Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Nada aconteçe por acaso nessa vida, tudo tem um porpósito e um por que....
A propósito, pq vc entrou na minha vida mesmo????
Prometer é fácil..Agora eu quero ver.., é cumprir..!
Não faça juras de amor á alguém, se não tem a intenção de ama-la!
A música tem um grau de importância muito elevado na sociedade,infelizmente muitas das vezes ela passa despercebida.
Ninguém nasce com talento!Certas pessoas tem uma certa capacidade de aprendizagem maior sem muita dificuldade do que outras.
Nenhuma mulher tem um lado tão grosseiro, ou tão macho a ponto de não derreter um pouquinho ao lado de quem se ama. Por mais durona que aparenta ser, perto daquele alguém se torna frágil, delicada, menininha, e até aquela voz fria fica melosa. É o amor, e não os homens, que nos desmascara, que nos desarma. -
Quantas e quantas vezes acordei com medo de não saber o que fazer o dia inteiro... se tem uma coisa que eu não gosto é indecisão.. ter que escolher.. não me dou bem com isso.. quero cada coisa em cada momento.. quero tudo.. mas chego a ser egoista nessa parte.. eu sei..
Não gostaria de ter apagado nada da minha vida.. apenas de ter feito algumas coisas melhores.. tão melhores que fizessem essas coisas do meu passado não voltar para o meu presente.. e me machucar.. machucar pessoas que gosto e que faria qualquer coisa para para ver bem..
Um dia eu aprendo..
Aprendo a esquecer..
a crescer..
e seguir em frente..
E eu não posso mesmo escolher como me sinto,é tenso demais.
É que tem alguma coisa aqui dentro que age por conta própria sem dar satisfação,esse coração não quer entender essa tal
situação...Não darei sinal de vida,não é possível mais suportar, me alimentar de ilusão,desconfio que é melhor assim.
Quem dera que um esforço de conscientização resolvesse o assunto.
Se a sua Oportunidade de Negócio tem como Missão melhorar a vida das pessoas, não tenha medo de inicia-la
Tem gente que tem prazer em fazer outras pessoas sofrerem, outras que tem o prazer em levantar pessoas de suas frustrações e sofrimentos.
Muito obrigado, amigo
- Não tem de quê
- Por você ter me ouvido
- Amigo é prá essas coisas
- Tá...
- Tome um cabral
- Sua amizade basta
- Pode faltar
- O apreço não tem preço, eu vivo ao Deus dará
É que o coração tem essa fama de bom mocinho, de fazer sempre as pessoas felizes, foi por isso que tentei fugir, e que tentei fingir não ter um. só que acabei me ferrando, ele acabou me alcançando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias