Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 356471 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

"Eles dizem tenha fé , quem tem fé consegue o que quer . Depois te aprisionam 5 horas por dia , te falam o que fazer , o que pensar , te dao provas e te avaliam , ai eles dizem que as coisas vao bem ou mal para voce . E voce acredita neles "

Inserida por ApenasUm

Não se preocupe com o tempo, se preocupe com o que você faz quando tem ele.

Inserida por danikratz

ME DEIXA VOLTAR À REALIDADE

Costumo responder perguntas do tipo: O que que você tem? com um: nada. Quando na verdade eu tenho tudo. Tenho a raiva, a decepção, mágoa, e presencio o que eu não queria. E talvez o causador disso possa até ser você mesmo que me perguntou o que eu tenho. E se realmente se importa com o que tenho, não faria o que fez. Mas me mantenho assim, no silêncio. Afinal ninguém explode por guardar tudo pra si, pelo menos eu nunca vi em noticiários por ai. A minha vontade nunca foi de chegar e dizer que tenho isso ou aquilo. O que tenho vontade mesmo é de não está ali, de abrir a porta da minha casa e sair. Não totalmente sem rumo, mas programado. com uma quantia no bolso, caso tenha desejo de tomar o sorvete de sempre, sentar-me e ali conversar comigo mesmo. Daí tu deve estar se perguntando: Nossa que solitário. Realmente, sou mesmo. Não porque procuro, mas por opção mesmo, sei que não tenho aquele amigo íntimo, com a liberdade de chegar a qualquer hora na sua casa, bater no portão e lhe dizer: Eai, bora assistir um filme, talvez jogar um vídeo game, preciso conversar.
Esses dias estão um caos, vejo pessoas atuando, mentiras se proliferando e a falsidade reinando. E o pior de tudo é que tenho o antídoto pra acabar com toda essa negatividade. Mas tenho receio do ambiente que possa vir a se transformar. Para mim lhes digo que seria pra melhor, me adapto bem a novos começos. mas eu não posso ser egoísta e pensar só em mim, e para quem está envolvido nisso tudo? Pra quem realmente me importo? Ficaria também? Não sei.
A única certeza que tenho é que após todas essas palavras é que vão me pergunta com o clichê de sempre: O que que você tem? E eu te responderei novamente: Nada. Só me deixa voltar às origens na qual me levou a escrever, A Realidade.

Inserida por Recitador

A gente é ficante, amantes
Mas não namorados.
Tem beijo, amasso, desejo e calor
Mas não Amor.

Inserida por Recitador

É gostoso quando você tem alguém ali o tempo todo disponível, pra trocar idéia todos os dias, que se importa com você, que sente saudades suas na sua ausência, te faz esquecer de tudo ao seu redor pra viver só aquele mundo de vocês dois, isso faz um bem danado pra alma, isso te faz acordar todos os dias disposto e dormir todas as noites bem.

Inserida por Recitador

CARTAS para Ela

É Gratificante saber que tem alguém batendo o coraçãozinho por você, mais gratificante ainda é saber que o mesmo acontece com o seu, e a certeza que tudo entre vocês é recíproco, quando a gente ama alguém cria-se um mundo paralelo onde se abita dois seres. Nós dois. O Amor, os assuntos, os sonhos, expectativas, cobranças, discussões, tudo se cria ali. A quem se atreva entrar, mas quando se é sólido, não tem como romper.
Quando a gente Ama verdadeiramente é assim, respiramos aquela pessoa amada quase que o tempo todo, e comigo não haveria de ser diferente.
Te confesso. Tem um pouco de você em tudo!
Tem em minha felicidade que em grande parte dela, é por sua causa.
Tem naquele evento no mês de junho, pois foi nele a primeira vez que eu te vi.
Tem você na letra de minha música favorita sertaneja, É linda e romântica como você.
Tem nas madrugadas, são nelas que a gente conversa, que a gente se recarrega de amor.
Tem no meio, nos fins de semana, até na segunda feira, pois não temos um dia que não nos falamos.
Tem teu olhar diferente, teu sorriso fácil ao falar comigo, tua voz cantando, tudo cravado em meus pensamentos.
Tem em cada 'CARTAS para Ela' que faço, pois minha inspiração e o destinatário é você.
Tem até no passado. Daí me pergunta: mas eu não estive nele. Sim, não tinha você, mas foi você quem me fez esquecer.

Inserida por Recitador

A felicidade tem um preço eo preço é se dedicar a ela.

Inserida por rickybna14

Quando eu era só ...
Quando eu era ...
Pq hoje ...
Hoje tem vc..e vc
Vc não me traz tristeza.
Não me faz parar no tempo.
Vc me faz querer o futuro.
Alguém como vc eu nunca tive
Mas não importa tenho agora...
E agora eu vou amar vc ...
Até o começo até o fim...
Pq amar vc é bom o tempo todo

Inserida por aninha_lima

Há certas coisas que não tem como se dita com palavras, tem que agir, por exemplo, um beijo...

Inserida por FranciscoWallas

Nordeste é tudo!

O nordeste é muito massa
viver aqui é bom demais
tem a pesca e tem a caça
e rios de águas minerais
o sol forte as vezes assa
mas cada dia que passa
me apaixona muito mais.

Inserida por GVM

Porque as pessoas tem medo do amor? De falar que querem ficar juntas porque amam? Timidez ou medo dos "amigos"?

Inserida por valdirventuri

"Nesta vida passamos por lutas, por espinhos que precisamos ultrapassar, quem tem fé vai tão longe que o resultado é so questão de esperar. Quando tudo parecer difícil lembre-se que Jesus nunca te abandonarás".

Inserida por Vagner_Dias

Eu sou uma casa onde ocorre mudanças e só vive debaixo do meu teto quem tem a chave reserva.

Inserida por thayna_coccinella

Quando você for amavelmente grato pelo que já tem, então estará pronto para receber mais da vida...

Inserida por matheuserafimazevedo

Não creia em quem te diz que Deus faz uma parte e você tem que fazer a outra; Deus não faz nada pela metade, a obra dele é completa! receba a tua benção inteira em nome de Jesus.

Inserida por JulianaRibeiroOfc

O que Deus tem preparado pra você chegará até você, espere; Se creres verás a glória de Deus.

Inserida por JulianaRibeiroOfc

Não se deixe influenciar por quem não tem nada construido... e vive em um mundo de pesadelos e intrigas!!!

Inserida por andreiaoliveira

A sua mente também tem seu estado de saúde. Então, cuidado. Não permita que ela seja infectada.

Inserida por IgorFernandoCdp

O tempo dos pobres era diferente. Não têm dinheiro, e por isso não têm carro, não podem passear e viajar, não têm bons aparelhos de som, nem piscina, não podem ir aos sábados ao hipódromo, nem entrar nos cassinos. O pobre num país pobre só pode esperar o tempo passar e chegar a sua hora. E nesse intervalo, desde que nasce até morrer, o melhor é tratar de não arrumar encrenca. Mas às vezes a gente, sim, arruma encrenca. Ela cai do céu. Assim, grátis. Sem a gente procurar.

Inserida por lucas_nunes

Por que as pessoas certas nunca ficam juntas? Por que as pessoas têm tanto medo de sair de um relacionamento mesmo sabendo que não é um relacionamento bom?

Inserida por pensador