Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 351292 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Existem ricos que são pobres que tem tudo mas não são nada. E existem pobres que são ricos que não tem nada mas são tudo.

Inserida por sergiocancioneiro

Dualidade sentimental

Tem se reprimido a alegria e cultuado a tristeza em demasia. Não que uma se sobreponha a outra em intensidade.
Tem se vivido dias intermitentes de chuva, dias úmidos e cinza, dias sem nada para se colorir, senão, o imaginário.
Já não se brinca mais na tempestade, aliás, a mesma já não tem mais o tom ameno de outrora, nem a inocência com que molhava o corpo e a alma.
Tem se buscado mais o drama, a comédia, ao romance, como se a escassez de lágrimas fosse uma calamidade, como se a alegria em demasia extrapolasse a naturalidade.
Como se a felicidade, sem uma pitada de tristeza e emoção não bastasse. Vivesse a dualidade entre sentimentos opostos.
Há quem busque prazer na tristeza, faz da dor, um êxtase anormal para quem vê e normal para quem vive.
Um hábito corriqueiro e entranhado no âmago de quem se permite relacionar e viver com a tristeza.
Como se fosse tomado pelo sentimento de culpa. Culpa por não ter tempo para chorar, nem sofrer, nem se condoer com as próprias dores.
Não há pecado em ser feliz, em se expor ao ridículo, em gritar ao mundo: Eu sou feliz! Pois, não há a iminência da separação, nem retaliações.
A felicidade independe do outro, nem deve explicações a inveja, nem a tristeza e nem a solidão que se vê desamparada.
Dentro do Teu pequeno mundo ainda cabem tantas alegrias.
A tristeza, a dor e o sofrimento são sentimentos opcionais e descartáveis. A felicidade é uma urgência, uma necessidade, um direito teu! Um bem essencial.

Inserida por leandromacielcortes

Dizem por ai que a gente só tem o que merece e eu que não merecia muito sempre tive tudo. Esse tudo, sempre traz algumas surpresas em meio as bagagens. Te desejo uma sorte de outro mundo em suas escolhas.

Inserida por leandromacielcortes

Às vezes, na vida TEM DIAS SEGUIDOS de arco íris..
CONTE TEUS ARCOS ÍRIS NÃO TUAS TORMENTAS...

..

Inserida por ssolsevilha

Precisamos parar de culpar políticos e governantes, eles não tem culpa alguma e sim nós que os elegemos. Nós sim somos burros e imbecis.

Inserida por JoaoAndradeNetoUAUA

Não adianta ficar ciscando de igreja em igreja, quando você sabe o que Deus tem falado ao seu coração. Nem homem nem religião alguma lhe darão a paz, e sim a sua fé. Se você estiver em Cristo e Ele em você, ELE fará a sua vida mudar por completo. Não tenha medo de ir a Jesus, pois, sendo Ele o Caminho, a Verdade e a Vida, mal algum o alcançará. Na fé no Filho de Deus, você se realiza, aprende a usar os seus direitos nEle e não se deixa ser vencido por nenhum desânimo ou qualquer mentira do inimigo usada para fazê-lo sofrer.

Inserida por carlos13adriano

Mãe o mais precioso que alguém pode ter, sem ela não tem você.

Inserida por ViniDaDaniHamann

Quando Deus quer, ninguém pode impedir. Quando Deus CURA, não tens uma graça tem algo tão especial que nunca mais sua vida será a mesma. Ter Deus e ter tudo, sem Deus não tem e não és nada.

Inserida por JoaoAndradeNetoUAUA

Senhor
- Tem compaixão deste/a pobre pecador/a
Perdão Senhor Perdão.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Tem inimigo que parece amigo, mas suas ações,demonstram que ele é seu inimigo, ele esta disfarçado em amigo querendo ganhar sua confiança, para que no momento certo,ele possa agir contra você, então vira a decepção.

Inserida por carlosodairdeborba

O Amor e suas consequências. ..o carinho.
Desprentencioso, imediato, espontâneo.
Sem preço e tem troco.

Inserida por isalmirjose

Amar não tem regras, é uma tarefa difícil, não podemos saber de onde vem, e nem mesmo sabemos como acontece. Mas entendemos que é o maior sentido da nossa vida.

Inserida por sergiocancioneiro

Não tem como sair ou entrar naquilo que nós somos. Podemos e devemos nos transformar sempre, até porque se não for voluntário, será no automático.

Inserida por isalmirjose

Você precisa entender, que você vale muito quando tem a humildade de agir como se não tivesse valor.

Inserida por LuannaCiprianoo

A punição de quem quer tudo é não se contentar com o que tem.

Inserida por Enimorah

Cachorros tem altas emoções.

Inserida por juninho-pernambucano

"Quando se tem muita pressa, chega-se cedo demais. E, cedo demais, não é a hora certa".

Inserida por lavinialins

Heróis diários

O mundo tem andado infestado de ídolos em todas as áreas. Inspiradores natos. Mas, tem se vivido uma escassez de heróis.
Não se fabrica mais heróis como antes, não se vive mais o auge de outrora, nem a fartura da nobreza.
Todo dia é dia de luta. Todo dia é dia de realizar proezas, fazer sobrar na mesa e dividir com o restante da família.
É ai que nascem os verdadeiros heróis. Heróis sem asas, nem espadas, nem poderes e nem o dom de realizar milagres como Deus.
Aliás, ai reside o milagre terrestre, sobreviver à escassez de verdadeiros heróis e não apenas sobreviver de ídolos.
Não apenas idealizar sonhos, viver fantasias através do outro, longe, distante, por meio de uma tela separando mundos.
Herói é aquele que levanta de madruga e atravessa a cidade sem reclamar da distancia entre ele e seu ganha pão.
Heroína é aquela que não desiste, apesar de ser tentada a desistir de tudo diariamente. Heroína é quem resiste e sobrevive a mais um dia.
Herói é aquele que vive o pesadelo dessa realidade caótica, mas sempre vê aquela luz no fim do túnel, entre a estação e os seus sonhos.
Heroína é aquela que educa seu filho em tempos de crise e violência em ebulição sem perder as esperanças no amanhã.
Herói é aquele que te segura pela mão e atravessa a rua sob a faixa branca em tempos de guerra, sinalizando com a paz.
Heroína é aquela que enfrenta filas diariamente sem perder a compostura, nem esmorecer, desanimar diante do caos na saúde.
Heróis de verdade somos todos nós mortais. Heróis anônimos. Os heróis diários. Heróis sem destaque, nem manchete na tevê. Ídolos sem fama.
O mundo anda tomado de heróis sem máscara, sem nome, nem identidade. Heróis, além de uma super exposição.
Nós os heróis sem super poderes é que merecemos os créditos por nossas histórias de vida!

Inserida por leandromacielcortes

A fé reside em você e no que você acredita positivamente em prol de si e os que o cercam, não tem nada a ver com religião, livremente de regras, dogmas ou paradigmas.

Inserida por DavidAlvesMendes

Em dedicação aos meus pequenos eus

Que bom que cada um de vocês tem as suas perfeitas imperfeições, que bom que não consegui enxergar as perfeições de vocês, que bom que consegui analisar as imperfeições de vocês e tolerar cada uma delas, que bom que vocês me toleraram, que ótimo que dialogamos e assim vocês conseguiram tolerar as minhas palavras, que ótimo ter conseguido tolerar as palavras de vocês também, foi fino ter cultivado e ser cultivado.
Que pena que o nosso 3xy + 4xx foi igual a zero. Foi ridículo amá-los, porém foi mais lindo morrer ontologicamente por cada um de vocês. Para mim a única ação, energia e força ruim do início da nossa amizade é que ela vai ter um fim.

Para: Sarah Sotelo,Jamile Alanna Melo,Matehus Acácio, Marcelle Ferreira,Ayuri Flora e Victor Levy.

Inserida por FelipeRicardoSouto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp