Família Casa

Cerca de 17710 frases e pensamentos: Família Casa

Não importa se você vai morar em casa de aluguel.
Algumas pessoas ficam esperando concretizar todos os detalhes para casar, mas infelizmente essa pessoa não vai. Você não precisa de alguém perfeito, até porque esse alguém não existe, você não precisa de alguém que tenha carro, moto, casa ou fazenda, você realmente necessita ter alguém que pegue em sua mão, olhe em seus olhos e fale " A minha condição financeira atual não é a Melhor, mas eu tenho muito amor e sonhos que desejo realizar e sei que você ao meu lado vai ajudar a realizar todos os sonhos e sei que poderei sonhar ainda mais com o seu apoio na luta de buscarmos o melhor para nossa família, pois quero que você seja a mãe (pai) dos meus filhos (as), não quero ser o mais perfeito, mas quero fazer tudo o que eu puder para ver você sorrir".
Sozinho eu sou bom e posso chegar longe, mas ao seu lado eu sou ótimo e tenho convicção que vou chegar ainda mais longe. Por favor! Me dê uma oportunidade de ser feliz e te fazer feliz. Eu te amo.

Inserida por eduardoprocopio

⁠Que eu seja morada de bons pensamentos e casa dos melhores sentimentos.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Minha casa

Moro em uma casa onde a beleza é evidente.
Namoro em uma casa onde a pintura é da cor da paz.
Moro em uma casa onde o piso é albatroz e nossos sorrisos são abundantes.
Moro em uma casa que tem cheiro de gratidão, que se exala educação, e o respeito nasce em amplos canteiros , onde a amizade em cômodos, e o cheiro de leite quente ,toda a tarde faz a gente sentir o aconchego da felicidade.
Moro em uma casa onde nem todos entram, mas quando entram, são tratados e muito bem tratados.
Moro em uma casa sem luxo, mas com tamanho glamour, aconchego que se lista em revistas de amor.
Moro em uma casa com muitas, muitas flores,e tamanho o cuidado que nos sentimos amados porta adentro.
Moro em uma casa,moro nesta joia, este jardim sementeira que tem tantos cheiros que contaminam o tempo.
Moro em uma casa, um Palácio, um abraço, um beijo, um constante bailar. Moro em uma casa com cheiro familiar , e são tantos cômodos e com tantos mimos que genuínos que somos não queremos mudar.

Moro em uma casa, moro com o cuidado, meu eterno namorado, moro com o respeito, meu maior acerto. Moro em uma casa ,onde se vive o encantar.

Lupaganini

Inserida por Lupaganini

O luto é uma casa que explode no ar com a menor das rajadas. O luto é uma casa cujas cadeiras se esqueceram de nos segurar, os espelhos, de nos refletir. O luto é uma casa que desaparece a cada vez em que alguém bate na porta, que se enterra no chão enquanto todos estão dormindo.

Inserida por pensador

⁠Não é o poeta que faz a poesia, ela é quem o faz. Apesar dos pesares - em todo momento bom ou ruim - ela está junto a ele, num laço apertado envolvendo sua alma que não consegue calar.

Inserida por neusamarilda

⁠Casa é aonde eu trabalho e eu trabalho em todos os lugares.

Alfred Nobel

Nota: Um dos aforismos de Alfred Nobel, presente no site do prêmio Nobel (em inglês).

Inserida por FilipeManuelNeto

Enlouquecer é como voltar de viagem e encontrar a casa vazia, a despensa revirada e as camas desfeitas, porém, jamais saber quem dormiu na sua cama, quem comeu sua comida.

Benjamín Labatut
La Antártica empieza aquí. Santiago: Penguin Random House Chile, 2012.
Inserida por pensador

⁠Misturo letra com letra
pensando ser um poema
até com alguma estética
para não criar problema
Sou ou não poetisa?
já nem sei a verdade
a minha vida desliza
já passei bem da metade
Gosto muito da escrita
clássica e da popular
as vezes a alma grita
e ninguém vem escutar
Deixo para lá o problema
saio devagar e sempre
nunca entro em dilema
e gosto de toda gente
Se eu virei trovadora
só o tempo dirá
e embora ele corra
tempo sempre dará
Se você a trova leu
muito eu agradeço
é como um carinho seu
mas nem sei mereço

Inserida por neusamarilda

⁠Sempre vivi ao pé do mar;
Sempre me habituei a sentir a areia a arranhar nos pés;
Sempre via o pôr do sol no horizonte do mar da minha terra que me viu crescer;
Sempre soube que era um rapaz da cidade, mas o mar sempre me fez tão bem

Inserida por _monserratee_

Muito cedo saiu de casa, pois a mesma casa precisa de uma ausência em mim!


Se um dia eu não poder voltar para casa, a casa terá meu recado de que hoje minha ausência está em casa⁠!

Sou ausente em casa, presente noutra casa de buscas de casa

Se hoje não deu certo, avance cada vez

Inserida por Vascoemilio

“Liberdade é conquistar o sonho da asa própria”.

Inserida por carmemgg82

⁠Quando estou com você me sinto bem, me sinto completa. Sinto que tendo você do lado eu não preciso de mais nada, porquê você me faz um bem enorme.

Você é minha paz, minha tranquilidade, meu porto seguro. Cada momento em que passamos juntas foi memorável e não trocaria eles por nada. Todas as lembranças que tenho de ti são especiais...
Porquê estando com você, eu me sinto em casa. ♡

Inserida por juliamdcampos

⁠volta pra casa esquenta a cama e o meu lugar. Diz que me ama esse orgulho faz me maltrarar. Vem pros meus braços, entre eles tem um coração, pois o futuro, não depende de ser ilusão. Volta de novo,nessa cama pra eu te beijar, diz que me ama, e que nunca mais vai me deixar....(canção)

Inserida por Delamandra

⁠Rio Real

A cidade era pequena
Nós menores ainda.

Em hora e meia
Ela estava andarilhada.

Meio-dia almoçávamos
Na casa de vó Clarinda.

Depois brincávamos
Ela novamente.

Inserida por marcospeixe7

⁠A Bíblia do homem diz que dinheiro é demais , mas a bóia que Deus ensina no secreto diz que é apenas ferramenta para a expansão do Reino de Deus na terra.

Inserida por artigos_diversos

O seu abraço é o lugar que eu não me importaria de morar pelo resto da vida. É a minha casa, o meu porto seguro, a minha segurança, o meu conforto, a minha felicidade! Feliz Dia do Abraço!

Inserida por pensador

Esta casa está cheia de memórias e de fantasmas.

Balada para Sophie
CAVIA, Juan; MELO, Filipe. Balada para Sophie. Lisboa: Tinta da China, 2020.
Inserida por pensador

⁠Quebranta o meu coração e faz de mim a Sua casa. Faz do meu corpo a Sua ferramenta e da minha alma a Sua espada.

Inserida por falamaismari

Doce criatura
Onde quer que eu vá
Você me traz para casa

Harry Styles

Nota: Trecho da música Sweet Creature.

Inserida por pensador

⁠A casa dos pensamentos é como um balão e as confusões são como pedras dentro do seu cesto que o prendem ao chão. Tirando-se uma pedra de cada vez este ser eleva-se sempre mais acelerado alcançando os céus da real sabedoria.