Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 357732 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

"O jardim da vida tem flores belas, porém o seu aroma não é reconhecido.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Dentro de uma oração pode ter: pedidos, choro, rogo, súplicas...
Mas tem uma coisa que não pode faltar: AGRADECIMENTOS.

Inserida por clarindo

As pessoas que nunca fracassaram, não tem histórias para contar. A ausência de fracasso é próprio daqueles que nunca tentaram nada.

Inserida por _Chris_

Todas as pessoas que você faz amizade, tem um sentido em sua vida.
Há uma troca de informações e influência.
Você perde e ganha em diversos aspectos.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

A voz do amor

Ele sempre têm palavras solidárias, positivas e amigas, o amor sabe de nossa incapacidade em alcançá-lo, porém humildemente ele pede pra brotar no seio do coração, o amor sabe que trava uma disputa desigual, existem muitos amantes do mau, do dinheiro, do pecado carnal, o amor sabe que ele é importante, mesmo que distante de tantas mentes errantes, a futilidade, a vaidade, a ignorância, és amor a tolerância, como o perdão que produz uma ímpar manifestação até próximo o caixão, e o amor faz ressurgir a capacidade de emergir a sutileza da cruz, os ensinamentos de Jesus, surge na dor, surge no desafio, é algo mágico, dá calafrio, o amor sempre diz, provai de mim, como uma árvore frondosa e ramificada, orquestrando frutos e folhas, a que esta é uma raiz poderosa, e por mais que não alcancemos a qualidade dessa semente, um galho de dedicação, diante de todo medo, da intimidade, da arrogância e dentro da dor, sempre é bom ouvir a voz do amor.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

A vida só tem um sentindo ... Viver!

Inserida por vamosamor

Seus olhos tem o mesmo mistério da lua que consigo ver brilhar.Somos unidos como aqueles pássaros que no centro da natureza vão passear.A lua dar um lindo brilho enquanto o sol nos diverte com seu calor,prefiro ser jogado entre os trilhos do que perder seu infinito amor.

Inserida por Jose678

VOCÊ É MAU?
Tem traços de personalidade forte
Fala sobre coisas sombrias tipo a morte
Traduz elipses sem nem um Norte
E além disso, em pensamentos é pobre.

Maldade é trazida pelo o outro
Formada pela ilusão do manso
Regada e rechaçada pelo feitor próprio
E além disso, germina consigo.

Genese não sei muito onde é
Só faz trazer aquele ódio de sentar o pé
Seja nos de afeição ou êmulo isso pede
E além disso, formada aí dentro, exige.

E tá e fala e sem notícia do outro
Inflama o que dizia e não o ofusco
Mas é bom não tá nem aí e ponto
E além disso, talvez isso explique a fereza do tosco

Inserida por Janeilson

Nesse mundo quem tentar viver com liberdade de escolha, é trucidado... Tem seu coração "arrancado", "despedaçado"... É morto.

Inserida por apabranches

" Não É O Mundo Que Está Ruim, São As Pessoas Que Não Tem Mais O Respeito Pelas Outras! "

Inserida por luanBergkamp

_Precisa traduzir,
ou só desenhar...
entenda o que tenha vontade de entender...
sob aquele tem alma se tem o esclarecimento,
obtuso é aquele que se mantem na limitação
do seu próprio mundo,
deitando na ideologia comprada e vendida a qualquer preço,

Inserida por celsonadilo

quando se ama o amor
quando se vive o amor
tudo se quer o amor
tudo se tem é amar,
num rotulo do ador
somos definidos no que somos
ou no que queremos ser
sem definir o que somos
abrangemos laços de afetos
e amarguramos a vida
se amamos adoçamos a vida...
na tangente somos temos que ser
ou escolhemos o que somos...
para tornar a felicidade...

Inserida por celsonadilo

Tem rico que ganha muito, e trabalha pouco.
Tem pobre que ganha pouco, e trabalha muito.
Tem rico que ganha muito, mais é pobre.
Tem pobre que ganha pouco, mais é rico.
Tem rico que já nasce rico, mais fica pobre.
Tem pobre que nasce pobre e fica rico.
Tem rico que nasce pobre e fica pobre.
Tem pobre que nasceu pobre e rico e rico que nasce rico e pobre.
Tem rico que é tão pobre que não sabe o que é ser pobre.
Tem rico que trabalha tanto para ser rico que esquece de ser pobre.
Tem pobre que na sua na sua humildade, se torna rico.
Tem pobre que já teve a oportunidade de ser rico e preferiu ser pobre, mesmo aceitando ser rico.
Tem rico de daria um pouco para não ficar pobre e pobre que dooa tudo para ser rico.

Quem tem ouvidos ouça, quem tem olhos os arregale, e quem tem boca cale-se; para estar certo algumas vezes...

Inserida por apabranches

Dilema do eu
As vezes ela tem vontade de olhar no fundo de seus olhos e dizer: ei, eu não desistir de vc, eu não desistir de nós eu não desistir da gente, sabe pq? Quem ama não desiste, quem ama luta até o fim!
Mas ela não pode, afinal ela sabe sei que quem ama um dia cansa! Cansa de tentar fazer dar certo, cansa de lutar, quem ama também desiste.

Inserida por Jucivania95santos

"Hoje só fica ,quem tem RECIPROCIDADE na alma."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Você está certo, aproveite o que você acha prazeroso e divertido, o que você tem como calmaria e felicidade , o que você acredita ser ternura e paz. Algumas outras pessoas acham que a vida precisa ser intensa de forma a se provar tudo que possível para que não haja arrependimentos de não ter vivido e aproveitado. Porque no final você percebe que o tempo é a unica coisa que não ira voltar. sua juventude se foi e você já não tem mais tempo para aproveitar ou já não tem todo aquele ritmo que tinha quando era mais novo, é claro que atualmente surgiu esse grupo de pessoais que ver esse ritmo de vida uma forma de stts para se dizer diferentes dos padrões "pessoas consideradas aceitáveis sendo julgadas por pessoas que se subjugam sabidas do que realmente é o ser correto" aceitável". Mas o que dizer sobre isso? ah cara seremos e faremos o que quisermos , somos todos diferentes mas todos somos aglomerações de todos nos, nossos gostos musicais, art, historias, culturas, entrertenimentos, jogos e etc. Todos temos algo em comum que facilita uma união, somos milhares em um e pouco nos importa não percebermos isso. Somos tão desligados ao ponto de sermos dependentes de um sistema que já não tiramos um tempo para pensar sobre qual é significado de tudo isso, ou melhor, essa droga não tem sentido algum, foi um puta acaso do crlh sermos uma forma de vida tão magnifica, maravilhosa e Homo sapiens e que devo dizer, se pararmos para realmente pensar sobre isso chegaremos em alternativas de " formas para se aproveitar a vida enquanto vivo" Não vou citar as formas porque somos aglomerações de nós mesmos então você já deve saber como viver.

Inserida por wamashi

Beleza uns vêem outros não. Já o amor... ...esse não tem como ignorar, não tem como esconder o quão bonito é. É luz que ilumina os olhos até dos que insistem em ficar com eles fechado.

Inserida por zafalan

O homem nasce ruim é uma circunstância dele ter ouvido seus instintos, porém, ele tem mero conhecimento disto, mas é negado em seu raciocínio por não poder mudar o que se e!... mas ele nascido racional e contraditório a isto é o conjunto de circunstâncias em circunstâncias que formam o que podemos chamar de destino.
E então chegamos nesse ser "desconhecido" imutável?!

Inserida por edson007rock

Sinto um desespero em mim
Quando alguem me toca
Este meu sonho nunca tem fim
Aquela linda mulher

Este meu querer no peito
Esta dor que tenho
Este amor desfeito
Num lindo desenho

Quando me olhas
Eu sigo em frente
E quando te molhas
Eu sinto um amor ardente

Gonçalo Ferreira

Inserida por goncalo_ferreira_1