Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Querido futuro namorado,
Não sei por onde você tem andado
Mas saiba que há muito, espero te encontrar
Te procurando em cada esquina e em cada olhar
Mas você ainda deve estar um pouco perdido
E é por isso que vim a te fazer um pedido
Não quero que você seja perfeito
Pois quero amá-lo do seu jeito
Mas, preciso te avisar
Que antes de você chegar…
Muitos sapos decepcionaram esse coração
Matando minha esperança, me deixando sem chão
Então, não se assuste se eu demorar a acreditar
Que alguém realmente é capaz de me amar
Sabe, perdi a fé no amor
E que o mundo realmente pode ter cor
E também aprendi que não devo confiar
A não ser que você venha a me provar
Que merece a minha confiança…
Sabe, não há nada pior que perder a esperança…
Mas espero que com a sua chegada
Eu posso finalmente descobrir como é ser amada
Um grande beijo…
Da garota que você…
Ainda não deve conhecer…
Princesa Diamante
As vezes você se quebra em tantos pedaços que é impossível se recompor.
Sempre tem um pedaço que se perde de seu próprio
quebra-cabeça.
te daria
meu mundo.
se sua sanidade
suportasse meu caos.
Porém...
com a gente sempre tem um
" Porém..."
Se consegue sentir muito magoado por alguém, que bom! Tem pessoas que não sentem mágoas por ninguém e vivem sendo maltratadas. Todos sentimentos tem um propósito e a mágoa é uma defesa para se afastar. Deixe-a bem guardada, pois toda vez que lembrar... Sinta mágoa... Sinta raiva... Sinta ódio... Mas se afaste de quem não te faz bem.
Estou a procura de algo que não vejo.
Não sinto.
Não tem cheiro.
Nem tem estado físico.
Estou a procura de algo.
Que está faltando.
Um pedaço de minha alma.
Diria mais que é o sorriso.
Que ilumina minha alma tão sombria.
Uma voz suave e calma.
Que acalma e ilumina mais pensamentos obscuros.
Uma essência que irá iluminar.
Essa alma que triste e sombria.
Não se perca depositando energia em pessoas que só te procuram quando não têm opção. Não regue com a sua intensidade relações que não há chances de florir ação, senão a sua. Há pessoas que passam por nossas vidas como versões de um filme que já vimos, mas que negamos a acreditar que não seja diferente: muda-se as direções, muda-se os roteiros e as atuações, mas até que os primeiros pontos de descaso surjam pra nos mostrar como tudo irá terminar, nos permitimos ir até o fim. Dessa maneira, não tente criar desculpas pelo displicente comportamento alheio. Algumas pessoas são estáveis e momentâneas, e certamente por isso, só sirvam para momentos. A falta de reciprocidade é perceptível, e ela estará estampada nos mínimos gestos ou ausência deles, por isso, não romantize migalhas; Quem só te procura quando é conveniente, quem não esclarece o lugar que você ocupa na vida delas, quem alimenta sua dúvida reaparecendo de surpresa e saindo à francesa não merece de bandeja sua melhor versão.
Deus sempre tem a resposta que procuramos para tudo. Embora nem sempre compreendemos ou percebemos seus propósitos. Porém, é preciso confiar que com Ele, tudo é, e será como deve ser. Porque a verdade é Dele, a vida é Dele. Ele dá e pode tirar. E se permite que eu chore, também é bálsamo para minha alma e coração. Se me permite noites escuras, também me permitirá o brilho afável do Sol. Se me permite tempestades, também me permitirá calmaria. E éDele o amor que chega de mansinho, cuidando de mim, me sarando as feridas.
FÉ E LUZ .
Por aqui a noite é fria
mal se tem um cobertor
a barriga está vazia
e a fartura é só na dor
falta a luz da energia
mas não falta um só dia
a luz do Nosso Senhor.
A sociedade brasileira não tem moral pra ditar regras, são sujos, atolados até os colarinhos de falcatruas e mesmo assim insistem em ser um dos países mais preconceituosos do mundo. Ao invés de serem tão preconceituosos deviam primeiro aprender a serem honestos pra depois criticarem qualquer coisa.
O PENARÍO
Liberdade é oque tem
Sabiando com o desdém
Sua vida no luar
Infinita neste estar
Quando voa sente o ventre
Sua cria desde sempre
No ar atenta vento a frente
Muito forte nuvem quente
Um vazio no pensar
Chuva morta no penar
Liberdade com desdém
Sabiando oque tem
Sua vida neste estar
Infinita no luar
Quando voa desde sempre
Sua cria sente o ventre
No ar atenta, nuvem quente
Muito forte, vento a frente
Um vazio no penar
Chuva morta no pensar
Sabiando com oque tem
Liberdade é o desdém
No luar, sua vida
Neste estar, infinita!
Sente o ventre quando voa
Sua sempre, desde cria
No ar quente, atenta o vento
Muito forte, nuvem pia
Morta chuva, um vazio....
Sabiá morreu de frio
No penar, no pensar, no penarío ...
Os homens podem aprisionar seus semelhantes de muitas formas, mas Deus tem a Única Chave que liberta os corações, pois escrito na Sua Palavra: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!"
Tem gente que conversa e o assunto até está fluindo mas é meio sem graça, e tem gente que dá uma alegria de conversar, mesmo sem assunto
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias