Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Deus tem um projeto de vida para cada pessoa, um projeto de reestruturação emocional, espiritual e física.
Não basta saber onde você quer chegar, você tem de saber como chegar. Saber a rota é tão ou mais importante, do que saber o destino final.
Não estou aqui para dizer que eu não vivo sem você, que a vida não tem graça sem você, que nosso amor é maior que o universo. Vim para te dizer que eu te amo. Só isso, que o amor é lindo, mas que eu consigo viver sem você. Que formamos um lindo casal, mas a vida ainda tem graça sem você.
Eiii... cuide do que você tem hoje, pois o amanhã pode não chegar e se chegar você pode não está no palco, ou até mesmo nao fazer parte da platéia.
É importante determinarmos tudo o que têm valor em nossas vidas, para depois sabermos o que e como proteger. Sem este conhecimento ficamos a mercê das intempéries e à partir disso, na certa perderemos algo de valor ou de muito valor e irrecuperável.
07/04/2016
existem milhares de pessoas....cada uma tem seus
pensamento próprio... e Seu ensino basta. você escolher o que quer aprender ..de bom
e o que quer deixar de aprender... meu pai...Me ensinou a tratar as pessoas com igualdade, sem preconceito de raça, crenças , ou cor ,com suas escolhas sexuais.
Me mostrou que hoje voce tem tudo e amanhã pode não ter nada.
Mas acima de tudo , que você vale pelo que é não pelo que possui.O valor esta no seu coração, e nas suas atitudes,pois máscaras caem com o tempo, voce não consegue esconder por muito tempo quem você realmente é
às vezes .achamos que sono melhores
que os outros.
mas não se engane ...somos feitos da mesma matéria e essência!!!
O animal vive com uma sabedoria que não tem evolução.
O homem vive com um conhecimento em estado de evolução.
nada tem contexto,
pois não tem amor,
não tem um paradigma para que me ame,
do além diga que me adora e me joga fora...
para aonde olhe sempre terá um pouco de você.
olho o horizonte que está morrendo tão perto de você,
que penso até em chorar e acabo rindo porquê?
tudo não passa de um sonho bom.
Yeaahhhhh! Hoje tem ziriguidum... dum
Hoje eu quero dançar,
em seus braços deslisar.
Buscar na música calma
alimento para minha alma.
Juntos no mesmo compasso
sentir seu pulsar ofegante.
Encerrar num forte abraço
a noite alegre e delirante...
mel
A amizade não se define ela é, segue a nossa vida, nossas conquistas e nosso sentimento. Se você tem um amigo agradeça a Deus, porque é uma benção que poucos podem compartilhar e desfrutar sem medo de errar e de se arrepender!
"A vida tem altos e baixos mais vc pode escolher entre viver nas alturas ou ficar em baixo vendo as pessoas por cima de vc ,eu escolho viver nas alturas "
No meu da multidão , tem uma multidão de pessoas que você deveria conhecer, no meio da multidão tem uma multidão de pessoas que não vale a pena conhecer.
Nem tudo que sai da minha mente e certo,tudo que sai no jornal e serio, nada que você lê nele tem algum mistério, história que você lê mais já ta ligado, mais uma vez morre um tio embriagado, José na rua foi atropelado, 3 filhos indignados, mais sem problemas álcool e legalizado...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias