Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Se um dia me perguntar das coisas boas da vida, vou lembrar do AMOR puro e verdadeiro que jamais será esquecido e da FELICIDADE singela que vive ao nosso redor, que por mas simples que seja te faz acreditar que ser feliz depende de você e que está em volta completa sua felicidade.
Quem reconhece que ta perdendo não deixa de ser brilhantemente e atutamente superior a todos os outros que acha que ta vencendo que é mais temporário e o outro é mais eterno.
FUTURO PRóXIMO,UNIVERSO DISTANTE
Em um futuro próximo em um universo distante,
pode ser que conseguem ver as estrelas
sentir o calor do fogo
que esquenta a lareira.
Em um futuro Próximo mas em um universo distante pode
ser que guardem e colecionem lembranças,sentimentos
Lagrimas e lembranças de bons momentos.
Em um futuro próximo em um universo distante
pode ser que se enxerguem a lua,o brilho do céu
um oceano imenso carregando consigo um barquinho de papel.
Em um futuro bem próximo em um universo distante
pode ser que se encontre a felicidade,a paixão,
a dor e a traição.
Em um futuro bem próximo em um universo distante
pode ser que exista flores,água,cachoeira,vento,fogo,
e um incrivel oceano,
pra quem quiser tocar o céu que se amarre em um pano.
Em um futuro bem próximo em um universo distante não sabemos o que acontece,pode ser que não exista nada,pode ser que haja vida,pode ser que haja apenas um coraçao batento firme e fundo e do vento se recolhendo.
Em um futuro bem próximo em um universo distante sinto o cheiro de maresia,de água boa pra beber,haja cheiro de fantasia!
Há....
Há muitos rumos a ser tomados,
há muitos caminhos para decidir,
há decisões para se tomar,
há razões para se se sentir
Há lei para se seguir
sentimento para sentir
uma razão ou um fluido
um momento para existir.
Um tempo para pensar,
outro para questionar,
uma decisão para se tomar,
um momento para chorar.
Uma hora de lazer,
e outra para o bem dizer,
uma hora de silêncio,
e outra de julgamento.
Somos livres a fluir
livres para tomar nossa propria decisão
somos sem censura a pensar
e seguir nosso proprio coração…
Não há nada de errado em ser como sou...um pouco de nada, um nada de tudo. Um plural de singular ou singulares de absurdos? Não fique quieto e não oculte o barulho. Apenas vamos deixar o mundo dormir. — se sentindo livre.
cansada, exausta...
escolhas, pessoas, tempo, amores, cicatrizes, feridas...
não podia ser mais ser facil?
pq tem q ser assim?
qual é o problema?
felicidade existe mesmo?
e o amor, oq é amor? ele existe ou ele é um personagem de contos de fada?
pq doi? oq doi?
tempo cura? tempo faz esquecer?
como é a paz de amar e ser amado?
pq o tempo não volta? pq os pensamentos não me deixam dormi?
oq é ser feliz?
existe alguém predestinado a alguém?
pq tudo não passa? oq fazer? pra onde ir? pode fugir? fugir pra onde? já posso gritar? e chorar, pode?
????????????...
Ser feliz é conquista diária...
Às vezes dá medo. Melancolia é a busca da perfeição.
Não deu hoje, vai dormir amanhã você tenta de novo.
felicidade é um sentimento abruptado,forte e leve ao mesmo tempo, e por ser um sentimento de agora, nos leva a ansiar o próximo momento dela nos invadir.
Ser cidadão não é apenas possuir certidão de nascimento ou uma carteira de identidade que indique a nacionalidade da pessoa. Tampouco basta ter um título de eleitor que obrigue ir às urnas em tempo de eleição. Exercer cidadania é ter o senso de pertencimento à nação que ajudamos a construir todos os dias, participando ativamente da vida econômica e política do país, assumindo a cultura e a dinâmica social de nossa gente como identidade e transformando o direito a voto na maneira de exercer o poder de forma justa, responsável e consciente.
Aprendi a amar para um dia ser amado,ser sempre lembrado e nunca esquecido.
Aprendi a amar a arte e dar valor a cultura para que possamos beber sempre dos seus conhecimentos.
Aprendi a amar o proximo assim como Deus nos ama,para que haja sempre compreenção e espirito de hermandade entre as sociedades.
Aprendi a amar os nossos inimigos para que eles sintam que não temos nada contra eles,a não ser muito amor para dar.
Aprendi a me amar e saber corrugir os meus erros cada vez que nasce um novo dia,e vive-lo da melhor forma.
Por isso aprenda há cada instante que a vida ti da,e fassa dos teus conhecimentos uma arte para ensinar.
Você percebe que realmente ama uma pessoa, quando o amor que sente por ele consegue ser absurdamente maior do que a capacidade que ele tem de te irritar e de te tirar do sério (E olha que não é pouco). Sem dúvidas isso é amor de verdade!
Teus lábios como encruzilhada, caminho a ser percorrido.
Me perco e me encontro, doce confusão.
Ternura, afeto, como carinho almejado.
Seguras em meu pescoço e me envolve com teu abraço, sinto um sentimento queimando por dentro, como se minha boca falasse: - Beija-me.
A verdade é um eterno vir a ser. Sua beleza é movida por nossas lindas descobertas... Construímos a verdade.
A vida me ensinou o melhor da indecência
E me obrigou a ser como sou
Estou sempre pronto para
Para uma nova aventura;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias