Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Família é uma coisa engraçada né?Te fazem rir,ser feliz,mas quando vc n está por perto eles ficam procurando algo de errado q vc fez para espalhar pra todo mundo!A vida seria bem melhor se as pessoas cuidassem da própria vida...
"Família é essencial na vida do ser humano, está nos gestos simples, numa palavra amiga, num conselho de mãe, num puxão de orelha do pai quando for preciso, no colo de vó, está na essência de cada componente da família ensinar o caminho do amor e incentivar a brotar o comportamento para preparar aquele pequeno ser para vida lá forá".
Cada um de nós temos um propósito a ser cumprido, se você nasceu nessa família e vive a vida predestinada, continue, você está se saindo bem. Caso contrário, busque a sabedoria.
Temos que aproveitar bem nossos momentos em família,porque um dia qualquer pode ser chamado por Deus ninguém escapa da dor
Ser artista é um Dom , ser compositor um outro amor, ser empresario é fantástico, ser família é agregar ser marido é amar , ser fiel a todos os seus princípios é respeitar a vida que Deus te deu , fazer tudo que ama é anexar tudo que aprendeu, ser capaz de refazer o que a vida nos deixa criar é entender que é muito bom Sonhar !
Família e Tempo
A palavra família, pode ser dizer que é uma coisa sublime, mas o tempo complexa o tempo.
Tempo este, que os valores essenciais são modificados ao longo do tempo, por convicções que não são determinantes para o tempo.
Tempo presente, significa pasado e futuro.
Observa-se o tempo presente, e nele o passado distante e um futuro mais distante.
Para o tempo o mais importante é o amor constante.
AetA 🙏🏽✨
Trate sua família e todas as pessoas, da mesma forma como você gostaria de ser tratado, haja paz na minha família a partir de mim.
Família nós mesmo que criamos, família é um laço reunido pelo amor, não por sangue. Família é ser unido, ter união. Família é propalar algo sem demérito. Família é carinho e educação.
Família é um grupo de pessoas que se amam...
Ah, o natal, era para ser uma linda data, com a família toda reunida, todos felizes, se abraçando e comemorando a causa. Porém, não é bem assim, essa data que era para ser tão especial, está se tornando cada vez mais obscura e cinzenta. As pessoas não são mais como eram antes, passam o natal com rancor, uns brigados com os outros ou se não sofrem de solidão. As pessoas deviam dar mais valor a essa data, as pessoas precisam dar mais valor a vida, o mundo precisa de paz.
A morte arranca de nos pessoas que amamos. Quando acontece uma morte,uma família feliz pode ser vencida pela tristeza.
A morte e inimiga tão poderosa que nenhum humano pode vence-la. (1corintios 15:26)
Mas existe esperança?
Sim!Observe o que Jesus já fez:Diante do túmulo, Jesus clamou: Lázaro vem para fora! O homem que estivera morto a quatro dias passou a viver novamente!( João 11:38-44)
Esse relato mostra que Deus e capaz de trazer de volta a vida os que adormecem na morte.Não foi Deus, quem causou sua tristeza, entende sua dor e os danos bem a tristeza e os danos que a morte causa.
Veja o que Jesus prometeu: João 5:28-29
"Vem a hora em que todos os que estão nos túmulos memoriais, ouvirão a sua voz e sairão". Sim todos os que estão na memória de Deus voltarão a viver.Todo sofrimento que a vida te deu, em breve desaparecerá. "Não haverá mais lágrima, nem morte,nem dor.."As coisas anteriores já passaram". Apocalipse 21:4
Eu tenho 7 motivos para ser Feliz!
1-- Porque Deus Me Ama!
2-- Porque tenho uma família maravilhosa!
3-- Porque ainda tenho amigos verdadeiros!
4-- Porque não me importo com a vida dos outros e só cuido da minha!
5-- Porque Cristo vive dentro de mim!
6-- Porque venço com sabedoria e não com a força!
7-- Porque tenho Fé em Deus e é Ele que me faz vencer os obstáculos da vida.
Assim sou Feliz!
Eu tenho o privilégio de ter uma prima que
além de ser parte da minha família, é uma
verdadeira amiga também.
Sim #Dhasta, você é esse
presente especial que surgiu em Angola,na minha vida e
que tem dado alegria e cor para os meus dias.
O seu coração não tem preço, pois possui as
qualidades mais raras desse mundo.
Espero que
você continue sempre do meu lado e que a
nossa proximidade continue sendo uma
realidade.
I love you Dhasta!
By: #Guevasta
Palavra de Hoje !
Ser feliz ao lado de Deus...
Ser amado por Deus...
Orar por você é sua família....
E viver a vida tranquila, esperando sempre o melhor de Deus....
Não sonho com um casamento perfeito, com um marido perfeito, com uma família perfeita. Sonho em ser independente e bem sucedida, e com um alguém que seja acima de tudo meu amigo, e que tenha sonhos, assim como eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
