Familia tem de ser Careta- Lya Luft
"A semente tem por objeto se constituir em flores e frutos capazes de alimentar o corpo e a alma dos homens, porém para atingir seu objetivo, ela não poderá mais ser como antes, exceto transmudar sua essência e forma, para se constituir naquilo que desde sempre foi seu propósito.
Assim também cada um de nós jamais nos tornaremos aqueles que um dia sonhamos, acaso não estivermos dispostos a pagar o preço de grandes e decisivas mudanças."
Tem dias que eu fico tão triste, mas tão triste e fico me perguntando o tempo todo,o motivo de eu tá dessa forma.. hoje eu estou bem tranquila, tem hora que fico ansiosa e passa.. até quando essa ansiedade vai estar no meu corpo?
Até quando vou continuar sentindo tudo isso?
São tantos pensamentos, e são assim, sobre coisas que eu não preciso pensar, porque eu não tenho namorado.. porque eu não sou rica.. porque não sei o que fazer da minha vida. Principalmente essa última..
Outra coisa que me deixa ansiosa, é que eu tenho 19 anos e nunca namorei, e eu não consigo namorar, é tão difícil, eu gosto de um cara e ele não sente nada por mim, ele gosta de outra.. isso é tão chato kkkk não queria que fosse assim
Tem horas que cansa fingir que está tudo bem e sorrir, não, não estou bem e vou expor para o mundo: porque a culpa não é só minha.
Tem horas que cansa sorrir e fingir que está tudo bem, não, não estou bem e vou expor para o mundo: porque a culpa não é só minha e eu não vou carregar esse fardo sozinho.
O amor tem um juiz,
decide o que é certo ou errado,
Sábio nas palavras que diz,
Mantém o amor longe de pecado.
Ele é tudo,
Dele penso ser sua amada,
Para ele eu dava o mundo,
Mesmo não tendo nada.
Amor eu te prometo,
Que farei de tudo por você,
Lembrarei daquele momento,
O dia que fui te conhecer.
no mundo tereis aflição certo ? Então tem como eu dizer pra você que e fácil porque se o próprio mestre se o messia que nasceu perfeito tanto em sua forma física quanto em seu caráter sofrer aflição quem dera eu que sou falho e a vida e aflita o mundo é assim mas ele também fala tende bom ânimo póis eu venci o mundo todo dia gente vence uma vez.
Eder
Psicólogo é gente.
Gente que tem história
Gente que tem memória
Gente de todas as cores e sabores
Gente que foi forjada no meio das dores
Que em meio aos espinhos, faz brotar flores
Gente que ri
Gente que chora
Gente que revigora
Gente que tem medo
Gente que tem segredo
Gente que tem enredo
E que de fevereiro a fevereiro, vive suas fantasias
Gente que encanta, canta e até se desencanta
Gente que inventa e se reinventa.
Gente que estuda (e cuida) de gente
Não se acostume com os meus sentimentos... Eles têm, por hábito, necessidade de ficar em modo insensível por tempo indeterminado.
Percebi que para algumas pessoas reputação tem a ver com popularidade!
Reputação nada mais é que uma conduta humana em depuração desse caráter.
Tem pessoas que nunca vão alcançar a felicidade e satisfação em vida por que são interesseiras,invejosas, orgulhosas e que procrastinam.
Dizem que a dor tem seus benefícios, dizem que com ela você aprende a ver a vida com outros olhos mas, na verdade ela te imobiliza, faz você você perder a vontade de sentir as coisas boas da vida porque toda vez que você sente algo bom você sabe que algo ruim vai acontecer, vai te machucar e vai doer.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
