Frases de Falta

Cerca de 16652 frases e pensamentos: Frases de Falta

Durante um tempo você foi o muro inabalável. Eu cresci com isso, sua força, sua vontade, sua falta de amor comigo, mas você era meu herói, pois era assim que eu te via. Era meu malvado favorito. Durante um tempo, fiz de tudo para ser como você e veio as brigas, as ofensas, mas porque eu queria ser tão forte quanto você, agora eu não sei o que dizer. Quando achei que me aproximar seria a solução, que você me notaria e me veria como teu pequeno guerreiro, você se foi, eu não vi suas glórias e você não soube de minhas conquistas, o que fazer sem você como minha referência de força? Eu te amo, vai em paz meu pai!

Inserida por MorpheuLyma

Fui infrator por ti ter; sofro como pena a sua falta.

Inserida por Marivaldodinho

Muitas vezes o que nos falta não é inteligência ou capacidade mas DEDICAÇÃO...

Inserida por PaposTeologicos

Consegui conquistar o Universo. Falta somente conquistar o Céu.

Inserida por JoniBaltar

Hoje acordei sentindo falta de viver a vida.

Inserida por Brunamoreno10

Muita gente dando o que não tem. E haja vazio e falta de amor-próprio. Haja silêncio depois que a música para de tocar. Haja solidão depois que os "amigos" vão embora. Haja arrependimento e tristeza e vergonha. E haja Deus pra consertar, sarar, restaurar e devolver aquilo que nós entregamos a gentinha-sem-importância, quando não tínhamos nem para nós mesmos. Mas haja Deus sobre tudo, porque Ele é o Único que ainda vê solução pra meio mundo que anda arrebentado. Eu, sinceramente, já teria desistido de muita gente. Mas Deus vem e me fala que algumas pessoas ainda valem à pena. Yahweh!

Inserida por naianabbrum

Falta de criatividade ficar atrás de um toco oco.

Inserida por Moapoesias

Das Seis bilhões de pessoas no mundo, uma pode te fazer muita falta.

Inserida por alexfneves

Quando sentir a minha falta, procure-me nas estrelas, serei aquela que sorri brilhando para ti.
Quando sentir a minha falta, procure-me no mar, serei a onda que refresca seus pés.
Quando sentir minha falta procure-me no orvalho da manhã, serei aquele que repousa janela do seu quarto após velar seu sono à noite.
Quando sentir a minha falta procure-me no vento, serei aquele que tocará a sua pele depositando o mais puro beijo de amor.
Quando sentir a minha falta, procure-me no céu, no mar, no ar e em todos os lugares onde você possa imaginar, e ainda assim, se não me encontrar terá sido porque jamais soube me amar.

Inserida por joannaguedes

Arrependimentos são frutos da falta de razão, tornando a emoção um ser superior aos nossos desejos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O único problema do Brasil é educação, todo resto são derivados da falta de educação de qualidade.

Inserida por cello743

Oi amor, tudo que eu queria te dizer é ti amo, e choro porque sinto sua falta.

Inserida por maxwelldos

Só nós dois sabemos a falta que nos fazemos.

..

Inserida por ssolsevilha

Não existe falta de tempo, existe falta de interesse ou vontade de seguir em frente. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Terça -feira vira sábado e um segundo vira eternidade. Lembre-se, um bom planejamento não necessariamente evita problemas, mas acalma a consciência, iluminando a solução dos mesmos.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

Se você não existisse em mim, não precisaria dizer que sinto sua falta...saudades!!!

Inserida por PensamentosdoDia

"Meus bons amigos estão todos se separando, não por falta de amor mas pelo comodismo a qual se encontraram e descobriram que o fim seria a forma menos trágica de demonstrar o quanto o sentimento valeu a pena".

Inserida por tatyanenicklas

Muitas pessoas não tem beleza e sim mascaras bem desenhadas pelo sua prórpria falta de Boa Personalidade

Inserida por DanielWillms

Quando não conseguimos escrever o que pensamos é porque falta dedos para escrever o que sentimos!

Inserida por BERONILDES

Sinto falta do sonhar sem barreiras, da imaginação sem fronteiras, de desconhecer problemas, ignorar teoremas; de sonhar desenganos e desejos insanos. É uma triste realidade da vida saber que eu jamais voltarei a sonhar como o fazia aos quinze anos.

Inserida por pensadorconfuso

As vezes me falta estimulo para ser tola, boba e me cabe apenas a tal loucura que é o tom do mundo.

Inserida por Carlalopescah

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp