Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 350979 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

⁠Esqueci o que é amar
e como é ter esperança.
Meu Deus, me faz recordar
como é ser criança.

Remisson Aniceto
(SP - 21/12/2020)

Inserida por RemissonAniceto

⁠A fé deve ser exercida, a fé que falamos e pregamos devemos exercer. Pela fé temos que crer no invisível, tocar no vazio e crer que mesmo não vendo, podemos enxergar com os olhos da fé. Exercite sua fé

Inserida por PrLeonardoSouza

⁠A poesia sai quando me apego em rimar

Se fosse para ser fiel a coerência eu só ficaria a pensar
Sem nenhuma conclusão chegar
Assim o tempo iria passar e nada iria falar

O foco é necessário quando se quer atirar

A criação está no limite do que você pode imaginar

As palavras não explicam o que a cabeça pode pensar
Minha última descoberta nesse universo a explorar

Se o conhecimento foi feito para se compartilhar, jogo no mar para quem sabe nadar
Faço minha parte para a evolução continuar

Enquanto se torna cada vez mais previsível o ato de julgar
Estratégia é importante se você quer jogar

Não se esqueça que o bem sempre vai ganhar rs

De que lado você vai ficar?
Louca é o melhor elogio que alguém podia me dar

Inserida por Vmarrib

⁠“Veja o que realmente lhe incomoda e ofende, faça deles o seu Isaque, sacrifique entregue, para ser expulso de sua vida.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Um casal deve ser incompleto, como a vida que a cada passo vai colhendo uma flor, plantando uma semente, descobrindo o amor.

Inserida por andresaut

⁠...embora venha sorrindo,
traz sinal de desgraçado. (...)
Vejo que vai ser ferido
e vai ser glorificado:
ao mesmo tempo, sozinho,
e de multidões cercado,
correndo grande perigo,
e de repente elevado:
ou sobre um astro divino
ou num poste enforcado

Inserida por dia_marti

Aproveita o sol hoje. Pode ser que amanhã seja um dia chuvoso!⁠

Inserida por RafaelaPortilho

⁠A espiritualidade independe de religião, ser bondoso, gentil, educado, cordial nos traz mais ganhos do que quem recebe estes gestos.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Deus fala a mim e a ti
Seja perseverante, esperançoso, atenuado a humildade não para ser abatido, sim para ter observâncias nas práticas, ser alegre e vigoroso, acreditar sempre, fazer autocrítica que talvez lhe faça reagir, mudar quando solicitado, alimentar a fé incessantemente, ser positivo, estar com pessoas de palavras vivas, chamar o silêncio quando a ignorância e a intransigência querer ganha voz, creia na oportunidade, na transformação, na voz do senhor falando e orientando, tentar, orar, rezar, clamar, chamar, bater à porta, invocar, suplicar, humilhar a quem pode atender.
Oh senhor, como um propósito desde já, que eu, nós, as pessoas possam acreditar, pelo nome de Jesus, a ser atendido, que atento possamos estar em perceber, jamais confundidos e enganados.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Vieste ao mundo com um único propósito...ser feliz!🙃

Inserida por Anonima8

⁠GRATIDÃO 01
Ser grato é estar em harmonia com todos e conosco mesmo.
É a leveza da mente substituindo o peso da consciência e de outros sentimentos que ferem até a alma, nos adoecendo.
A gratidão, porém, só será fruto daqueles, portadores de espíritos mais evoluídos. Ela sempre será um elo importante na lembrança do coração, daqueles que ajudam a aliviar nossos fardos, e a esquecer de vez os que fazem deste fardo um peso além de nossa conta. Quem acha que nada deve a alguém que sempre esteve ao seu lado, torcendo por ti, compartilhando suas alegrias, e aliviando, de alguma forma, suas tristezas, também não sabe a grandeza das próprias tristezas que poderiam ter sido evitadas e até revertidas, caso sua solidariedade estivesse ali presente. È uma pena que, para muitos, a gratidão não consiga um lugar em sua memória, pois acabam interpretando tal virtude até como se fosse obrigação. E se cobrados por esta ingratidão, na frieza de sua lógica, ainda teriam mil motivos para justificar sua razão, mesmo que inexistente. Existem ainda aqueles que se fazem de gratos, apenas para que tal simpatia demonstrada gere favores maiores. Estamos sempre rodeados de pessoas que merecem nossa gratidão, por motivos mais fortes ou mais simples, como na retribuição de um simples desejo expresso de bom dia. Não entenda a gratidão como pagamento, mas sim como um reconhecimento sincero, ela é a reciprocidade de todas as nossas boas ações, aos outros. A mais infinita gratidão, porém, devemos ao nosso Criador, pois tudo nesta vida nos foi por Ele concebido. Ele não só nos protege, como também assumiu inteiramente nossa criação, por sua conta e risco. Deixarmos de agradecer a Ele é o mesmo que relevar nossa existência expondo-a a todos os males que Ele nunca criou.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠CONSULTE SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA
Na minha humildade eu nunca tento ser diferente de nada
e nem de ninguém, é que muitas vezes, simplesmente, não consigo me distinguir com as situações que me envolvem. Serei, quase sempre, aquele que se identifica comigo mesmo, dependendo apenas de mim para aperfeiçoar e melhorar.
Nunca associo ninguém ás minhas vitórias ou derrotas, pois elas só acontecerão pelas minhas próprias escolhas. Não, a vida não é apenas um sopro, mas sim portadora do conteúdo que nós a abastecermos, e chega a ser eterna se soubermos aproveitar todas as oportunidades oferecidas. Porém sem conteúdo, nunca deixe para viver apenas amanhã, poderá ser tarde demais. Não precisamos nem procurar A felicidade, pois ela poderá ser construída às margens daquele caminho que escolhemos percorrer, projetado com critérios baseados em nossos próprios valores adquiridos. Às vezes tenho que dar uma pausa no meu ritmo para adaptar uma extensão às minhas asas, pois com sonhos tão grandes, elas não serão suficientes para alcança-los todos. Porém nestes sonhos, nunca incluo riquezas terrenas, estes são limitados, priorizo apenas aqueles que se perderão comigo em companhia do criador, pela eternidade afora. Riqueza legítima é o conchego do calor de nossa família, e o merecimento conseguido aqui, para a eternidade com ele. Se constituirmos uma família numa descendência casual, não será somente o acaso que a fará permanecer serena e intacta. Se trouxer em seu coração a virtude do amor e a fé para vencer, pouca coisa te restará para a conquista de sua felicidade. Nossa vida é um eterno aprendizado a caminho da evolução. Nada acontece por acaso, se estamos aprendendo hoje, como alunos, nas dificuldades, amanhã seremos os professores.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠POUPE SEU CÉREBRO
Muitas vezes as irritações acompanhadas da falta de paciência deverão ser entendidas como um alarme a nos avisar que esta na hora de nos afastarmos, refletirmos e até modificarmos nossa conduta para recomeçarmos. Um pouco de solidão nestes momentos inflamados nada terá a ver com a ausência daqueles que dividem seu espaço, apenas diminuir o ritmo de sua atividade cerebral. A paciência, quando bem administrada, é o juízo em ação, pois a pressa acirrada, nunca foi sinônimo de perfeição. Se exercermos a paciência naqueles momentos de raiva, o arrependimento perderá totalmente sua razão de ser.
Irritarmo-nos com alguma ofensa é darmos razão ao ofensor, por isto exerça sempre seu direito de perdoar, não porque alguém mereça, mas a sua própria paz sim. Porém nem sempre poderemos conseguir esta façanha, Por isto torna-se muito valioso exercitarmos nosso discernimento procurando o equilíbrio entre os nossos melhores sentimentos e aquilo que
a razão nos mostra. Ao desfrutarmos nossas conquistas sem ostentá-las, já estaremos comemorando nosso merecimento, então porque deixarmos que a inveja nos tire este mérito, além das criticas que poderão irar e exaltar nossa serenidade? O fato de sermos gratos por tudo também é uma forma de tranquilidade, porem mesmo que quase tudo em nos se defina em gratidão, pode estar certo que o que restar também terá que ser, para que esta gratidão se complete.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠É legal ser existencialista, ninguém sabe o que é isso..

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠Não sei ser metade,Sou inteiro !
Pertenço onde me sinto cheio .
Quando sinto emoção transbordo a ponto dos olhos não aguentarem e se derramarem em um infinito de sentimentos .
O Lamento ? Não conheço tal Carpimento .
Sou intenso , quando sinto é de verdade , é Forte! é Puro! e verdadeiro sem Devaneio .
Quando a Ira Chega , tempestade se aconchega , faz morada e não anuncia Retirada .
Se é bom ou Ruim? ainda não sei , só sei que não deixo Afeto caído pelo chão ou escorrendo pelas mãos .
Se vc do Lado daí descobrir me diga então, pois a vida daqui não me permite ensaiar pra Jogar, o Tempo é volátil e eu tenho pressa do que me interessa e Alegra .
Se o Mundo não for dos intensos, sou eu só um bobo Brincalhão ?

Inserida por lienearaujoo

⁠Vc é a mulher mais incrível que conheci. A mãe maravilhosa.
A namorada encantadora.
O ser humano mais doce.
A companheira mais digna e a história mais linda de minha vida.
Você é indiscutivelmente um sonho de minha realidade.
Você é verdade...
Você e tudo para mim.
Te amo, ITANAINA LA MOTTA!

Inserida por DECIMAR

⁠Chegando o Natal...
Renovemos nossas esperanças em Cristo e acreditemos que tudo pode ser melhor!
Toda mudança começa dentro de cada um de nós!
Feliz Natal!

Entenda, ⁠a opinião alheia não deve ser parâmetro pra ninguém.

Inserida por MichelleBarbosa10

⁠Quem sabe de verdade por que sofre sabe eliminar as causas de todo o seu sofrimento para ser plenamente feliz e consciente.

⁠O não que você dá baseado em frustrações anteriores pode ser o mesmo não dá felicidade que te espera hoje.

Inserida por AlexandreMendes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp