Frases de Falta

Cerca de 16879 frases e pensamentos: Frases de Falta

Algumas pessoas fazem falta, mas entre saudades e se sentir desmoralizado(a) perante a si próprio(a),é um decisão que não se tem muito que pensar!

Inserida por Raileza

Talvez estivesse cansada de ilusões, traições, falta de respeito. Tavez estivesse desacreditada e por isso havia me tornado um "pouco fria".
Num turbilhão de "pega e não se apega" veio uma calmaria. Calmaria que me trouxe paz, me faz feliz, que me enlouquece de desejos num olhar.
O silêncio que as vezes incomoda, me enlouquece ao mesmo tempo. O olhar que intimida, tras desejo. O sorriso que engrandeçe me faz feliz, sorriso este que tras um êxtase a minha vida, qndo direcionado a mim logo as 7:00hs da manhã!
Não, nem meu gostar, nem meu desejo tem controle!
O desejo do querer, o beijo, as palavras, o abraço! Minha insanidade nunca falou tão alto!

Inserida por Raileza

Saudades.

Hoje sinto falta da minha pequena,
Mas não tenho dó nem pena.
Nao soube dar o valor merecido,
E hoje assumo o que foi por mim esquecido.
Um amor se cuida com atenção e carinho,
A falta destes adjetivos lhe farão colher espinho.

Inserida por Fatichetti

A ficha cai e a luta começa. Acabou! Agora falta acreditar. É difícil, mas com o tempo, quem sabe. O tempo, as atitudes da outra pessoa e até as suas, só mostram o que você nunca quis enxergar. O fim! E já foi, já era.

Inserida por celebridade

Sinto tanta falta do teu abraço, ao ponto de não saber mais o que faço.

Inserida por marcuspatrick

Falta menina desgosto não sou perigoso nem sei machucar
Meu coração é de osso, de ferro sem gosto só sabe chorar
Se me deixar sentirei grandes saudades daquele luar
Mas de certo sem te eu não vivo, mas sinto remorso de me acompanhar
Falta não corra, me espere ainda não posso voltar
Voltar seria um castigo sem hora precisa nem outro lugar.

Inserida por arielavenancio

Pra mim o mundo podia acabar agora. Sei que alguns sentirão falta do que tem, mas para muitos será alívio.

Inserida por agamen0n

Em muitos casos, controle demais gera falta de controle.

Inserida por hssousa1981

Soneto

Ele nem me faz falta.

Cadê ele que eu não encontro nunca?
Todos tem...mas a mim cabe só admirar
Será que contemplar é melhor que ter?
Será que ter é melhor que contemplar?

Observar um ator esbanjando seu dom
Leva-me a procurar por lembranças,
Enquanto a sina do ator é se esquecer
...esquecer da vida... Esquecer de tudo.

Pensando bem... Não é tão ruim não ter um dom,
Afinal não preciso me preocupar
Em ter que mostra-lo a alguém.

Eu não tenho nenhum dom, não porque
Não encontrei, mas sim por que não quis encontrar,
Venhamos e convenhamos seria cansativo ter um.

Inserida por Lohane10

A estupidez não leva a nada. Aliás, leva sim, mas é bom não querer conhecer o lado obscuro da falta de inteligência.

Inserida por ninaxavier

Você é a única peça que falta sair do meu guarda-roupa.

Inserida por Mlyris

"A falta de temor a Deus, a mentira, o engano, a omissão, a falta de sinceridade e até o minimo de desonestidade atraem maldição sobre o proprio que assim procede.

Inserida por suelenaccioly

Eu não sei explicar falta de sentimento .
mais sei que não existe ninguém sem sentimentos.
pois existe falta de alguns mais não a falência de todos .

Inserida por gutierres696

Aquela distância toda,aquela falta de sentimentos,hoje é o que mais falta,hoje eu tenho isso tudo e falta você.

Inserida por dreananding

Sinto falta do que não vivemos MAS poderíamos ter vivido.

Inserida por miamoreira

Eu to sentindo falta de mim,mas tive que mudar para não mergulhar mais em você,para não descobrir todos os segredos escondidos nos seus reinos submersos,e que eu preciso aprender que são SEUS. Eu estava chegando em uma profundidade abusiva do seu eu,então decidi voltar a superficíe,peguei o ar de volta. Queria poder morar ai dentro do seu oceano vivificado,mas precisava respirar. Estavámos sufocados! Eu podia ouvir o nosso silêncio nos dizendo isso.

Inserida por Girlship

Nunca procure em outras pessoas o que falta dentro de você...Encontre-se e torne-se uma pessoa melhor. Nessa vida, temos de procurar sempre melhorar, evoluir. Temos que procurar fazer com os outros o que faríamos conosco. Isso, não nos torna uma pessoa boba, nos torna uma pessoa humana, com sentimentos nobres.
Se quer verdade em sua vida, seja verdadeiro. Se quer amor, ame. Se quer felicidade, faça os outros felizes. Todas as coisas ruins que fazemos, de uma forma ou de outra, volta feito um bumerangue. Então, perceba todas as coisas ruins que já fez e tente consertá-las, tente pelo menos. Pelo menos, vc vai conseguir colocar a cabeça no travesseiro e pensar..."caramba" eu tentei ser o melhor que pude!!!! Conseguindo ou não isso é irrelevante, o importante é sabermos que sempre podemos mudar, sempre podemos melhorar.
E nunca se esqueça de só permitir fazer parte da sua vida pessoas que realmente valham a pena, pra você nunca se arrepender de um dia deixar escapar alguém importante por causa de qualquer uma ou qualquer um...

Inserida por erikarpinheiro

Nos seus livros, nos seus discos, vou estar na sua mente e aonde menos esperar. Sinto sua falta a todo momento!

Inserida por lelekosan12

É tão difícil dizer o quanto você gosta de uma pessoa que você acaba perdendo-a por falta de coragem.

Inserida por fabioborges

Quantas vezes disse que não fazia falta, querendo ouvir: Você é tudo que preciso, se te perder, perderei a mim mesmo, mas ao invés disso não ouvi nada, apenas o silêncio. Isso é o que mais machucava.

Inserida por paulaandrade