Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 351850 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Não queremos ser melhor e mesmo assim não precisamos mais esconder.

Inserida por ClaudethCamoes

Pensamentos podem ser excluídos com um simples click, mas não com simples palavras.

Inserida por Hoodleng

A carne é fraca, mas o espírito não pode ser.

Inserida por Hoodleng

Humildade não se compra, não se vende e não se troca, humildade pode ser um dos poucos um dons que é possível de se conquistar, basta saber o que é humildade.

Inserida por paulo_jussio

As suas expectativas de ser ou ter, alguém já a possui em sua realidade, e sua realidade também é a expectativa de alguém.
Seja grato pelo o que já possui e por aquilo que ainda não chegou, a gratidão acelera o que está a caminho.

Inserida por igormoraes2

Platéia é legal desde que não a aguarde antes do tempo de ser normal.

Inserida por ClaudethCamoes

Ver você fazer é uma alegria do nosso ser.

Inserida por ClaudethCamoes

Hoje vou me vigar dos meus inimigos! Faze-los rir, puxar conversa e mostrar o amigo que posso ser e eles não tem. vou usar de sinceridade boa, dizendo a eles, verdades como eu gostaria de ouvi-las a meu respeito, oferecer o ombro caso precisem e rir até doer a bariga. Sem usar armaduras, meu olhar será desafiador para mostrar o quanto eu quero que todos desfrutem do melhor da vida. saberão que, embora a vida possa ser dura, enquanto houver espirito de vida podemos fazer e conquistar o melhor. E para você que já é meu amigo, você sabe que pode contar comigo. Gratidão é algo que gosto de praticar.

Inserida por Monta

Retiro de músicas antes do término pode ser um pouco térmico mas não queima pelas oras inteiras.

Inserida por ClaudethCamoes

"A criatividade é um dom que pode ser desenvolvido."

Inserida por MyNameIsDiego

De tanto errar, para muitos o errado passa a ser o certo.

Inserida por RebekaFlorio

A ignorância não pode ser bem-sucedida, se a tolerância não cooperar.

Inserida por elissiqueira

vamos ser como era antes eu era outono e voce a prima vera...vamos tentar.

Inserida por camilara

Nunca magoe alguém,pois amanhã poderá ser você o que mais precisará de um ombro amigo.

Inserida por FELICITYFORNOW1

Há uma diferença entre pessoas que merecem ser respeitadas e outras que querem ser mesmo sem merecer.

Inserida por swamipaatrashankara

Sociedade egocêntrica
E individualista,
Quer o fim da corrupção
Mas não deixa de ser o famoso "Espertalhão".
Fim dos interesses individuais?
Sociedade sem ética,
Jeitinho Brasileiro já é genética.
Brasil é alto e sonha alto;
És alto na inflação
Sonha alto no futebol e perde feio na evolução como humanização.
...
- Luan Sousa

Inserida por LuanSousa1914

Segurar aquela lágrima que pega de surpresa é uma escolha. Não querer ser considerado fraco faz com que se tornamos hipócrita a nós mesmo.

Inserida por micaele2002

Proceso de Creaciòn....
Si lo que quieres es ser una mujer fuerte lo primero que debes hacer es vivir mucho,cosas malas tambièn (que no se te olviden),llorar hasta que se te seque el corazòn,una vez lo tengas hecho una piedra,tàllalo tù misma y quièrete como si fueras la dueña del diamante màs valioso del mundo

Inserida por jacque_alves

Como não te amar? É impossível não te amar! Tu é o ser mais incrível que conheci, Tu é amoroso é gentil, você é apaixonante, Seu amor me envolveu, seu carinho me completa, sou sua! eu quero você perto eu quero viver ao seu lado, eu quero ser sua esposa eu quero me casar com você. Eu te amo tanto Jesus e nada do que eu diga será o suficiente pra expressar. Eu encontrei o amor perfeito! eu encontrei! Eu encontrei! Eu encontrei em você .

Inserida por stefani_gloria

Vou ser completamente nem aí!

Inserida por SolSorte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp