Frases de Falta

Cerca de 17209 frases e pensamentos: Frases de Falta

As vezes agente sente falta de pessoas que nem ligam para agente,entao me diga para que sentir falta?Isso e o que todos dizem certo?
Para mim nao,pois nao e faciel esquecer alguem tao querido!!!!!!

Inserida por Granada

Acho que amor não é para ser vivido, pois por mais que o idealizo ainda me falta sentido.

Inserida por JoPaseho

Talvez , amigo seja isso mesmo a confiança que nos falta .

Inserida por Ronialves

O que nos falta muitas vezes é alguém para ouvir como foi nosso dia, falar aquilo que precisamos ouvir e nos entender apenas no olhar.

Inserida por Ronialves

Se sente minha falta ? Olhe para o ceu e acha a Lua ;*
Assim talvez voce entenda que mesmo longe, eu tenho uma luz que nunca se acabe, e que ela sempre vai estar ali mesmo que ela mude de fase, sempre esperando que um dia voce vire uma estrela e não esqueca que a sua luz é o amor que sinto por você, mais num eclipse ela pode se apagar . Lk.

Inserida por laryssakarollyne

É difícil falar cara a cara, me falta oque dizer quando sua imagem vale mais que mil palavras.

Inserida por JoPaseho

As pessoas dizem que sentem falta, que estão com saudade. Mas não dão um passo para te encontrar(...)Não é preciso muito. Um gesto simples, com um pouco de carinho, já me impressiona...'

Inserida por Rafaeldisouza

Algumas pessoas simplesmente fazem falta, mas uma hora a gente aprende a viver sem...'

Inserida por Rafaeldisouza

Acredito que as pessoas cobram de você o que falta nelas, porque querem que você as complete...'

Inserida por Rafaeldisouza

Sinto falta! Mais eu gosto mesmo é de mim....by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Ao discutir inovação e revolução nas artes, quase toda certeza está pautada na falta de referências

Inserida por rodrigodomit

Algumas pessoas fazem falta, mas entre saudades e se sentir desmoralizado(a) perante a si próprio(a),é um decisão que não se tem muito que pensar!

Inserida por Raileza

Talvez estivesse cansada de ilusões, traições, falta de respeito. Tavez estivesse desacreditada e por isso havia me tornado um "pouco fria".
Num turbilhão de "pega e não se apega" veio uma calmaria. Calmaria que me trouxe paz, me faz feliz, que me enlouquece de desejos num olhar.
O silêncio que as vezes incomoda, me enlouquece ao mesmo tempo. O olhar que intimida, tras desejo. O sorriso que engrandeçe me faz feliz, sorriso este que tras um êxtase a minha vida, qndo direcionado a mim logo as 7:00hs da manhã!
Não, nem meu gostar, nem meu desejo tem controle!
O desejo do querer, o beijo, as palavras, o abraço! Minha insanidade nunca falou tão alto!

Inserida por Raileza

Saudades.

Hoje sinto falta da minha pequena,
Mas não tenho dó nem pena.
Nao soube dar o valor merecido,
E hoje assumo o que foi por mim esquecido.
Um amor se cuida com atenção e carinho,
A falta destes adjetivos lhe farão colher espinho.

Inserida por Fatichetti

A ficha cai e a luta começa. Acabou! Agora falta acreditar. É difícil, mas com o tempo, quem sabe. O tempo, as atitudes da outra pessoa e até as suas, só mostram o que você nunca quis enxergar. O fim! E já foi, já era.

Inserida por celebridade

Sinto tanta falta do teu abraço, ao ponto de não saber mais o que faço.

Inserida por marcuspatrick

Falta menina desgosto não sou perigoso nem sei machucar
Meu coração é de osso, de ferro sem gosto só sabe chorar
Se me deixar sentirei grandes saudades daquele luar
Mas de certo sem te eu não vivo, mas sinto remorso de me acompanhar
Falta não corra, me espere ainda não posso voltar
Voltar seria um castigo sem hora precisa nem outro lugar.

Inserida por arielavenancio

Pra mim o mundo podia acabar agora. Sei que alguns sentirão falta do que tem, mas para muitos será alívio.

Inserida por agamen0n

Em muitos casos, controle demais gera falta de controle.

Inserida por hssousa1981

Soneto

Ele nem me faz falta.

Cadê ele que eu não encontro nunca?
Todos tem...mas a mim cabe só admirar
Será que contemplar é melhor que ter?
Será que ter é melhor que contemplar?

Observar um ator esbanjando seu dom
Leva-me a procurar por lembranças,
Enquanto a sina do ator é se esquecer
...esquecer da vida... Esquecer de tudo.

Pensando bem... Não é tão ruim não ter um dom,
Afinal não preciso me preocupar
Em ter que mostra-lo a alguém.

Eu não tenho nenhum dom, não porque
Não encontrei, mas sim por que não quis encontrar,
Venhamos e convenhamos seria cansativo ter um.

Inserida por Lohane10