Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 357660 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

⁠Tem sorrisos que deveriam ser esculpidos.
E com certeza,
Seriam lindas obras de arte.

Inserida por BrioneCapri

⁠Se um cara consegue um cargo bom, pode fazer besteira até pegar o jeito, mas a mulher tem que ser perfeita de cara.

A Dona da Bola (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Quando você domina a sua mente, você tem controle sobre todo o seu ser, mas aquele que vive sem domínio próprio precede a sua ruína e destruição.

Inserida por leonardomenin

⁠A vida é um jogo.
A vida é como um jogo de futebol, o juiz tem que ser imparcial, justo, responsável e amigo, os jogadores, criativos, capazes e respeitosos, na torcida estão os amigos e familiares que assistem a todos os passos, o que vale a pena é o espetáculo, em que a sinergia integra os grupos e atinge a sua plenitude. Quem já esteve na torcida agora joga e quem não foi juiz, um dia ainda será. A vida é um jogo atrás do outro, jogue limpo, corrija as faltas com humildade em reconhecê-las e não a ignorância de omiti-las, o melhor é sempre fazer parte do jogo, criar táticas mais eficazes para mesmo não fazendo gol, dar assistência a quem está melhor posicionado, desse modo, se você estiver no banco de reservas, não ficará muito tempo esperando a vez. A vida às vezes se parece com a bola, onde todos olham e ela continua rolando, machuca uns, fica meio murcha, velha, mas apesar de às vezes trocarem as bolas o mais importante é sabermos quem é o dono delas. A esperança por jogos melhores vem através de sonhos a serem realizados, jogue o jogo!

Inserida por Marcelo_Fanin

⁠O ser humano tem muita facilidade de criar rótulos para a incompetência de criar resultados.

Inserida por joaonogueira3b

⁠Ser um só, diante de tantas ideias, tem sido uma experiência intrigante.

Inserida por homeofficerenan

⁠Mentiras não têm rosto

Elas podem ser bonitas, feias, altas, baixas, ateístas ou religiosas
Uma mentira sempre se veste de alguém que a alimenta...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Criança é o ser mais interessante do mundo para mim. Estão descobrindo o mundo, têm ideias próprias, são espertas. São pequenos seres que poderiam tomar conta do mundo, não têm a maldade do adulto.

Ziraldo
Saconi, Rose. O talento de Ziraldo no Estado. Estadão, 23 out. 2012.
Inserida por pensador

⁠Todo processo tem um começo, e, para começar, não precisa, necessariamente ser rápido.

Inserida por RobsonAlves

⁠“Os Mestres ensinam que nossa consciência tem que ser pura. Ela é pura quando não fazemos nada de mal e nossos olhos só veem a beleza do Cristo no universo e do Criador.”

Inserida por mahayoga

⁠Nossa união tem de ser abençoada, porque senão nossa vida não vai ser.

Inserida por pensador

⁠Não tenho ideia do que tem pela frente, nem como pode ser minha vida.
Sei que consigo ainda fazer algo
Ainda assim, não sei
















11.04.24

Inserida por arthururso

⁠O ser humano quer conhecer planetas que não tem oxigênio ou nem sabem direito que podem viver Não conhecendo direito o seu próprio hábitat, estando ainda muitos lugares inexplorados, que podendo abrigar suas VIDAS, eles não fazem nada a não ser ampliar o eco sistema artificial chamado de concret jungle. Na verdade estão mesmo é querendo fugir de si mesmos. Mas onde quer que quiseram ir ou estiverem, o que há de maior na essência humana, continuarão existo do por lá também e será uma questão de tempo de uma maioria ascender e se mostrar tudo de novo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠ O ser humano tem o mesmo defeito dos Micro SD, depois de muito tempo a repetir o mesmo processo aparece sempre um bug"

Inserida por FernandoLachado

⁠E quando tem que ser... não há obstáculo que impeça, não há força que contenha, não há caminho ou descaminho que refreie. Quando tem que ser... não há ninguém que consiga apagar do destino, não há ninguém que expire o amor.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Tudo tem seu tempo, sua hora, o agora. Tudo tem seu tempo para acontecer, deixar de ser ou tornar-se. Num simples olhar está marcado o tempo de um destino que só a alma saberá a hora de acontecer.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

"Um cristão que escolhe ser pastoreado por um pastor que apoia divisão não tem qualificação para fazer parte de um rebanho onde o seu Sumo Pastor, que é Jesus, ensina a união e é extremamente contra esse tipo de comportamento."

Inserida por PrRonaldoAraujo

⁠O povo não pode ser calado pelo direito que tem , mas não pode aceitar que usem este direito para calar o povo.

Inserida por israellopess

Para o amor ser real, você tem que estar disposto a mudar pelo bem do teu relacionamento, e se mesmo mudando, nada melhorar, então seu destino não é com essa pessoa.⁠

Inserida por Uesugui25

A fé não é o bastante, a luta tem que ser constante!!

Inserida por KaioKhalil