Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Ela.
Ela é tão perfeita
Todas querem ser ela.
Mas eu não
Eu não gosto dela.
Ela tem um cabelo perfeito.
Enquanto o meu é feio e quebradiço
Todos gostam de conversar com ela
Mas eu não,
Eu não gosto dela
Ela faz tudo direito
Enquanto eu estrago tudo
Mas mesmo assim,
Eu não gosto dela
O mundo dela é perfeito de mais, ela é sortuda, bonita, faz tudo direito
E sim,
Eu quero ser ela.
VERA
Em teu nome VERA, tem saber e muito mais...
Ser franca e sincera são sinônimos que seu nome traz.
A literatura já dizia:
Que entre russos na homilia, tu és filha de Sofia.
Vera que é fé, nascida da sabedoria...
O homem de longe é o ser que tem a maior capacidade de realizar feitos enormes, mas se limita, assim, acaba tornando-se egoísta
No muro perto do meu trabalho tem a seguinte frase " Você é feliz ou finge ser?" e pensando sobre o assunto, analisando profundamente minha trajetória até aqui, cheguei a seguinte conclusão:
Eu fui feliz, houve uma época há muito tempo, que fui feliz, mas hoje, não sei mais o que é esse sentimento.
Tenho pequenos flashes de felicidade, principalmente quando estou com minha filha, ela me dá a dose diária de felicidade que mantém de pé.
A natureza tem seu ciclo, assim como nós.
A árvore até certo ponto é chamada de muda, por ser imatura.
Olhe para maré, ela tem altos e baixos todos os dias.
Preste bem atenção no sol, ele sabe exatamente o momento de se impor e se pôr.
A lua faz o seu ciclo e assim tem seu ensejo.
Faça o mesmo com o seu! Saiba aproveitar e não seja apenas um lampejo...Seja nitidez, resplandecência!
Talvez hoje você seja apenas uma muda, mas amanhã, tudo muda..!
Mais vale uma pessoa que tem uma maneira diferente de viver, uma maneira diferente de ser, de agir e de pensar, de se aventurar na vida pois elas tentam desta forma fugir da rotineira mesmice diária do dia a dia do que uma a pessoa que se acomoda na sua zona de conforto e desta forma se conforma em realizar fielmente os compromissos diários já pré estabelecido em uma agenda.
Tem medo de ser feliz ? Então saia do seu pequeno universo, abandone sua zona de conforto e empreenda algo novo em sua vida. Deixe a mesmice e renove-se. Seja feliz, derrube barreiras, transporta obstáculos, porque na verdade, esses impedimentos fluem de dentro da sua alma.
Não sou mulher de metades..nem de meias verdades...
Se quiser me tocar, tem que ser na alma e no coração...
Se for diferente disso nem se aproxime...
Não troque o velho pelo novo. Pois, o novo pode ser novidade,mais o velho é uma novidade que já tem decifrações. E não adiantaria trocar um por ser mais reforçado,e sim mais fácil de entender.
Ser simples e humildade é o melhor caminho que o homem tem para seguir. Fortuna não faz história. Coragem e altruísmo sim. Uma vida eremítica nos vales entre montanhas. Natureza e castidade. Quando se ama a natureza ou se vive a natureza. Jamais dela quer se separar. E voltar a se contaminar com a civilização. É um amor verdadeiro. Uma relação mística com a natureza. Quando conheci a história de McCandless, eu só queria supera-lo também. Superar o tempo que Chris viveu no Alaska.
Nem todas as pessoas tem inclinação para liderar, mas qualquer um pode se desenvolver para ser um líder melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias