Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Sonho, sonho mesmo, mas sonho alto. E ainda tem gente que diz que quanto maior o salto maior a queda. E daí, quem vai cair sou eu. Quem foi que disse que não posso cair, aonde está escrito isso?.. Se eu cair, não se preocupe pois sei me levantar.
“As pessoas são tão estúpidas que chego a me impressionar com a falta de humanidade que elas têm contra seus próprios semelhantes".
Porque meu coração está confuso, se ama, sofre, se tem dificuldade sofre, para mim o sofrimento só me fez ficar forte, e serei bem melhor a cada dia.
De mim?
As letras que saem da alma
O sorriso dos que têm esperança
Cheiro de terra molhada
Água do mar
E o amor que não acaba...
Na tênue linha do amor que se tem
guardado...
De tudo que se tem doado
No egoísmo dos que passaram
Ficamos nós... Assim,divididos
Tentando compor a canção do amor mais lindo...
Na cumplicidade do silêncio que fala
Do grito que cala
Na intenção de mãos que se entendem
e se enlaçam
Frágeis que somos
Surpresos que estamos
com a possibilidade da entrega
Regando a flor de um amor não planejado
Cá estamos nós -aturdidos-
Buscando motivos...
Querendo entender
Como é, novamente, ser AMADO.
E se você tem um dia pra sorrir ,não existem motivos que te farão mudar de ideia
Se existem lágrimas para rolar , não tem chuva que as façam ser confundidas
Se existe alguma coisa pra falar , o silêncio não é a melhor delas .
* Muitas Vezes Eu Paro e Penso, Quantos Fãs Têm a Pessoa que Amo. E Analisando Bem nenhum momento dela eu Não Sou Nada, :( Mas Tudo bem... Tenho Como Vida em Primeiro Lugar Cristo Jesus e Depois as Pessoas que Amo. Colocando assim ela como Base do meu Amor.
Você tem em mãos uma grande arma para lutar contra o ódio, o amor, mas saiba usá-lo pois se não souber pode acabar se machucando.
''Pessoas para te derrubar tem várias , para ajudar são poucas , então preste atenção , quem sabe sua ajuda está ao seu lado e você não vê''
Num adianta tentar sair dos paradigmas, em uma sociedade capitalista você só é visto pelo que se tem jamais pelo que se é. Aquele que é mas não tem é simplesmente discriminado e excluso da sociedade. Não precisamos ir longe para ver fatos assim, nos olhos de pessoas maldosas vemos moradores de rua com mais cultura que muitos dos nossos políticos serem simplesmente marginalizados por não aceitarem e compactuarem com esse delírio que vivemos.
Espécies nas quais nós denominamos de IRRACIONAIS, tbm tem seus momentos homossexuais, só que no caso deles é por instinto. Nós ja atuamos RACIOCINANDO. Agora, São eles os Irracionais ou nós que cometemos atos extremamente medonhos contra nossa própria espécie???
Amor!
Quem nesta vida não amou!
Se não viu por si chorar,
E por amor não chorou!
Não tem de se preocupar!
Se não soube o que é sonhar!
Se o cupido o não flechou!
Desta vida, nada tem pra lamentar!
Em nossa vida é preciso ter pessoas que odiamos para sabermos que as pessoas que amamos tem defeitos suportáveis
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
