fantasias de realizações ilimitadas, influência, poder, inteligência, beleza ou amor perfeito;
Convicção de que são especiais e únicos e devem associar-se apenas com pessoas do mais alto calibre;
Necessidade de ser incondicionalmente admirado;
Uma sensação de merecimento;Exploração dos outros para alcançar objetivos próprios;Falta de empatia;
Inveja dos outros e convicção de que outros os invejam;Arrogância e altivez.
Conhecem alguém assim? Sim! Eu conheço!
Aquele que tende a terra, vê o mal como a vida e como fantasia o bem, já aquele que tende ao céu vê como ilusão o mal e vê o bem como a vida.
Arte sonho e fantasia
Rastreio de força criativa
Fé na paixão subjetiva
Espirito da alma que extasia
Contestando a perfeição equilibrada
Estriba na inspiração fugaz
Ensejo da razão tenaz
Da saudade nunca quebrada
Sentimento da airosa natureza
Dissimulando da alma a tristeza
Do perfume do lírio que anestesia
Embate de aroubo e romantismo
Contrariando o realismo
Socorro desvario tudo é poesia.
O escritor é um contador de histórias, um inventor de fantasias, um criador de emoção... Mesmo sendo algo absurdo ou improvável, defendemos com firmeza cada citação, não importa a possível repercussão, apenas escrevemos e divulgamos, pois a nossa meta é ser lido, este é o nosso desejo, esta é a nossa intenção.
Passagem
Entre a fantasia e a realidade
invento cores
Entre a solidão e a lágrima
eu canto
Se a verdade queima meus sonhos
e a dor arde insuportável
eu choro até a noite acabar
Depois eu lavo meu rosto
tomo meu café
e saio de bicicleta
à procura de outros caminhos.
Flávia Menegaz
