Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 354464 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Não basta entender, tem que ter desprendimento, amor ao conhecimento circulante, respeito aos saberes, as artes, a cultura e a vida. Qualquer instituição museológica do mundo inteiro sabe, que diante a dificuldade eminente de gerencia, de estudo publico e preservação de um item raro,uma coleção ou um conjunto de saberes, o mesmo responsavelmente deve e tem a obrigatoriedade ética e moral de disponibilizar a fonte de conhecimento para ser repassado, mesmo que de forma temporária, para outra instituição museológica semelhante que tenha no momento mais e maior capacidade de faze lo, seja por pesquisar, guardar, preservar e protege lo. Entre o conhecimento universal que deve ser naturalmente de ninguém não cabem vaidades, propriedades e patrimonialidades.

Inserida por RicardoBarradas

Logo toda palavra tem sentido e são de único sentido.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Era tanto medo da graça que têm em você, que a ignorância ficou represada, pra lhe dar mais do que simplesmente ter.

Inserida por ClaudethCamoes

Têm medo da faxina e não compreendeu a hipocrisia da sina.

Inserida por ClaudethCamoes

Os olhos trazem informações de lugares da alma que ninguém tem acesso.

Inserida por BrioneCapri

Céus, se todos têm pensamentos tão pra frente, por que andam todos para trás?

Inserida por mariahcury

Só Deus tem todo o conhecimento e a sabedoria para saber sobre as coisas de hoje e as do amanhã; eu posso somente acreditar e confiar.

Inserida por Leonardo_Soares

Penso que cada autor tem apenas a própria verdade, mas isso não impede ninguém de entendê-lo, goste ou não.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem têm o poder de te dar tudo,
também têm o poder de levar tudo embora.

Inserida por abraatiko

NO JARDIM DA PRIMAVERA

Tem flores despertando
Tem o amigo passarinho
Ainda dormindo no ninho
Tem o sol acordando...

Tem nuvens chorando no céu
Gotinhas molhando o jardim
Sugando na flor do jasmim
Tem abelha fazendo mel...


Tem a primavera aplaudindo
O jardineiro apressado
Precisa deixar preparado
Quando o dia vai surgindo...


Irá Rodrigues

Inserida por Irarodrigues

"O Deus que nos criou
tem grandes planos
pra nossas vidas,
pois ele não olha para os
nossos erros e nos perdoa"

Reflexão:
Se nos arrependermos verdadeiramente, o nosso Deus irá nos perdoar!

Inserida por JuhRibeiro

Aquele que tem o chamado divino precisa se prontificar a buscar as ovelhinhas desgarradas do Pastor e ajudá-las a percorrer o caminho direito, o caminho da salvação. Essa mensagem é para pessoas que acreditam na existência de Deus e recebem Jesus com um coração humilde cheio de fé. Que possamos ajudar o mínimo que seja aquela pessoinha que só precisa de um versículo para libertar a sua alma e levá-la ao Pai. Muitos de nós sofrendo ao redor do mundo por causa do mundo! www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Enquanto houver dia, enquanto houver fôlego de vida, enquanto houver forças, lutarei por dias e tempos melhores!

Inserida por ElidaJeronimo

Meu maior desejo tem o seu nome.

Inserida por domiciogabriel

Adaptação

Se acertar
Adequar
Alterar
Se acostumar
Tudo é fruto
Fruto de vigor
A vida tem uma idade
Uma idade transitória
Sentimentos, vontades, desejos
Múltiplas escolhas
Sem glórias
Mas, em que parte esta a vitalidade?
Onde esteve tudo além de pensamentos e desejos?
Papel, papel
Nada sai dos pensamentos
Correntes na mente
Te prende
Te extrai
A fuga?
Excêntrica.

Inserida por heberth_ribeiro

Não corro atrás de respostas, mas sempre amei os "por quês". As respostas morrem com o tempo, mas os questionamentos duram para sempre.

Inserida por rbas10

Ninguém tem o poder de decisão quanto a vida ao chamado de Deus,o senhor chama quando chega o dia e só nos restas obedecer.

Inserida por Cacio01

Tem coisas que demoram acontecer,
o futuro é um presente pra quem sabe viver!

Inserida por cleiton_benkendorf

O que dizer de quem não tem o pudor de trazer um sentimento dorido ao ombro amigo, não adianta enganar quando se engana a si mesmo.

Inserida por balucross

“Não se engane talvez você esteja aplicando o bem mais precioso que você tem que é o seu tempo, para enriquecer quem menos te valoriza”

Inserida por Diosemberg

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp