Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 356301 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

A ideia principal era mostrar aquele momento da vida em que seus amigos são sua família.

Sou muito mais criticado do que merecia. E às vezes é difícil. Tô falando de família, círculo próximo. Você é o Batman da vida deles. E, pra quem não te conhece, de cara eu já sou o Coringa, sabe?
(Neymar Jr.)

"⁠se família fosse bom, cobra andava em bando"

⁠Domingo é o primeiro dia da semana. E, já começa assim: modo fé, modo família, modo descanso, modo lazer e comida boa. Então, se o primeiro dia é assim, os demais serão projeção deste. Que sejam incríveis!

Hoje é o dia em que vou deixar a minha família orgulhosa.

Hoje, só quero agradecer a Deus pela minha família e por aqueles que estão do meu lado e se alegram em me ver conquistando meus sonhos .

O verdadeiro homem é aquele que respeita sua família, seus amigos e a todos sem distinção, preservando seu caráter, sua dignidade e acima de tudo seus ideais.

Um empresário de sucesso não é aquele que transforma sua família em uma empresa; é aquele que transforma sua empresa em uma família.

Que sentido faz matar a galinha antes de colocar o ovo? (Referindo-se à família de bruxas) - Kyoko Sakura

Quando o assunto é família, no fundo, ainda somos crianças. Não importa o quão velho fiquemos, sempre precisamos de um lugar para chamar de lar.

Cory foi e sempre será parte da minha própria família e um grande amigo. Ele era uma parte especial deste mundo e sua falta será sempre sentida.

O ódio i o amor são dois irmãos de pai i mãe que andam juntos só separam quando na familia afalta da paz i harmonia.

Há fases na vida em que reina a solidão. Apesar de estar rodeado de amigos, família, colegas de trabalho, um grande vazio no coração é preenchido pelo desejo incontrolável de amar e ser amado. - Assim se Contam os Dias

Ninguém melhor do que Deus, para cuidar do meu bem mais precioso : Minha Família ... <3

Poxa, eu tenho a melhor família do mundo. Tenho os amigos mais lindos e legais do mundo. Tenho muita, saúde. Tenho onde morar e o que comer, tenho um computador, com internet, aliás. Tenho sonhos. isso não parece o bastante, talvez eu precise de mais amor. Mais não pode ser qualquer amor tem que ser o seu amor !
Mas pra você e tudo diferente porque eu me preocupo com o que você sente, mesmo você pouco se importando se tem algo de errado comigo.

Beijo de amizade, beijo de paixão, beijo de família... Beijos de amor!
Beijo é afeto.
Beijo é carinho.
Beijo é completude das outras boas ações.
Mas hoje muitos beijos não serão dados, ficarão guardadinhos no coração.
Vai passar. Os beijos voltarão.

Senhor, hoje que o nosso dia seja de paz, que a nossa família seja só amor, que as amizades sejam verdadeira e que a paz de Cristo contagie aonde quer que vá... Amém!!!

Somos unidos, somos família de dentro pra fora, de fora pra dentro. Pois somos cuidadosos uns com os outros, porque se cuidamos podemos durar uma vida inteira, mas se abandonamos, os ossos podem secar, e ir a óbito.

O homem pode construir sozinho a casa física, mas cabe a família a construção do lar! Se não entenderem isso, tudo vai desmoronar.

Na ciranda da Educação


Educação, que se manifesta desde a família, a escola e na sociedade;
Que motiva e desperta sonhos;
Que norteia tantos planos até a concretização;
Que instrui o cidadão para o mundo.
Educação, força que move uma nação!
Que dignifica a vida de cada um;
Que ampara e fortalece crianças, jovens...
Que prioriza adultos e até idosos;
Que os encaminha para emancipação.
Educação, que tanto ama a democracia;
Que valoriza as letras, as ciências e as artes;
Que preza pela política justa;
Que valoriza a inclusão social;
Que ilumina a vida de cada jovem, de cada estudante...
Educação, que instiga o diálogo e propõe o debate...
Que com mestres: professores e professoras realizam grande missão;
Que interpela as falsas ideias e promove a conscientização;
Que nos encaminha para as diversas áreas do conhecimento e das profissões;
Que nos faz acreditar num mundo melhor nos trazendo esperança.
Educação, força motriz que nos faz cirandar neste mundo em constante evolução.