Frases de Falta
Aquela distância toda,aquela falta de sentimentos,hoje é o que mais falta,hoje eu tenho isso tudo e falta você.
Eu to sentindo falta de mim,mas tive que mudar para não mergulhar mais em você,para não descobrir todos os segredos escondidos nos seus reinos submersos,e que eu preciso aprender que são SEUS. Eu estava chegando em uma profundidade abusiva do seu eu,então decidi voltar a superficíe,peguei o ar de volta. Queria poder morar ai dentro do seu oceano vivificado,mas precisava respirar. Estavámos sufocados! Eu podia ouvir o nosso silêncio nos dizendo isso.
Nunca procure em outras pessoas o que falta dentro de você...Encontre-se e torne-se uma pessoa melhor. Nessa vida, temos de procurar sempre melhorar, evoluir. Temos que procurar fazer com os outros o que faríamos conosco. Isso, não nos torna uma pessoa boba, nos torna uma pessoa humana, com sentimentos nobres.
Se quer verdade em sua vida, seja verdadeiro. Se quer amor, ame. Se quer felicidade, faça os outros felizes. Todas as coisas ruins que fazemos, de uma forma ou de outra, volta feito um bumerangue. Então, perceba todas as coisas ruins que já fez e tente consertá-las, tente pelo menos. Pelo menos, vc vai conseguir colocar a cabeça no travesseiro e pensar..."caramba" eu tentei ser o melhor que pude!!!! Conseguindo ou não isso é irrelevante, o importante é sabermos que sempre podemos mudar, sempre podemos melhorar.
E nunca se esqueça de só permitir fazer parte da sua vida pessoas que realmente valham a pena, pra você nunca se arrepender de um dia deixar escapar alguém importante por causa de qualquer uma ou qualquer um...
Nos seus livros, nos seus discos, vou estar na sua mente e aonde menos esperar. Sinto sua falta a todo momento!
É tão difícil dizer o quanto você gosta de uma pessoa que você acaba perdendo-a por falta de coragem.
Quantas vezes disse que não fazia falta, querendo ouvir: Você é tudo que preciso, se te perder, perderei a mim mesmo, mas ao invés disso não ouvi nada, apenas o silêncio. Isso é o que mais machucava.
Existe lembranças, porque nós preocupamos com o passado. Porque lembramos e sentimos falta do que um dia foi bom para nos.
Ignorar toda dor, e sorrir. Só pra ninguém perceber o quanto algumas pessoas tem feito falta. O quanto precisaria de certo alguém agora. Ignorar tudo, é dificil, mas necessário. - KCePensamentos
Dizem que é bom se ausentar para sentirem a nossa falta, me ausentei e pelo o visto não to fazendo falta nenhuma!!!
Não me falta tempo para conhecer pessoas novas; Só acho isso desnecessário, o que já tenho me basta.
Engraçado "O sentir falta"! Só sentimos falta daquilo ou daqueles que de alguma forma ainda nos pertencem, mesmo que na prática não mais, mas é assim que funciona! É como se estivéssemos ligado diretamente ao emocional ou sentimento de posse humana... É, é isso que de fato acontece! Passa o tempo...
Ah, oh TEMPO, sempre o melhor remédio, só ele nos desvincula, nos afasta desses sentimentos... E aí sim, quando bate a lembrança, por pensamento ou fotos, vemos que apenas fez parte de uma história, mas não mais parte de nos.... E ai, a falta, JAZ!!!
Muitas vezes sinto um vazio enorme por sua falta!
Mas é melhor assim, pois você perto de mim só me trará uma tristeza sem fim!
- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Noite
- Esforço
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
