Frases de Falta

Cerca de 17207 frases e pensamentos: Frases de Falta

Água da vida!

Falta pouco não deixe
Que os buracos na estrada
Destruan sua motivação de chegar
Ao seu objetivo...

Ao ver que esta diminuindo
A velocidade, reabasteça
Pedindo ajuda a um amigo.

Quando estive na rua de barro
E a chuva cair, seja cauteloso
Um deslise e podera atolar
Nas poças de lama do mundo!

Se isso acontecer
Nao perca a esperança peça ajuda,
Está quase chegando onde deseja...

Isso força só falta a floresta
Cuidado com os espinhos eles ferem
Mas seja forte, sim causam dor
Mas nao os deixe te levar a morte!

Ficou cansado ta com sede lute,
Nao desita, pois no fim da estrada
Beberá da agua da vida!

Wsrjunior

Inserida por wsrjunior

Muita coisa feita, mas ainda falta anti-fome para salvar África.

#Respect

Inserida por KhozaTrez

Você se fez tão presente, que eu chego a sentir sua falta...

Inserida por Santu

Pior do que perder a memória política é perder córnea intelectual, uma vez que a falta desta incapacita o indivíduo no exercício da visão de futuro.

Inserida por Gracaleal

Eu sinto falta daquilo que nem ao menos pudemos viver. Mas, acima de tudo, sinto sua falta.

Inserida por umabeatriz

Você não está mais dormindo?
senti sua falta em meus sonhos...

Inserida por Poesiasgold

A falta de assunto só é admissível durante um beijo

Inserida por MarcosCavalheiro

Vai e vem

É humano
Ou desumano
Acostumar-se
Com a falta
De alguém?
É humano
Ou desumano
Viver nesse
Vai e vem?

Inserida por jeancarlobarusso

Sopro...

Como um simples sopro
Foste repentinamente
A falta que deixaste
Escorre do rosto
Frequentemente
Ainda estás aqui
Na minha mente
Quando coloco-me a dormir
É que nos vemos
Pois só assim que nos encontraremos
Daqui para frente.

Inserida por jeancarlobarusso

Me dizem

Me dizem que
Me falta coragem.
Coitados.
Mal sabem
O que ja fiz nessa cidade.

Inserida por debbr

"Na falta de luz, queimavam-se os livros"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Não sou de esquerda, nem de direita nem de centro...sou contra! Sou contra a corrupcao, a falta de ética e a bandalheira na gestao pública! Por mim extinguiria todos politicos e manteria apenas gestores e administradores da coisa pública.

Inserida por arieldsousa

O que dizer da saudade??...
Pergunte a quem ama ...a falta que faz as pequenas coisas .....vindas dessa pessoa ....espere por coisas simples ....na simplicidade o sentimento agiganta....e te agiganta de uma forma que teu coração....quase explode em contentamento....e isso te faz ver que quem te quer bem ....nn te maltrata....nn te agride ....apenas se cala
..se afasta .... volta e continua a ser exatamente como antes ....obrigado por estar nessa tarde sendo retrato da simplicidade...!!!

Inserida por Miguelpires

É claro que às vezes ela sente falta, mas prefere ficar na dela.
Porque brincar de correr atrás das pessoas se torna cansativo quando só quem corre é ela...

Inserida por Erikakinha32

É da janela da alma que se conta o tempo
Na falta de tentar
Registrei minhas dúvidas
Na falta de futuro.
Caminhei ao passado
A melhor chance está em viver oportunidades
Para que na falta de palavras fique as marcas que deixei
Que toda forma de mistério tenha seu dom necessário
Explicar o inexplicável
Confundir o indecifrável
Dar-me-ei conselhos bons
Que dos que sei
Já me contei todos

Inserida por xandrejp

Só de pensar, penso, falta-me encontrar-te nos meus pensamentos, foi-se embora, lamento, afaga-me em teus mais profundos pensamentos.

Inserida por BrunoSouzaPereira

eu tento te esquecer mas tudo que eu vejo é sobre você, mas eu sinto tua falta estou ficando doente, você me abandonou, e disse que seria pra sempre onde foi que eu errei não aguento mais essa saudades, só faz piorar e a única opção é você estar no meu lado, por que alêm de você ser meu remédio, você é o meu motivo para eu viver

Inserida por gabrielcpm

Nesta primavera senti falta de dois encantamentos desabrochantes, o da beleza das flores e do teu sorriso...

Inserida por marcellabraga

Quando sentir falta de alguma coisa em sua vida, busque em Deus e tenha fé...

Inserida por PauloLucasAS

Muitos sonhos não são realizados, por falta de coragem, por não querermos abrir mão de muitas coisas e as vezes pessoas, para realiza-los. Nada vem de graça, a vida é assim.

Inserida por Roger_Stankevicz