Falta de Amor

Cerca de 4779 frases e pensamentos: Falta de Amor

Saudade

Palavra que causa dor
Palavra que faz sentir falta do amor
Palavra de sensações
Palavra de variações

Inserida por Evelynoir27

Total desrespeito, desvalorização, sem consideração e total falta de amor.

Inserida por _xula_

É o mais mortal entre todos os males: Você pode morrer de amor ou da falta dele.

Inserida por pensador

Ele me faz tanta falta, não nos falamos como antes
Não com aquele instusismo e aquele amor que tinhamos
Um pelo outro. Ele está se distânciando aos poucos, sinto que o perco a cada minuto, o tempo cruel com a gente... Mas mesmo assim, ainda o amo vou ama-ló para sempre!

Inserida por Lupi365

"Não era amor. Eu só sentia falta do que nunca tive, queria sentir o que o seu dono sentia. Era inveja".

Inserida por tonjofer

A frieza nasce da falta de amor e não de consciência.

Inserida por HARP

Não existe amor que dure a uma falta de dinheiro

Inserida por BrunoOrnelas

Pela falta de um grande amor desenvolvemos a capacidade criativa de mudar a maior parte de nossos sonhos. Parece mesmo que alguns vieram a vida para serem felizes na imensidão da própria solidão.

Inserida por RicardoBarradas

Eu sei,
fui ausente
na sua falta de presença...
mas o amor ainda se faz presente.

Inserida por Estevaoaraujo

Sinto sua falta, amor
Mas do que imaginei que sentiria
Conversas jogadas a uma varanda
Risadas jogadas ao um cafune
Sinto falta das coisas boas
Até das noites que chorei ao teu favor
Sinto falta dos abraços
Do teu cheiro
Do teu carinho
Dos seus beijos
Sinto falta das vezes que entramos em nosso mundinho
Super herois
Fisica
Até das diferenças
Exatas & Humanas
Matematica & Portugues
Sinto falta de você
Por inteiro
Quero você
Por inteiro

Inserida por leticia_oliveira

A pior catástrofe da humanidade é a falta de amor entre as pessoas; pois sem amor a paz sucumbe, o respeito e a dignidade extingue-se entre os homens.

Inserida por Antonio_Costta

Existe algo que empobrece mais o homem que a falta de dinheiro
...O amor

Inserida por Rafael17sv2014

Diz não acreditar no amor, mas chora pela falta dele.

Inserida por poxabarboza

o amor é a ciência da alma, só falta inventar amologia

Inserida por ricartho

" Para não te doer a falta de um amor , o melhor é não se apaixonar".

Inserida por CamiiRodrigues

" LAGRIMAS DE AMOR"

Os meus olhos choram por falta de voce.
A minha alma canta de tristeza, o meu coracäo suspira, por näo ter voce na minha vida.

Inserida por PatriciaSchmidt

Faz tempo que não lhe escrevo né amor..
Sinto falta disso, de te escrever e das coisas que me escrevia tbm, não quero que essas coisas sumam. Talvez tenha diminuído pelo fato de nos declarar agora pessoalmente.
Todo dia é uma Nova etapa de nossas vidas, nos descobrimos a cada dia mais, coisas que nos deixam ainda mais apaixonados, coisas que nos deixam bravos rs. O que importa é que conseguimos passar por cima de nossas diferenças, que temos as mesmas perspectivas e sonhos a serem alcançados, assim as coisas se tornam fáceis.
Se soubesse o quanto te amo menino, o quanto lhe quero, tu se tornou tudo que quero e preciso.. Tenho um medo imenso de te perder, e me arrepio em imaginar.. Quero sempre ser a garota dos seus olhos, sua menina tbm.
Tu já és mais que um namorado ou noivo pra mim.. Meu homem menino.. Já tens tal importância, e sentimento, e respeito, como já fosse casado a mim..
Desejo um futuro próspero, nossos sonhos idealizados, desejos nossa felicidade, e que a gente se inove e se apaixone sempre um pelo outro...

De sua super chata
Mariana

Inserida por teadorochato

17. O amor de um pai é igual a de um pelicano, na falta de alimento ele rasga seu próprio peito, misturado com seu sangue para alimentar seus filhotes. O pelicano em sua angústia suporta os últimos momentos as piores dores, morrendo sobre seus filhos, pelo seu amor incondicional de salva-los. Você acha que eu preciso comentar sobre a dor de Jesus Cristo por você?

Reflexôes Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Na madruga sinto um gelo no peito , sinto a falta de algo , sei que o amor existe pq posso sentir , mas pra que amar,se pensa em deixar ir ..<br>
<br>
Amor , uma palavra pequena de impacto forte ! <br>
Amor , palavra fria mas que queima por dentro !<br>
Amor , palavra simples mas valiosa ! <br>
<br>
AMOR palavra que poucos dão valor .

Inserida por Duuh92

Pessoas no mundo estão com falta de carinho e compreensão e ainda tem gente que falam de amor ao próximo num dia e no outro desconhecem a pessoa.

Inserida por Gilrefatti