Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 358109 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Falar de amor é fácil, quando não se tem alguém para amar...O amor de verdade não vive por teorias e não busca vida nos poemas...ele existe por saber, que tem alguém que o corresponde.

Inserida por mauroverissimo

YEAHHHH!!! HOJE TEM ZIRIGUIDUM...dum...dum...

Vou te fazer um convite
Para um feito irrecusável
Que tal dançar sem parar
De maneira bem saudável?

Vamos sentir cada ritmo
Num só coração a pulsar
Vamos viajar por destinos
Que a dança pode nos levar...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Pessoas têm o dom de despertar ternura...são merecedoras do nosso carinho, nossa atenção, nossa bondade...são pessoas que nos vêem com seus olhos amorosos, seus corações puros, livres da maldade...são pessoas que nos fazem sentir bem, nos desejam o bem...impossível não amá-las, não torcer por sua felicidade, não retribuir sua amabilidade...Aos maldosos, irônicos e maledicentes, deixo somente meu sentimento de pena. Que a vida lhes ensine, lhes conduza pelo caminho da bondade e dessa mesma ternura capaz de transformar aos outros e a si mesmo em seres melhores... Somos espelhos. Devolvemos o que espelhamos.

Inserida por ferasil

Se tem que fazer certo se tem que zerar primeiro

Inserida por iristerrasborges

Tem horas que você só deseja a morte ou o silêncio. Então, sempre deseje o silêncio porque ele nunca será para sempre, diferente da morte, que é eterna.

Inserida por fernandobatalha

A MORTE

Estava aqui pensando o quanto às pessoas tem dificuldade com a palavra MORTE.

A busca a longevidade é explícita em todo o mundo! Ninguém quer envelhecer e muito menos se limitar. Mas o fato é que esse fator é eminente!

Não adianta ter medo, não adianta evitar o assunto, não adianta não querer pensar, e não adianta atacar quem consegue tratar o assunto com mais naturalidade.

Nunca estaremos preparados 100% pra morrer ou pra perder quem amamos e prezamos. Mas podemos estar preparados SIM, pra lidar da melhor forma possível.

Parece louco pessoas, se preocupar com isso. Deixar um túmulo pago, serviço funerário organizado. Mas não! Essas pessoas são mais saudáveis do que quem evita o assunto, a palavra MORTE.

Todos os dogmas e doutrinas de vida após a morte são incertezas! A nossa única certeza é a MORTE! Então porque crer numa vida pós-morte (fantasias que o ser humano necessita pra lidar com a dor da perda), e algo legítimo como a própria morte as pessoas querem riscar do vocabulário?

Ponto a refletir! Exercício diário! Respeitar o tempo, o espaço e a limitação de cada um é fundamental. Mas vale a reflexão. Garanto que quando ocorrer o fato MORTE, será mais leve, será mais confortável apenas entender que vivemos ciclos!

17/08/2014.

Juliana Fernandes.

Inserida por Juligessiger

Um novo beijo.

É tão bom um beijo seu,
Tem um sabor de quero mais,
E lhe falo sinceramente por Deus,
Se eu pudesse o repetiria uma vez mais.
É algo que me tira desta realidade,

Me transportando a um novo mundo,
Onde só vejo uma verdade,
Que seu beijo me deixa mudo.
E porque eu falaria algo,

Se o que quero é provar seu sabor,
Pra entender que esse pequeno beijo,
Me derrete pelo seu calor.

Sou refém desta lembrança eterna,
Que me perseguirá por toda a vida,
E posso jurar que estarei a espera,
Sonhando que ele virá em um outro dia.

Inserida por alexsanjeri

Tem pessoas que não se manca e vive nas nuvens achando que é amada por todos.

Inserida por Admiradoradesorrisos

O principe de verdade,não é aquele que tem uma aparência perfeita que chamam atenção de muitas mulheres,nem aqueles que tem dinheiro para fazer uma mulher feliz,o principe de verdade é quele que sabe fazer a mulher feliz.

Inserida por Gabriel1127

O homem quando chora tem no peito uma paixão, mas não é amor não.

Inserida por ClebioCarvalho

O seu melhor amigo
Também tem um melhor amigo
Não se surpreenda se esse melhor amigo dele
Não for você

Inserida por ClebioCarvalho

Meu coração tem tantas ferias, a maioria delas ninguém conhece ..

Inserida por Filipe-Souza

A gente tem que ferrar tudo com essa vontade de ir fundo,
mania desprezível de querer sentir as coisas de verdade,
tornamos tudo vinte vezes mais complicado do que podia ser,
teimoso e mandão, orgulhoso como um leão, sempre só,
era amor, mas agora eu já odeio você,
aqui nasce a flor roxa do rancor,
e não há lugar que eu possa ir pra te odiar menos,
você penetrou em mim e me fez seu lar,
como uma maldita doença torce meu pescoço.
não paro de olhar pra trás, não sigo em frente, não viro a pagina,
adoeci de ti e contigo morri, aqui e agora.

Inserida por HelomHeSo

Todo homem tem o direito de esparzir sua fé. Seja cristão, mulçumano, judeu, ou pertencente a qualquer outra religião; cabe a nós, respeitar qualquer doutrina religiosa difundida. De igual forma, devemos acoimar e advertir, quando pérfidos ministros abusam da necedade presente nos acéfalos.

Inserida por mascarenhaspires

Às vezes, para manter-se fiel à consciência, tem-se que trair a conveniência.

Inserida por HermesFernandes

Já pensei em voltar ao Passado.
Mas No passado não posso voltar.
Quem tem sua vozinha agradeça...
Pois a Minha Hoje, comigo já não está. :'(

Inserida por DonCarlos

No meu fakebook tem tanto fake que nunca vou achar a mulher que tanto desejo.

Inserida por JorgeMello

O amor tem seus mistérios, mas só é útil quando serve aos dois.

Inserida por JorgeMello

Porém Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros.

Bíblia Sagrada
I SAMUEL 15:22
Inserida por SbdrePdr

Pra estragar teu namoro tem MIL mais pra te ajudar são so UM ou DOIS !

Inserida por VitoriaVergara