Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 354377 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Se você tem coragem de deixar para trás tudo que lhe é familiar e confortável (pode ser qualquer coisa, desde a sua casa aos seus antigos ressentimentos) [...] e se você aceitar cada um que encontre no caminho como professor, e se estiver preparada, acima de tudo, para encarar (e perdoar) algumas realidades bem difíceis sobre você mesma... então a verdade não lhe será negada.

"Todo homem tem que ser domado e colocado frente a frente com os seus Demônios."

Se um problema não tem solução, pode não ser um problema mas um facto – não para ser resolvido, mas para ser ultrapassado com o tempo.

O que não cresce apodrece. Se você tem os meios, precisa decidir não ser o seu pior.

You
4ª temporada, episódio 4.

⁠Você tem o direito de ser o que quiser; você tem o direito de ser quem quiser; você tem o direito de ser feliz da forma que quiser! Assim, a serpente enganou Eva. Gênesis 3.4-5.

⁠Daqui pra frente tudo vai ser diferente
Você tem que aprender a ser gente

O apóstolo Paulo disse que o pregador excelente tem de ser fiel em pregar a Palavra, mesmo quando isso não está na moda.

Signo de gêmeos.
Muitas vezes criticado por ser o signo bipolar,confuso, quem tem 2 em 1em uma pessoa. Mas elas são as pessoas quem pensa em um milhão de possibilidades para fazer algo. Corações de gelo? Nem tanto elas amam pensar como será a vida com a pessoa amada,são amigas para todas as horas e nunca vão te deixar sozinhos. O melhor signo porém confuso para escolhe o caminho certo.

“você tem que parar de beijar sapo se quer ser uma princesa.”

Parabéns pra você

O parabéns no aniversário mostra claramente a dificuldade que um ser humano tem para viver um ano.

⁠Muitos vão estar com você pelo o que pode oferecer, pelo o que tem, muitos vão fingir ser seu amigo, mais depois que amadurecemos percebemos que muitos se vão, e no momentos difíceis e que percebemos quem valeu a pena manter ao lado!

Reflexão do dia...
Não desanime, se você ainda tem 1% de força lute até o final. Não deixe ser vencido pelo cansaço, sei que as lutas diárias são difíceis de serem concluídas, mas temos que ser fortes e cumprir os desafios que a vida nos impõe. Não vamos desistir, falta pouco pra nossa Vitória!🙏🙌🏆❤️💞

Nunca humilhe ninguém; a vida tem a lei do retorno. Hoje você lança a flexa, amanhã a flexa pode ser lançada contra você. Bom dia!☝😉☘️🍃

⁠"E os relacionamentos precisam ser construídos e a gente tem que fazer a nossa parte no processo da construção das relações, e elas só se perpetuam se a gente construir com base no amor, base na verdade. E ter essa maturidade porque se a gente não tiver essa maturidade não estamos trilhando o caminho espiritual."

Dê valor agora, depois pode ser tarde demais! Depois tudo está perdido, não tem mas como consertar os erros; reverter o tempo desperdiçado . Dê valor em quanto ainda existe amor de ambas as partes, porque quando um deixar de amar, o outro não poderá amar sozinho!

⁠"Não se deve pedir perdão. Um ser humano não tem o direito de perdoar. Nenhum ser humano tem esse direito. Quando alguém me pede perdão, empurra para mim a responsabilidade por sua culpa. Da mesma forma, quando alguém se confessa, empurra para o outro as consequências de seu comportamento. Algumas pessoas se confessam ao psicoterapeuta. Ao permiti-lo, ele assume a responsabilidade e fica com ela. Pode entretanto resguardar-se, dizendo: 'Não quero saber disso'. No ato de perdoar existe sempre um desnível de cima para baixo, que impede uma relação de igualdade. Pelo contrário, se você diz: 'Sinto muito', você se coloca de frente para o outro. Então você preserva sua dignidade, e para a outra pessoa é bem mais fácil ir ao seu encontro do que se você lhe pedir perdão".
Bert Hellinger

Em um mundo cheio de hipocrisia e futilidades, ser diferente é uma proeza.

Você tem preço ou valores?

Falar de literatura é correr o risco de cometer erros. Não é necessário ser um especialista, tem de sempre buscar o conhecimento, lendo, descobrindo e sempre aprendendo.

– De que adianta ser um fora da lei, se você tem responsabilidades?
– Darth Vader tinha responsabilidades. Ele era responsável pela Estrela da Morte.

Todo mundo tem uma história triste, isso não dá o direito de ser agressivo.

(Samantha LaRusso)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp