Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 357615 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

:...Dizem que homem não chora, eu creio que o homem que não chora é os que não tem sentimentos, as lágrimas é uma prova mais sincera de sentimento que uma pessoa pode sentir...:

Inserida por valterbrasil

Corro com o vento. Porém ele não tem certa direção. Nem tampouco nenhum dono.

Inserida por GumerNavarro

Quem caça uma presa, também tem de lembrar que já foi caçador.

Inserida por GumerNavarro

"A modernidade tem transformado seres humanos em zumbis,delimitados são seus passos,pensam na caixa, expõem eletronicamente seus pensamentos, ultimamente até o contato com o divino se realiza através das redes ditas sociais."

Inserida por ricardo_a_lima

Tem pessoas que nos fazem sofrer tanto, que temos apenas que ter dó e perdoá-las, porque não amam e nem aceitam ser amadas, visto que, são amantes de si próprios e de coisas de somenos importância!

Inserida por OdairBOliveira

Amor colorido

tem os olhos tão bonito
um olhar conquistador
fico todo derretido
me acabando de amor

eu te vejo e me balanço
enlouqueço e lhe digo
não perdi a esperança
de ainda ficar contigo

pois você é quem completa
o meu dia e o meu ser
vou fazer tudo perfeito
para conquistar você

e agora minha linda
minha flor, minha paixão
que caminho devo seguir
pra ganhar seu coração

Inserida por Robinhopoeta

Eu te amo muito
e você tem que entender
que você è minha vida
e eu só sei amar você.

Inserida por Robinhopoeta

Um homem prodígio tem por si mesmo uma linda paixão.

Inserida por GumerNavarro

Quem come pão maduro também tem ventre ditoso.

Inserida por GumerNavarro

O amor gerado também tem o seu valor valorizado.

Inserida por GumerNavarro

Tem sido a cadeira de rodas a mais fiel companheira dos atos de imprudência da juventude sedada pelo álcool e pela ausência de limites e de família.

Inserida por valeria_nunes

Trabalhar em botequim é para quem tem paciência. Tem freguês que chega, pede, bebe e paga, outros ficam de canto esperando alguém para beber na aba, tem aquele que chega fica no pé do balcão jogando conversa fora rindo e cuspindo no chão, fica o dia todo sem beber nada e quando pede um copo d'água reclama se não tá gelada. Tem o que chega, pede uma cachaça caprichada, quando o garçom vai servir ainda pede uma chorada, mas quando vai pagar é uma enrola danada, quando vai embora ainda fala assim: "Vou beber no bar do lado porque lá é caprichada e ainda bebo fiado". Tem o que chega pegando na mão, entra no meio da conversa sem você dar atenção, paga sempre adiantado para ganhar confiança, conta que tem duas fazendas que o pai deixou de herança, quando você assusta já está de mudança e você não recebe nem com carta de cobrança. Conversa bonita não engana quem tem muita experiência no ramo, anos e anos atrás de um balcão trabalhando, trabalhar em botequim tem que trabalhar ligado, a gente escuta demais e tem que ficar calado para se envolver somente com o necessário, antes que alguém pergunte porque estou falando assim, é porque eu sou um deles, que trabalha com botequim, quando chega no final do mês a conversa é sempre a mesma paguei aluguel, luz, água e fiz a despesa, só me sobrou isso aqui, soma e desconta aí. Uma coisa eu aprendi: fiado de cachaceiro o botequim só recebe se sobrar dinheiro, por isso tá dado o recado, eu não vendo fiado.

Inserida por juaridesa89

Escuto muito essa coisa de "o mal tem volta"!
Não! "O bem tem volta"!
Se eu levar fé na primeira possibilidade
estarei apenas me equiparando ao que não é bom.
Por isso desejo apenas que o bem volte sempre
e que depois da visita, viaje por aí de coração em coração.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Quem não tem cabeça gasta as pernas

Inserida por antonio_candido

"Previamente falamos da força que um sentimento tem,porém muitas vezes estamos teoricamente falando,na realidade nunca vivemos ou praticamos tal coisa."

Inserida por ricardo_a_lima

:...Se o sorriso do rosto não convencer, o que tem por trás dele pode lhe agradar...:

Inserida por valterbrasil

Por amar mais ao outro do que a mim mesma chorei de sofrimento. Mas quando se tem amor próprio só há contentamento,pois se descobre a alegria de valorizar nosso talento.

Inserida por ibelkarvalhobhpi

Quem espera
muito tempo
por aquilo
que não vem
perde,
com certeza,
todo o tempo
que tem.

Inserida por NaraMinervino

Engraçado como tem mulheres que procura caráter em um homem e quando realmente encontram, pisa em cima cem dó,
acredito que o homem de caráter são os que mais sofrem.
alguma explicação pra isso?

eu tenho: É que quando a mulher tem o primeiro relacionamento, não escolhe a pessoa, simplesmente se apaixona com o primeiro que aparece, daí começa o sofrimento, e depois de ter sofrido muito acha que todos os homens da face da terra são iguais, ao se relacionam com outras pessoas se vinga dessa pessoa sem almenos conhecer o seu caráter.
e acaba ferindo uma pessoa de boas intenções por causa de uns folgados que acaba com a felicidade e a esperança de uma mulher.
"infelizmente é assim que acontece"

Moral da história: uns pagam pelos erros cometido pelos outros...

se acha que todos os homens são iguais, por que não se relacionam com mulheres, pra testar o caráter de vocês mesmo.

Não é mada contra as mulheres, só acho que deveriam ser mais paciente e conhecer o seu parceiro, pois se não, pode ser uma grande oportunidade que você perderá na vida, e assim você ainda está sendo escrava daquele mesmo que te fez tanto você sofrer.

Inserida por valterbrasil

"CORRUPTO"...TEM NO MAR E FICA ESCONDIDO NA AREIA...POR INCRIVEL QUE PAREÇA EM MINHA CIDADE NATAL "CUNHA" TAMBÉM TEM, E ANDA TRANQUILAMENTE PELAS RUAS DA CIDADE...!!!

Inserida por nenepolicia