Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Jesus, eu te aceitei
Mas acho que minha família e meus amigos
Não entenderam muito bem
Pensei que ficariam feliz
Mas na verdade me perguntaram
“O que foi que eu fiz?”
Não gostam de como de repente tudo mudou
E dizem que não me querem como agora eu sou
Eu não sei oq eu faço
Por que eu os amo, mas de ti eu não largo
Bendito és tu
Ó filho meu
Que por a mim, o seu velho homem morreu
Saiba que não doi só em ti
Por que quando eles te negam, também negam a mim
Pois eu digo continua
Ainda que por homens seja negado
Por mim sempre será amado
Eu estarei em ti e você estará em mim
Até que venha o fim
Temos aquele que nos cuida melhor, que está mais próximo de nossa família,DEUS a nossa cobertura do dia,dia.
Nascer em berço evangélico é como nascer em uma família muito rica, com muitas posses. Se você souber dar o devido valor e aproveitar com inteligência e sabedoria o que outros plantaram por você, com certeza, absoluta, sairá na frente de quem não teve as mesmas oportunidades. Caso contrário, não há nenhuma garantia de que você obterá êxito na sua vida, nascer em berço evangélico, bem como nascer em uma família de posses, por si só, não é nenhuma garantia, nem condicionante de sucesso.
Para essa noite...
Que Deus te
dê descanso.
Cuide da sua família;
Te concedauma
noite de paz;
E muitas bençãos
ao raiar o dia.
Fica bem!😘
Por que eu estrago tudo em que tento me destacar? Minha família, meu marido e meu filho. Tudo. Eu perdi tudo que queria proteger.
Uma família sempre será constituída com a união de outras duas. Estas outras duas anteriores também foram constituídas por mais duas cada, e assim o mundo foi se organizando, para formar esta imensa família que povoa o planeta.
A inspiração para esta distribuição sistemática, só pode ter sido emanada Daquele responsável pela criação do mundo.
Desta forma houve a aproximação dos povos que antes se viam como inimigos, porém ainda estamos em fase de construção, pois muitos conflitos ainda persistem.
Diante disto, só nos resta facilitar tal evolução para que este futuro seja breve, pacífico e sustentável, á espera do próximo plano Divino.
(teorilang
Pela FAMÍLIA CEDER… mesmo parecendo estar ou ESTANDO cheio/a de razão!
Por nada termos de MAIS IMPORTANTE;
Que O BOM existir em nós, da FAMÍLIA;
Que jamais, haja então, qualquer Quezília
Que a ponha em causa, nem por mero instante!
Porque em instante, que algo bem não esteja;
Vão nascer mil razões pra destruirmos;
Num quer em nós ou a ELA desiludirmos;
Toda a VIVÊNCIA, que em ambos se almeja.
Ponhamos, pois, o orgulho MAU, de lado;
Nessas MÁS horas, para relembrarmos;
Todos os BONS momentos, NELA havidos!...
Revivendo OS MAIS BONITOS, tão tidos;
Até no sentir, de um, nos ABRAÇARMOS;
Ou num pra ambos nascer, FILHO/A esperado.
Pois caso isso façamos, vamos ver;
Que uma natural zanga em nós havida;
Não deve ir destruir toda uma vida;
Que organizamos, com TÃO de AMBOS, ter.
Com uma TOTAL realização pessoal, por tão sentir em nosso UM, uma INDESTRUTÍVEL relação FAMÍLIAR; [em 38 anos de casamento, nunca passamos uma única noite, zangados!!! (ou seja: sempre fizemos as pazes das nossas brigas, antes de nos deitarmos.)]
Motivo: Sentir a dor… respeitar… esquecer… desculpar e/ou ser desculpado… amar, Amar, AMAR e mais AMAR!!!!!!!!!!!
Tal como acontece na política, muitas pessoas só evocam a família quando precisam dos seus familiares.
Nunca acates os conselhos da vida (Amor, Trabalho, Família, Whatever) de quem não está onde queres chegar. Cuz if they aren’t there.. por um motivo é
"Família é um grupo de pessoas ainda imperfeitas que estão unidas pelo laço do amor para crescer, evoluír e atingir a perfeição"
não confunda aglomerado de pessoas com família: família é a sua
base de apoio e compreensão para caminhar juntos, aglomerado
de pessoas é quando você é um burro de carga e condenou a sua
vida a servir como fonte de renda e subsistência para as pessoas
que moram consigo
Sobre Família...
Existem filhos(as) que preferem ter um PAI, à um PAI AMIGO.
O primeiro cobra apenas as regras familiares, o segundo além das regras aconselha.
Porém, ambos buscam o bem dos seus!
Com o tempo aprendi que são poucos em quem posso confiar
“Amigos são passageiros, família é pra sempre”. Foi exatamente o que disseram, mas onde os familiares estavam quando eu precisei? Contei com minhas 4 amigas, mas não pude contar com meus próprios pais. Família pode ser pra sempre, mas o amor não é!
Hoje venho falar sobre a família... Todos na família temos aquele familiar preferido e aquele que vocês pensam.... “O que é que este marmanjo está a fazer aqui?” hahahah vá admitam lá vocês pensam nisso e fazem de tudo para não falar com essa pessoa, ou então para ela não vos chatear!! Eu própria faço isso, mas é raro muito raro pois eu não tenho razão de queixa da minha família, são todos umas pessoas incríveis e que têm uma alegria e um coração enorme e eu sei que muitos estão a ler isto, mas não se sintam muito convencidos pois sabem como eu sou, momentos destes só uma vez por mês ou por ano hahahah estou a brincar, eu amo vocês todos da mesma maneira, pode haver um ou outro preferido mas é aqueles com quem cresci pois é uma ligação maior!!!
Mas agora falando de coisas diferentes.... Já repararam que vocês se sentem vocês próprios quando estão em família parece que tudo desaparece e que é apenas vocês e os malucos da vossa família, a típica música de almoços de família sim essa mesmo que estás a pensar agora, aquelas danças e aquelas comidas das avós e as bebidas que os tios ou os primos trazem... Os vídeos que todos têm teus de quando eras mais nova e a vergonha que te fazem passar, mas já não ligas a isso, porque sabes que fazes 3 vezes pior do que fazias hahah. Quando vos falam em almoço ou jantar de família todos pensam do tipo… fogo que grande seca que eu vou apanhar mas depois acaba por ser hilariante e acaba por ser um bocado em que não pensaste em nada e esse bocado foi passado com as pessoas que te mais amam e que sabes que não te vão deixar mal, nem que o mundo caia! Todos os almoços de família que vou são uma seca até a minha prima ou primo chegar.... Assim que chegam.... ui a conversa é feita de outra maneira e uma pessoa já fica.... Valeu a pena largar o telemóvel e vir.... Largar como quem diz pois ficamos todos a mexer nos telemóveis, mas mesma e depois vêm as mães ou as tias, ou ate mesmo as avós e as primas dizerem que no tempo delas nada era assim que as crianças não tinham telemóveis e que brincavam com paus e pedras ou até mesmo molas, mas nós não ligamos nenhuma ao que eles dizem e continuamos na mesma.... Quando chega a parte da música e a tua família pede te para meteres uma das que tu ouves e tu metes uma estrangeira e eles dizem que aquilo não é música e quando metem as deles nós ficamos pronto ok.... Vida que segue!! Ou quando a tua mãe diz... “Filha empresta lá o teu telemóvel” e tu ficas com medo que alguém te mande mensagem e que elas cliquem e vejam a conversa toda!! Sim é horrível, mas por sorte ninguém manda nada e tu respiras fundo de alívio e elas ficam tipo.... deu-lhe a panca só pode....
Falando as frases típicas do almoço só para acabar pois se acabasse nunca mais saia daqui e faziam um livro.... a que mais ouvimos é “Maria trás lá mais uma fresquinha” ou então “ Filho/a tens que comer mais estás muito magrinha/o, a tua mão não te dá de comer?” e quando as tias chegam e te perguntam “Então e namorado/a, já tens ou continuas encalhado” Sim a minha família usa essas expressões... pensam o quê a minha família é uma família muito afrentex como eles dizem hahah.... Bem gente aqui me despeço! Beijos nas bochechas e bochechas cheias de batom e todas esborrachadas!!!
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
