Familia tem de ser Careta- Lya Luft
E fácil desistir? Não me venha com essa! Não tem nada fácil em desistir! Você acha que eu não estou fazendo nada, que não estou pensando sobre nada, me tirando de tudo o que for possível e deixando tudo de lado! E que foi só isso que me fez desistir?! Não foi nada fácil desistir. Era mais fácil eu acreditar que havia algo que eu podia fazer! Mas não há nada que eu possa fazer.... Não tem jeito algum! Todos os caminhos me levam a desistir de tudo! Se eu pudesse fazer algo, eu faria... Eu faria!
(Subaru Natsuki)
"Você tem carta branca nesse meu coração. Amo você! Estou de corpo e alma entregue em suas mãos. Quero dizer que ninguém no mundo vai te amar assim..."
Araketu
P1- Onde as vibrações ocorrem tem massa, aguá tem massa, ar tem massa, materiais tem massa.
P2- A propriedade da massa é empurrar os objetos e não há experimentos que possa distinguir entre a propriedade da massa e o momento.
P3- A Luz é uma vibração.
C- A luz tem massa e toda forma de vibração é uma interação entre massas, a qual apresenta a mesma propriedade de empurrar as entidades.
Epinício
Um Epinício
tem sido escrito
para celebrar
o triunfo atlético,
militar e artístico
deste amor bonito
que o destino
há de nos colocar
no mesmo caminho.
AUTO RECONHECIMENTO
No espelho da alma, me encontrei perdido,
Em busca do eu, que por tanto tempo esqueci.
No silêncio da noite, na quietude do ser,
Descobri segredos que me fizeram renascer.
Vi traços antigos, sombras do passado,
Mas também encontrei luz, um novo legado.
No labirinto de emoções, me perdi e me achei,
No auto reconhecimento, minha verdade encontrei.
Aceitei minhas falhas, abracei minhas virtudes,
No espelho da alma, encontrei atitudes.
Cresci com cada erro, com cada acerto aprendi,
No caminho do auto reconhecimento, renasci.
Neste tempo de advento
rezemos pela paz do mundo
por todos aqueles que nada têm para comer
que se deitam sempre com fome
e ainda por aqueles que não têm uma casa
ou não têm onde dormir.
Amém
Alguém perguntou-me: por que você tem poucos amigos?
Eis a minha resposta 👇
“Ter poucos amigos não é um mal, o contrário disso - ter muitos amigos - isso sim, talvez seja um mau sinal.”
Observe as seguintes características, virtudes, que determinadas pessoas reúnem e que as levam a não ter muitos amigos:
1-Autenticidade: ser original é algo que incomoda e afasta muita gente. A maioria das pessoas não se identifica com gente que faz escolhas incomuns, que tem propósitos inegociáveis e que faz seu próprio caminho, sem deixar-se influenciar pelas sugestões, opiniões ou desejos de seus próximos. O que os outros pensam ou fazem não é relevante para quem é autêntico. É bom ouvir a muitos, imprescindível escutar a poucos, mas fundamental mesmo é saber escutar a si mesmo.
2-independência: não precisar de ninguém para se auto suster e não viver pelos favores de outras pessoas, isso é um fator que desagrada aqueles que adoram manipular a vida das pessoas de seu relacionamento. Há pessoas que acham-se deuses - donos da verdade a tal ponto de querer interferir, mesmo mudar, os planos dessas pessoas próximas.
3-Seletividade: ter seus próprios critérios e padrões que levam a identificação, discernimento, de quem pode ser verdadeiramente um potencial amigo, já automaticamente exclui muita gente. Antes de cativar e deixar-se cativar é mister ser seletivo porque isso implica em assumir responsabilidades…
4-Introspecção: todo aquele que compreende que para conviver bem precisa, antes, conhecer a si mesmo: naturalmente já distancia-se da maioria daqueles que vivem em função do que está fora de si e que portanto não conhece seus pontos fracos e fortes. Não consegue enxergar a quintessência dos outros e nem tem ideia dos erros e injustiças que comete. O fato é que as pessoas preferem viver na superficialidade, porque é mais fácil que ser caçador de si.
Em geral, quando se é um pensador, que ama o saber mas também gosta de ser ensinado e que sabe compartilhar seu conhecimento, normalmente provoca muita inveja nos presunçosos que consideram-se gigantes.
5-Evolução: envelhecer não é uma escolha, mas buscar a maturidade, a evolução, é com certeza uma opção. E ter consciência da necessidade de buscar elevar-se espiritualmente, através da fé e obediência às leis e princípios que o Criador do universo nos deixou, sem dúvida alguma é uma decisão que desagrada àqueles que pensam que é possível agradar a Deus e a Dionísio (Baco). Essas pessoas, voluntariamente, se afastam, porque não vivem e nem são como você que trocou coisas que antes pensava serem boas e importantes, por outras que são melhores e fundamentais.
Ney Paula B.
Falo de mim sim , não é ego, simplesmente dizem que cada peça tem o seu encaixe, e eu não me encaixo em hipocrisia e falsidade , coisa que o mundo está cheio , vivo para mim apenas , não é egoísmo e sim amor próprio, não romântizo a fé, se não entendem o que é ter , não praticam isso , toda a vida é uma mentira com normas da sociedade , a minha verdade é que se dane a sociedade
Ao iniciar esse novo dia, lembre-se de que você é capaz de realizar grandes feitos. Você tem dentro de si um potencial infinito, uma força única capaz de mover montanhas. Então, não se permita ser dominado pela negatividade, pelas dificuldades ou pelos obstáculos que surgirem. Enfrente-os com coragem e determinação, porque você é mais forte do que imagina.
Aproveite cada instante deste novo dia para espalhar amor, bondade e gratidão. Faça alguém sorrir, apoie quem precisa ou simplesmente ofereça um gesto de carinho. Lembre-se de que pequenas atitudes podem transformar vidas e mudar o mundo ao nosso redor.
- Edna Andrade
"Deus é fiel. Nunca deixa seus filhos sem resposta. Seja o sinal que Ele tem que dar ou a quem usar. Até no silêncio Deus te fala: Confia. Espera. Crê. Aleluyasss"
─By Coelhinha
Norte
Hoje acordei cansado
Confesso que tem sido normal perante as dificuldades que o Mundo vem impondo a mim
Porém, sei que tais dificuldades são pequenas perante as dificuldades de inúmeras pessoas por este mesmo Mundo
Acredito que cada um tem sua cruz, sua perda e sua dor
Sei que tudo isso irá passar pois estados são passageiros
Ou alguém é feliz para sempre?
Além disto, acredito estar esquecendo de uma velha máxima
Resolver problemas é estado de felicidade!
Então, já que os tenho aos montes, o que me falta para resolvê-los?
Por isso mesmo, ontem parei e elenquei todos
Mostrei para mim o planejamento ideal para resolver cada ponta de estresse
Debati comigo mesmo o que fazer e iniciei sua execução
Isso é entender que precisamos estar com os pés no chão perante as situações adversas
E que quando se dá ao direito de voar por um breve momento, é exatamente quando as rédeas correm soltas e desgovernadas
Os cabelos da vida não podem escorrer pelas mãos na frouxidão ditada pelo escritor de linhas tortas do seu destino
Eis o livre arbítrio!
Sendo assim, que a execução das soluções se inicie e que caso elas venham a falhar
Que se retorne ao almaço e que se refaça o planejamento estratégico da vida
Assim, reconduzindo novamente aos trilhos, a própria alma
O sangue de Cristo tem valor suficiente para redimir o mundo inteiro, mas seu poder é aplicado apenas aos que creem.
Sensualidade não tem nada a ver com nudez. Sensualidade é o intervalo entre o que a mulher esconde e o que de uma forma sutil tem intenção de mostrar.
Ela não é somente minha irmã mais velha, é minha melhor amiga. E se tem uma coisa que ela sabe fazer muito bem é apenas estar lá.
Quando tem um alvo na mira, não pode pensar na vida pessoal dele, senão perde a coragem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias