Frases de Falta
O que tem procurado?
Ja teve a certeza de que algo falta?
Que ja procurou em mil rostos, em tantas atitudes, e todas as musica...
Mais ainda sim, falta algo que seu coracao espera...
Falta o sorriso que derrepente no seu dia acontece, aquele rosto que te traz toda a certeza que vc esta seguro!
Falta, apaixao que se renova acada toque, em cada sorriso, nas palhacadas, nas manhas ou ate em uma briga!!!
Falta contar as hoas pra que a noite chegue, e sim ser olhada com paixao!
Sentido o mais profunda alegria...
Desejar ue aquelas horas, segendo, milesimos seja eterno...
Desejar amor!!!! Nunca se descreve esse sentimentao por completo...
Mais se deseja !
E se algum eu não te ter mais pra mim, ou comigo; farei questão se sentir tua falta e de todos os momentos ao teu lado; momentos de sorrisos e de lágrimas, de alegrias e de mágoas, de ciúme e de calma, enfim... de satisfação na alma; momentos esses que sempre busquei e que só com você os encontrei, os mais lindos momentos que levarei comigo por onde quer que eu for e andar!
“As pessoas são tão estúpidas que chego a me impressionar com a falta de humanidade que elas têm contra seus próprios semelhantes".
Porque quando morrer não sinta minha falta, lembra das coisas boas que fiz, ou tentei fazer. eu só queria seu bem.
Não intendo essa falta de humildade em não assumir erros quando todo mundo já está cansado de saber que errar é humano.
Te amo e não posso negar,
o meu desejo é maior
sinto sua falta.
Dos seus carinhos,
palavras belas
que me faziam feliz.
Por um bom tempo
você sumiu, desapareceu
simplismente tomou um chá,
o chá do sumiço.
Aparece para mim,
vem me fazer carinho
eu estou carente, precisando de ti.
Oh meu amor, porque será
será que não me amas
ou não quer me machucar?
Duvido, duvido mesmo.
Com aquelas palavrinhas
palavrinhas de amor
expressadas em carinhos
que conquistou meu coração.
Preciso falar contigo
de todo o meu amor,
falar o que sinto de verdade
o que vem no pensamento
dizer que te amo
e que você é o que preciso
para sobreviver.
Escuridão de uma noite
Olho para o céu me falta estrela com o brilho semelhante
Mais na verdade oque vejo
É um céu vazio sem sonho
Sem nada
A única beleza
Que esse céu me proporciona
E a escuridão
Que me faz lembra sua pele
Negra
Linda
Com seu sorriso branco
Igual à única a ousada estrela que vejo no seu
Tentando se igualar ao seu brilho
A falta de capacidade te faz ficar por baixo? Será que é porque você está com medo? Com medo de viver a vida? A vida não amedronta os corajosos, ela apenas justifica em cada ato. A cada ação a vida te coloca lá embaixo, para depois aos poucos você subir. É por isso que você não tem que temer as coisas, elas apenas estão lá para formar pedras no seu caminho, mas quem te disse que você não é forte o bastante para tira-las?
Minha Pérola
Sinto a sua falta.
Nem te conheço direito, mas te desejo.
Ah, essa loucura da paixão e do desejo!
Não me aquieto nem quando durmo.
Lá tu me enches de paixão.
Logo o sono vem, mas tu não vais.
Amanhece e tu ainda estás comigo, minha alegria.
Começo um novo dia.
E a espera de te encontrar de novo
Enche minh'alma de fantasia.
Se você gosta, demonstra. Nem todos sabem ler pensamentos e bola de cristal esta em falta no mercado.
Não há nada pior do que querer transcrever seus sentimentos e não saber descrevê-los, não por falta de palavras, mas por não saber o que se passa no seu interior, por não saber dar nome a tal sentimento!
Como o amor, ódio, medo e felicidade, podem ocupar um mesmo espaço? Um mesmo coração? Como ambos podem frustrar uma mesma pessoa?
Quando o Acaso surge, enxergamos o que queremos que ele seja, quando ele se vai, sentimos falta do que ele seria...."
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Raquel de Queiroz
- Frases de Clarice Lispector
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
