Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 356311 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

⁠Careta

Eu virei careta
Saí da unha do capeta
Eu não bebo mais

Eu já dei a letra
Fiquei na sarjeta
Agora não fico mais

A humanidade está cega
E eu mudei minha reta
A trajetória dos animais

Sua válvula de escape
É beber, fumar ou se drogar
Atravessei os mares e as rochas
A poeira nas costas, hoje prefiro amar

Eu virei careta, eu virei careta
Mas nunca se esqueça
De onde estava e agora onde está.

Inserida por JRAL

⁠Num mundo onde as aparências ainda prevalecem, prefiro continuar sendo o careta invisível aos olhos ignorantes.

Inserida por tucafriba

Acho que sou muito careta, perto dessa juventude atual.

Inserida por Joice88

Quando você sorrir para alguém, o que espera receber de volta? Um tapa na cara? Uma careta? Não. Quando você sorrir esperar receber um sorriso de volta.
E assim também é com o amor.
Quando você ama, a única coisa que você quer é ser amado de volta.

Inserida por Welen

Bebo pra sair da razão. Pra tirar o pé do chão. Pra fugir desse mundo careta, cheio de hipocrisia e corrupção

Inserida por AnabellCunha

Gozado uns colegas me julgarem careta. Que importa, se pra mim eles não passam de um bando de transviados. É todo mundo julgando e ninguém no banco dos réus.

Inserida por GabrielaStacul

Prefiro ir
careta pro céu do que
"ir sem careta" pro
inferno

Inserida por ReuelMaciel

Sou careta. Gosto de andar de mãos dadas, de abraços demorados, e de escrever cartas de amor. Acho gostoso dormir de conchinha, de assistir filmes românticos, e aparecer na janela para olhar a lua. Já contei estrelas no céu, e já fiz pedidos para algumas delas. Parece bobagem e caretice né? Mas tô achando que sou rara mesmo.

Inserida por ThiaraMacedo

⁠Um dia de chuva

Meu coração vai esquecer você
Assim eu espero
Assim tem que ser
E assim é que eu vou viver
Viver pra esquecer
Aquilo que nem pode florescer
Eu achava, eu pensava
Em você
Em como seria te ter
A felicidade que eu tinha só em te ver
Por que?
Problemas de um coração, de uma sensação
De uma falta que não tem explicação
Pelo menos foi
Aquele sonho se foi
E agora já sei
E com isso seguirei
Obrigado pelo o que passou
Espero ter marcado você assim como você me marcou

28/11/20

Crianças Ìndigo-Cristal
"Quem crê nessas Crianças de Deus, tem o testemunho de Deus Nelas."

"A Estupidez e o Fanatismo do Homem não os permite perceber que Deus não tem Religião."
Para o Estúpido nenhuma explicação é precisa.
Para o Fanático nenhuma explicação é admissível.

Deus tem [...] cultivado a eternidade no coração humano e, "Jesus vem tentando cultivar o amor em seu coração". ("ênfase acrescentada"). Eclesiastes 3.11. NTL

Hoje eu começo a acreditar que a vida tem um preço diferente pra cada um que caminha por ela, isso sempre foi óbvio, mas agora eu vejo que essa história é mais seria que eu imaginava. O preço que se paga pela felicidade é alto demais, tem gente que erra a vida toda e sempre dá um jeito de contornar a situação, ela sempre se adapta com o novo, sempre da um jeito de tocar a bola pra frente com um sorriso no rosto, o desapego faz parte da natureza dela, começou incomodar ela dá o seu jeito, muda, se reinventa e sempre a felicidade e o bem estar prevalece. Já outras cometem um erro, somente um erro e que para ela nem erra erro, e é obrigada a pagar por isso o resto da vida, é presa nas conseqüências desse erro pra sempre. Mesmo que ela se desdobre, mesmo que ela tente de todas as formas ser diferente, fazer diferente nada da certo, o mundo inteiro parece vim contra, e as forças pra encarar essa guerra na hora falta, nesse meio tempo a vida passa, os sonhos passam, pessoas, sentimentos tudo passa e não faz um pingo de sentido na vida. Ai eu me pergunto, como não se revoltar ? Será mesmo que então é assim? Uns merecem a felicidade e outros não? Se for isso a vida é muito injusta. Prefiro acreditar que infelizmente a vida não vem com manual de instrução e que os erros fazem parte da caminhada, e mesmo que as forças às vezes pareçam desaparecer de nós mesmo, enquanto houver um pinguinho, mas uma mínima gota de água é possível sim enxergar o oceno e mergulhar nele de cabeça, mesmo que para sentir a água tenhamos que passar um longo período sentindo o calor do deserto.

Inserida por samiflima

A gente sempre segura aquela barra, sempre tenta respirar fundo e tenta não ligar, mas tem hora que a gente respira fundo e o mundo cai na nossa cabeça!⁠

Inserida por Pedro82929638393738

Tem gente que usa a palavra de Deus igual criança levada usa o pai, sabe quando vc é pequeno e fica de propósito cutucando outra pessoa, e quando ela vem pra cima de vc, vc corre e se esconde atrás do seu pai com aquela cara de santo, e com um sorrisinho irônico na cara, e assim que o pai vira as costas, ta lá a peste infernizando a vida do outro de novo. Só que uma das diferenças entre Deus e seu pai carnal, é que Deus jamais vira as costas, ele vê que da sua boca só sai fofoca, intriga, ele vê o tanto que vc se preocupa com a vida alheia, ele vê que vc se preocupa tanto em fazer as pessoas acharem que vc tem a vida perfeita que pra isso tenta fazer os outros acreditarem que a vida delas é que não presta, onde vc passa vc deixa um rastro de veneno, briga confusão, exala arrogância e pretensão. E faz isso da pior maneira possível, faz isso como amigo, como aquela pessoa que vc sabe que sempre vai ter por perto, aquela pessoa que conhece sua família, conhece os tropeços. Faz vc acreditar que humildade é sinônimo do nome dela. Não que minha opinião te interesse, e nem que eu ache que vc irá mudar seu comportamento, mas de coração que vc use a palavra de Deus como escudo e não como lança pra ferir quem ta do seu lado. Hombridade, Honestidade e um pouco de Maturidade não faz mal a ninguém.

Inserida por samiflima

Não acredito em pessoas perfeitas, acredito que cada um tem uma última peça de seu quebra cabeça, porque por mais que essa peça tenha um molde diferente é a única a qual te completará e que encaixará perfeitamente em você, somente em você.

Inserida por Lookingforhappiness

⁠Fugindo do incerto
Abrigando-se em algo concreto
Hipocrisia
De concreto nada tem
Apenas algodão o contém

Inserida por Vittoria_M

⁠O ontem já foi. O futuro ainda virá. O que você tem nas mãos é o agora.

(Terapia do Ser)

Inserida por valdice_fulber

Para mim na base do amor,do carinho e do jeitinho voçê me leva até para o inferno e na pressão,na briga ou na chantagem não leva nem para o céu.

É preferível ter poucos e verdadeiros amigos do que ter muitos e maus amigos.