Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Cada pessoa é como livros, alguns ensina, outros só ilude, e tem aqueles que você gosta tanto, que guarda como sua vida, outros são os que pegamos na biblioteca, depois que adquiri o conteúdo, e aprende, devolve, para outra pessoa ultilizar.
Pessoas passageiras são como livros de biblioteca, a gente usa, adquiri o conhecimento e devolve, pra outra pessoa usar.
Tenho um tesouro guardado em meu coração, mas temo não poder desenterrá-lo.
Sei quem tem a chave......
A alma de um renegado é igual a um short rasgado, ainda tem uso, mas nos rasgos é por onde passa o que não devia, a essência do ser.
sentimento contemporâneo
Varrendo a sujeira para de baixo do tapete
Local aonde já tem muito pó
Em cima dele pessoas sorridentes
Tudo está tão normal e comum que vamos seguindo a vida
Mentiras e incertezas por toda parte
Olhos fechados, não só eles
Não sentimos o cheiro da ameaça
Não ouvimos o grito do medo
Ignorando qualquer sinal de fumaça
Estou com medo do que a seguir
Não temos caminho
Perdidos no tempo que já foi bom.
Pare de viver a felicidade no futuro pois ela não existe ainda e lembra-se que você tem só o presente...
A melhor tranquilidade que o homem pode ter, é saber que tem uma mente tranquila e em paz, e tudo isso em meio a "guerra", graças a Deus, essa paz é fruto de descansar na paz de Cristo.
Cada um tem suas verdades e “mentiras” , manipuláveis ou não, depende somente do nível de interferência externa que cada um permite ser invadida.
Minhas verdades secretas ou não, só dizem respeito a mim e a quem eu considero confiável!
Gostar, se apaixonar, e amar é foda,
Não desperte o sentimento de ninguém se não tem a intenção de realmente amar,
Se não tem a intenção de se dedicar a essa pessoa,
Não desperte o sentimento se suas noites e seus esquemas já viraram seu modo de vida,
Se não tem a intenção de deixar o passado de lado e tornar esse alguém seu futuro,
Gostar, se apaixonar, e amar é foda,
Não desperte o sentimento de ninguém se não tem a intenção de trocar sua noite na balada por um filmezinho no conforto de casa, comendo besteiras e falando besteiras, pois nem sempre o mais importante desses momentos é o filme,
Não desperte o sentimento se não tem a intenção de trocar um jantar chique por um churrasquinho de beira de rua,
Se não tem a intenção de largar o conforto de sua cama para dormir em uma cama de solteiro só por querer estar com a pessoa,
Não desperte o sentimento se não tem a intenção de valorizar esses momentos simples,
Pois são desses momentos simples que o verdadeiro sentimento nasce.
O homem que se acha no direito de menosprezar, maltratar, e subestimar as pessoas, só porque que tem um cargo, função, título, ou formação superior...
na verdade com este comportamento, ele atesta o seu déficit de aprendizado de vida, pois neste aprendizado, se aprende a respeitar as pessoas em geral; esse aprendizado ensina a exaltar a humildade; e sobretudo, ensina que esta vida é passageira, e com isso nos ensina a refletir e pensar que nesta terra temos pouco tempo, e com este pequeno tempo que temos, precisamos fazer a nossa vida valer a pena.
Maturidade tem vários sinônimos, e um deles é saber que nem sempre conseguiremos agradar a todos, e que quando avançamos em níveis de maturidade com as experiências boas e ruins da vida, aprendemos a descansar tranquilo com a cabeça no travesseiro e com uma mente em paz, por ter aprendido a não se importar com comentários destrutivos que tem a intenção de destruir e denegrir a nossa imagem.
Temos que aprender a descansar em Deus, Ele nos dá a sombra para descansamos tranquilo e em paz, e é isso que importa.
Tem momentos que precisamos falar…
Existem outros momentos que precisamos ficar quietos e calados, só ouvindo…
Às vezes precisamos falar um pouco mais alto..
Mas ficar quieto diante das pessoas que sabemos que se levanta contra a nossa pessoa por algum motivo ou não, levantando calúnias, desmoralizando, e mesmo sabendo de tudo, tratá-las bem, sem ao menos deixar elas notarem que sabemos o procedimento delas no anonimato da falsidade…
Isso é uma característica de ser pacífico e proclamador da paz. Nunca devemos jogar álcool para apagar fogueira, e sim devemos usar água, para realmente apagar o fogo.
É melhor ser sábio do que ser tolo. O tolo gosta de ver o circo pegando fogo, mas o sábio procura apagar as chamas de desentendimento sem alvoroço.
O homem tem na própria língua um exército de inimigos. Controle-a se quer vencer...Se quer a derrota abra bem a boca e fale das ilusões que permeiam seu coração.
A moeda tem três lados. Tem pessoas que enxergam apenas um lado e acham que estão certas, lamentável! Será preguiça ou medo que sua “doce ilusão” acabe?
CACHAÇA QUANDO É CACHAÇA
TEMOS MESMO QUE SABER
ELA É DOCE E GOSTOSA
ELA TEM UM PROCEDER
MAIS É COM MODERAÇÃO
QUE Á CACHAÇA EU VOU QUERER
BEBO MESMO ASSIM CANSADO
BEBENDO EU QUERO DIZER
EU BEBO POR QUE EU GOSTO
EU BEBO POR CONHECER
MAIS EU BEBO MODERADO
E MODERADO EU VOU BEBER
Pensamentos profundos
Nada é para sempre, tudo tem um fim, hoje temos motivos, amanhã não podemos ter mais ! Sinto muito por todas as coisas que se foram sem ao menos se despedir, tudo raso, nessa atualidade não tem como ter sentimentos profundos, com coisas passageiras.
Se você não tem humildade,ainda lhe falta aprender o verdadeiro sentido da vida,ainda falta aprender q Deus,presa outras coisas
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
