Frases de Falta

Cerca de 17210 frases e pensamentos: Frases de Falta

Ainda sinto falta, de algo que eu sei q não posso mais ter. Infelizmente o tempo vai e leva com ele algumas pessoas junto. Mas ao mesmo tempo, o esse nos ensina que o melhor ainda está por vir.

Inserida por lilianstar

Não existe arte difícil;o que existe é falta de amor e boa vontade de aprendê-la.

Inserida por adelmar

Estou tão desapegado da mentira que nem sinto falta dela.

Inserida por GilNunes

Busco no outro o que não sou...
Meu desejo é definido pela falta.
Desejo aquilo que não me pertence.

Inserida por Taina742

Acho super desnecessário e falta de amor próprio manter uma relação com alguém simplesmente por medo de ficar sozinho.
O primeiro passo para ser feliz na vida é se sentir bem consigo mesmo, é não depender de "muletas", do apego a nada e ninguém.
Amor próprio faz bem tanto pra saúde quanto pra alma além de ser de graça.

Inserida por Taina742

Estranho mas comecei a tomar nojo de você, achei constrangedor a minha falta de vergonha na cara e uma coisa super sem graça a sua permanência na minha mente, hoje também me faltou inspiração assim como no primeiro dia respirar foi doloroso demais, porém aturável .
Hoje sua falsidade e ironia ofuscou a minha alegria, mas tudo bem, ainda estamos no segundo dia.

_ Segundo Dia

Inserida por Taina742

REPERTÓRIO

Ensaiar o mesmo repertório pra encenar mais que uma vez,é pura falta do que fazer.Até mesmo em show..Se alguem canta a mesma canção duzentas vezes,e o público estiver cansado de ouvir aquilo,é mais fácil sair na francesa e assim segue na vida

Inserida por andimfunit

Faça de ti uma fonte
Guarda em ti, o que falta no mundo
Distribua risos de amor
Abraços de Gratidão
Palavras de conforto
E jogue em corações puros, sentimentos semelhantes
Assim, muitos outros experimentarão dos doces mistérios da vida, e recolherão tua face como exemplo de ternura, gratidão e paz.

Inserida por leobarreto

Ás vezes um - eu sinto sua falta - é tudo que a gente queria ouvir e tudo que a gente gostaria de poder dizer...

Inserida por VivianeSJ

Ainda sinto saudades e sentirei pra sempre, mas já não faz falta e agradeço por isso!

Inserida por VivianeSJ

10 de agosto de 2013.
Mais um dia se passou,e sua falta só me corrói.

Inserida por aliceassis

13 de agosto de 2013.
Os dias passam e a sua falta faz com que eu me distancie de todos.Você foi,e sempre será único em minha vida.

Inserida por aliceassis

19 de agosto de 2013.
E esta difícil aguentar a falta que ele me faz.

Inserida por aliceassis

20 de agosto de 2013.
Que falta que ele me faz.

Inserida por aliceassis

24 de agosto de 2013.
Será que faço falta pra você,assim como você faz para mim?
Essa dúvida me assombra.

Inserida por aliceassis

27 de agosto de 2013.
Como você me faz falta,ainda não melhorei completamente,você não esta aqui pra dar a força como de costume.

Inserida por aliceassis

sinto sua falta todas as horas ai de repente escuto uma musica que lembra vc

Inserida por rapper

Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimido, tenho companhia e nunca fui tão sozinho, tenho sucesso e nunca me senti tão fracassado.

Inserida por Muianga4

Hoje finalmente descobri o significado de DRAMÁTICO!
Quer dizer:
Saudade;
Falta;
Gostar;
Respeitar;
Não querer ver partir;
Lamentar;
Amar;
E saber que nunca irá esquecer;
Enfim, agora entendi você...
Larissa Paz.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Estações...

Aqui nunca esteve tão frio, sem a sua companhia.
Sinto falta dos teus olhos,
Do teu corpo.

Não preciso de muito, o pouco já e suficiente,
Implorar por amor, rejeitado pela a solidão,
Viver sentindo dor até me acostumar com essa sensação.

Até o dia que nunca acordar,
Ninguém notara a minha ausência.
E se perceberem?
Pena, já foi tarde demais.

Vi flores nascendo na primavera,
Cair no outono,
O sol nascer em pleno calor de verão,
E meu corpo? Continua assim, frio como no inverno.
Sozinho em todas as estações.

Inserida por GustavoLuiz201