Familia tem de ser Careta- Lya Luft
SÓ DEPENDE DE VOCÊ
Você tem que ter um objetivo na vida
você tem que pensar positivo
você e quem faz acontecer
GUIDOM
tem
muito de mim nxs velhxs que forçam o pigarro
nxs qu'escondem o bocejo y teimam quando a hérnia de disco comprime
captando o hiato da dor nas costas
tipo um timbre afinado
um álbum inteiro gravado
sob o autodiagnóstico de
"muito túnel pra pouca luz"
hérnia que nem sabe que tudo agora é por internet: pagamento, remédio, comida e amor
transa, transe, trânsito
meu modo maria-passa-na-frente
Exu sinaleiro
Ogum é meu guidom
Oxum apitando lírica
[fiz um pranayama aqui]
pois
tem muita gente ensaiando o traquejo de pôr à chave certa de primeira sem precisar revirar o molho inteiro caçando uma por uma como se a sorte estivesse na adivinhação tentada ou na procrastinação de fazer um macarrão a noite pós larica
morrer de fome/viver de silêncio
y
nenhum GPS guia
a
dispersão
contínua
Tem coisa mais bonita que boleto pago? Deveria virar elogio, "tão bonito que parece até um boleto pago". 😂
Ás vezes a gente não tem nada de importante pra fazer, visualiza o storie de outra pessoa, ela já pensa que foi visualizado porque tinha algo que interessava a gente.🤦♀️
Em meio a vigente discriminação de gênero na contemporaneidade, o nosso projeto tem o intuito de consolidar o conhecimento popular com os grandes nomes femininos nos quais realizaram grandes inovações no ramo científico. Entre esses nomes, temos como exemplo Marie Curie, Química responsável por relevantes pesquisas na área de radioatividade, sendo, também, a primeira a ganhar o Prêmio Nobel duas vezes.
"O amor, o amor de verdade, não tem a ver com paixão, ainda que ela faça parte, por vezes, do processo de amar. O amor é conquista: diária, persistente e determinada. É doação. É troca. É um querer bem sem troca. Amar é luz, que a gente cede à outra pessoa e, como um boomerang, volta para nós. Amar é mágico. É um presente que se recebe todos os dias. Receba! E agradeça...".
Estou tão cansado!
Estou cansado, tanto fisicamente quanto psicológicomente. Os dias para mim tem sido tão difíceis.
Fico me perguntando a onde foi parar aquele garoto que sempre tinha um sorriso no rosto, que era tão alegre.
Ele simplesmente se foi!
E ainda não sei o motivo, minha família me julga sobre este cansaço, "está cansado?, mas você não faz nada, e nem sequer trabalha ".
Todo dia é uma batalha, minha mente está tão confusa, que tenho medo.
Só tenho vontade de ficar em casa, isso é tão ruim!
Espero que um dia toda essa tristeza e angústia simplesmente sumam, para que o garoto que eu era posso retornar.
Amar é um segredo guardado no baú do coração e só tem a chave a pessoa amada que sabe corresponder a esse amor
Ouse, não desista porque tem medo de errar, pois a perfeição é alcançada com as ações de todos os dias em prol do almejado.
A noite veio chegando de mansinho, cobrindo tudo com seu manto negro. Não tem como escapar dos braços da linda Lua de Prata. Sou grato pela vida que tenho, se sofri e se chorei, o que importa é que eu tenho aprendido que existe tempo de chorar e tempo de sorrir.
Pensamentos se perdem no tempo, quem sabe, o amor explicar ? Ter uma família que nos acolhe é um privilégio negado a muitos. Agradeço a todos ! . Ao longe vejo serafins risonhos espalhando o orvalho da noite nas campinas, vales e serras.
Olho pro nada e perco-me em minha própria mente . Me desligo do que é real e passo a viver num filme de lembranças que habitam em mim, volto a realidade. E com os pés no chão digo a mim mesmo: foi apenas um sonho!!! Boa noite .
Você tem medo de quem?
O medo do homem traz uma armadilha, mas quem confia no Senhor estará seguro. -
Provérbios 29:25
Escritura de hoje : Números 13: 30-14: 10
A sra. Ima Terror perseguiu o marido pela multidão no zoológico, agitando o guarda-chuva e provocando insultos como mísseis invisíveis. Seu marido suado e sem fôlego, vendo que a fechadura da gaiola do leão ainda não havia se fechado, a abriu, pulou na gaiola, bateu a porta, bateu com força o leão atônito contra as barras e espiou por cima do ombro. Sua esposa frustrada sacudiu o guarda-chuva, gaguejou de raiva e finalmente conseguiu explodir: "Ralph, saia daí, seu covarde!"
Ralph, nessa história fictícia, é como o povo de Israel sobre o qual lemos no livro de Números. Eles estavam confusos sobre quem realmente deveriam temer. Eles se viam como gafanhotos quando comparados aos gigantes da terra onde Deus queria que eles fossem (13: 32-33).
Se temos tanto medo das pessoas que paramos de seguir o Senhor, não confiamos nEle. Isso mostra que duvidamos de Seu plano, Seu poder e Suas promessas. Falhamos em reconhecer que Ele, acima de todos os outros, é o único a ser temido - o que significa que Ele deve ser reverenciado, confiado, amado e obedecido.
Pai, perdoa-nos por temer o que não devemos ter medo, e por não temer e confiar em Ti.
Refletir e orar
Nosso amor a Deus sempre deve mover
nossos corações para fazer o que é bom e certo;
O amor também teme que Seus julgamentos sejam verdadeiros
e se assombra de Seu grande poder. -D. De Haan
Tema a Deus, e você não terá mais nada a temer. Mart DeHaan
Tem uma mulher
que eu amo.
Olhos doídos, pálpebras mornas.
Já acalentou crianças,
deu-lhes o corpo,
alimentou, limpou suas lágrimas,
fez sorrir com voz calma.
Filhos, talvez netos.
Soube renascer neles tantas vezes.
Conhece a fragilidade humana.
Eu beijo os lábios
fechados dessa mulher,
a partir dos cantos,
em pequenas lascas de ternura
e queda no vazio.
Essa mulher viveu coisas
que me abastecem.
Ela fala de alegrias,
de sóis, sobremesas, decotes,
livros, enganos.
Vai falando e contornando dores
com pequenas pausas,
no que os cílios superiores tocam
os cílios inferiores demoradamente,
e ela afunda.
Aperto sua mão e ela emerge.
Enquanto a ouço,
beijo seus olhos.
Digo-lhe que é uma mulher, ainda.
a vida é pra poucos, pois não adianta
olhar pro céu, apenas para admirar
as nuvens, tem que fazer chover com
muito barulho.
Esteja atento e consciente sobre tudo que acontece em sua vida, nada é por acaso, tudo tem uma razão para acontecer.
Já parou para pensar como as palavras são fortes? Qual o poder delas? As palavras como o amor tem o poder de melhorar a vida das pessoas ou acabar com elas! Devemos ter cuidado com o que falamos pois hoje em dia uma brincadeira pode ser levada a sério! Pense antes de escrever ou falar, pois se agirmos como irracionais podemos acabar com a vida de uma pessoa.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
