Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 358181 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

⁠"Todos os dias você acorda sabendo que tem um elevado número de problemas para resolver, mas ter a predisposição de enfrentá-los é o primeiro passo para sua superação, mesmo porque, é também em um desses dias que você vai encontrar alguém que te faz perder o fôlego, enxergar crescer uma nova vida que saiu de si ou à quem o seu coração pertence, e em meio a tudo isso, se deliciar com pequenos momentos que poderiam durar para sempre, e justificam que amanhã você torne a se levantar pra encarar tudo de novo."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Dá sentido a algo
Que não existe
Não tem lógica."

Inserida por Mateus1996

⁠louco tem amigo até que não tem!

⁠Somente Deus é bom; raríssimas pessoas tem ensaios de bondade!

Inserida por anaglhyciacarvalho

⁠Tem gente que não quer sair do lugar, por mais que você ajude-o, essa pessoa sempre vai esperar ajuda de outros. Então, não é questão de oportunidade e sim, de atitude!

Inserida por brunnopereiraoficial

⁠Miragem
Homenagem * neta Yasmin Sanglard Malosto

Constantemente fico pensando,
ela tem mãos de artista, estatura de miss, porte de infanta, soberana de um reino,
rainha um dia, grande mulher!
Agora menina moça, estás na adolescência limiar da juventude, chegará um dia que serás moça, mulher!
És linda, bela, divina!
A mais perfeita das maravilhas!
Autora Solange Malosto

Inserida por 1solangemalosto

Ao tempo que tudo se passa e acontece, muito se aprende , pois, na alegria ou na dor , tudo tem o seu valor.

Inserida por joanison

⁠Ela tem a experiência de quem já navegou em diferentes mares da vida.
Mares revoltos, já não a assustam.
E mesmo na calmaria, ela sabe que a qualquer hora, o tempo pode mudar.
O seu olhar observa cada detalhe.
Se a experiência falhar, Deus a livra e faz os seus pés novamente em terra, pisar.

Inserida por Raissadornelas

⁠Quem idolatra político é ignorante e não tem o mínimo pensamento crítico.

Inserida por Ketteiteki

⁠Nada acontece por acaso, todo mal tem a mente e as mãos dos homens...

Inserida por PierredaGama

⁠A realidade não tem respeito com as expectativas de todos.

Inserida por Pain_Filosofo

⁠Ela é feito primavera...tem a alma florida e os olhos iluminados .. tem o perfume das flores e o encanto no sorriso ... ela é a coisa mais linda, a estação mais bonita de todas ... mais alegre ... simplesmente perfeita aos olhos de quem a contempla

Inserida por bebelia2000

⁠Quem ama, nem sempre tem como solucionar os dilemas da vida, mas sempre tem como suavizar os problemas da pessoa querida. .

Inserida por Bargado

⁠'As críticas tem duas forças: te deixar mais sábio ou mais tolo.
Você escolhe em qual delas apostar.'

Inserida por AlexandreWeimer

“⁠A ideologia tem o poder da despersonalização. Então quando uma pessoa aceita determinada ideologia, ela está deixando para trás quem ela realmente é.
Talvez para se encontrar em alguma coisa que já possui muitas respostas, ao invés de ir em busca do árduo trabalho de se conhecer para obtê-las.
Somos os únicos capazes de nos encontrar.”

Inserida por LucasMorgado

Porque eu sou o mais forte que eu conheço!

⁠Ninguém é mais forte que eu, ninguém tem eu mesmo dentro de si, ninguém tem o inimigo mais mortal me esfaqueando no coração a todo instante de ansiedade absurda, ninguém sente ânsia de vômito com pensamentos indesejados, ninguém luta pra estar vivo enquanto o eu quer estar morto, ninguém sofre o que eu sofro, ninguém mais resiliente do que eu mesmo, que vou da minha forma original aos bagaços e depois me reconstituo até voltar a minha forma original com cada vez mais força, ninguém sabe o que é desafio, porque ninguém sabe o que é ser eu, e eu sou meu maior desafio, ninguém vence a mim, ninguém pode contra mim, ninguém existe da maneira que eu existo, ninguém acorda querendo dormir pra toda eternidade, ninguém se move contra sua vontade, ninguém faz o que faz igual eu faço porque eu sempre estou querendo não fazer, e faço o que deve ser feito, ninguém tem o diabo dentro do próprio ser, ninguém domina o Demônio como eu, ninguém, absolutamente ninguém é mais forte do que eu.

Inserida por DITO

⁠COM SEQUÊNCIA

O verso nasce, assim, se tem a poesia
Tem magia, utopia, agrado, inspiração
Sem deixar a ilusão e aquela sensação
Num alfabeto do coração, em quantia!
O verso nasce, assim, se tem o encanto
Aquele canto em voo rumo a docilidade
O pranto sussurrando ao poeta saudade
E a cadência saciando o travador, tanto!

Que assim possa, quando o verso nascer
Ter em um sentido, ir além, e o pra valer
Completando cada estrofe com essência
Pois, o tudo se tem, e nada é terminante
Na bagagem apenas o que for importante
Numa poética de emoção com sequência...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
23 setembro, 2022, 13’42” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Suas atitudes tem voz própria, em silêncio se comunica, uma linguagem universal no qual todos compreendem e poucos são fluentes.

Inserida por ThiagoSehn

"⁠Palavras em si,não causam sentimentos,somente os seus remetentes têm essa função"

Inserida por Teenagedream

⁠Ninguém sabe o agir de Deus
Quando pensamos que estamos sem saída, que não tem mais jeito e pensamos em se entregar ele aparece
E transforma nossas vidas
Fez isso comigo no momento em que eu te conheci, como você mesmo disse não queríamos ninguém estamos ali para curtir aproveitar e pronto
Mas nossos planos são apenas nossos
Deus tinha outro em nossas vidas tinha que fazer a gente se cruzar
Hoje tenho toda certeza que ele está ao nosso lado
Já tivemos muitas oportunidades na vida de nos conhecermos mas não era a hora nem o momento
Mas agora chegou a nossa vez, sempre deixamos de ser feliz tentando agradar alguém fazer com que esse alguém fosse feliz mesmo com a nossa infelicidade
Agora chegou a nossa vez a vez de eu te fazer feliz e você me fazer feliz assim como voce eata me fazendo apenas por estar na minha vida.

Inserida por seripodnanref