Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 347357 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

O problema de pensar diferente, é que você faz isso em qualquer lugar. Não tem o popular botão do desliga.

Inserida por K.Novartes

Amar é para quem tem coração!!!
Quem não tem vai morrer na solidão!!!

Inserida por Daktari

Nada melhor, do que ter um nova chance de RECOMEÇAR.
Aleais tem sim. Lutar para nao voltar ao ZERO.

Inserida por ranielesousa

Se você tem um sonho , lute , porque com sua luta ele vira realidade

Inserida por lucasrp

X-POESIA

Dê poesia
para que tem fome.
Dê poesia!

Dê poesia
para quem tem fome
de poesia.

Inserida por rubensoficial

O que eu fiz não tem importância. O que conta é o que eu não fiz.

Inserida por sabrinamix

Nós chamamos de calmos aqueles corações que não tem cicatrizes pra mostrar, aqueles que nunca deixam ir embora e arriscam as viradas de mesa. Nós chamamos de tolos os que tem que dançar por entre a chama, os que arriscam a tristeza e a vergonha que sempre vem ao se queimar.
Mas você tem que ser forte quando consumido pelo desejo. Porque não é suficiente apenas ficar do lado de fora do fogo.Nós chamamos de fortes aqueles que podem encarar esse mundo a sós que parecem se virar sozinhos,que não temem em se arriscar, aqueles que nunca aceitaram a queda. Nós chamamos de fracos os que são incapazes de resistir à mais exígua chance de que pode existir amor. aqueles que temem o amor com medo de se ferir, e por causa disso abandonam tudo.
Eles são tão determinados em oferecer, andando sobre um fio convencidos de que não é viver. Se você está ficando do lado de fora do fogo, entre! Existe esse amor que está queimando fundo na minha alma constantemente anseando por sair de controle. Querendo voar alto e mais alto. Eu não posso me conformar em ficar do lado de fora do fogo. Ficando do lado de fora do fogo a vida não é experimentada, é meramente sobrevivida se você está ficando do lado de fora do fogo, entre!

Inserida por KristianoRezende

As noites são loucas, do mesmo que não tem tudo, mas tem o nada nas ruas.
Atropelando o próprio pé, batendo em ombros amigos.
Todos nós somos um, do álcool encontramos a diversão.
Encentramos o meio de expressa o escondido que a sociedade não permite
Não nos tornamos julgadores dos nossos próprio ser, para esconder tudo que a de bom em si mesmo.
Encarando a razão sem vergonha de uma sociedade perfeita das suas próprias visões duvidosas.
Quem somos nós para julgar na frente de um espelho?

Inserida por Yvis

O covarde é aquele que não se entrega ao amor, pois tem medo de amar.

Inserida por julianwatsuk

“Tem vezes que nós não precisamos apenas de um abraço, um beijo, um sorriso ou uma palavra de amor. Tem vezes que nós precisamos de algo que nem nós sabemos o que é”

Inserida por lisaniacarvalho

Carisma é algo que nem todo mundo tem,mas o pior é de quem possui esse tal carisma e se utiliza dele para manipular os outros ao seu bel prazer.

Inserida por Vivianesaintclayr

Cultivar historias, tarefa dificil para quem nao as tem.Pensando bem, quem nao tem historias, nao tem pensamento, nao tem sentimento, de certo modo nao tem coraçao.Nossas historiassao vividas com pessoas que nos querem bem e que nós queremos bem, se nao, de que adianta passarmos momentos inesqueciveis com pessoas que nao podemos confiar?

Inserida por jadeluiza

AMOR, uma palavra que nao tem sentido, o coraçao sofre, a mente se esquece, e o que antes era um vaziohoje da lugar a um sentimento inesplicavel, este é o amor!

Inserida por jadeluiza

O homem tem construído e acreditado no que é concreto e natural. É preciso adotar a sensibilidade e libertar o imaginário, a fim de estabelecer sonhos e crenças que vão além do que é possível e alcançável.

Inserida por thaisescritora

Cada um tem o direito de errar da forma que achar mais certo.

Inserida por emaildomagno

Quando o sentimento muda, realmente não tem como salvar nada mesmo. Só o que conseguimos mudar é o momento, quando os sentimentos ainda são iguais!



Jota Cê


-

Inserida por Nectardaflor

A vida e uma poesia tem que viver pra escrever.

Inserida por Yvis

Tem muitas pessoas que me pertubam!
Tem muitas pessoas que me maltratam!
Sei que nao é facil viver!
Sei que é facil enlouquecer!
Nao sei mais o que faço!
Ja vi que me atrazo!
Mas sei tudo eh uma dor!
Esse meu grande amor!

Inserida por FaelSaicom

A Natureza tem vida e dá vida. Por ela ter vida, sente as ingatidões como qualquer outro a quem ela dá a vida, alimenta e sente. Mas o ser animal compreende de maneira tão estúpida, que pensa que só o seu ser tem sentimento. Por pensar assim, comete as maiores monstruosidades que redundam em estrangulamento de si mesmos.

Inserida por jbracional

Todos nascem com liberdade de fazer o bem e não olhar a quem. E a liberdade não tem preço por isso a natureza não negocia os seus direitos de liberdade que todos nascem com ela.
Respeitar a liberdade é respeitar a natureza.

Por isso, todos com liberdade de progredir à vontade, sem prejudicar ninguém. Porque a liberdade que prejudica, já não é a verdadeira liberdade. (...) A LIBERDADE É RACIONAL.

Inserida por jbracional