Frases de Falta

Cerca de 16649 frases e pensamentos: Frases de Falta

Falsidade e e falta caráter é uma coisa
que aquele que comete, sempre joga para o
próximo!

Inserida por barbaracleide

E as piores horas são quando a saudade aperta e a falta começa a surgir: Dos abraços apertados, dos beijos molhados, dos certos amassos, das alegrias, risadas, palhaçadas, fazer carinhos, de pegar na cintura dela, do sorriso, do olhar, do rosto, do corpo, dos conselhos, até mesmo dos ciúmes e das brigas, do ser que você ama. Daí surgem em certas horas as lágrimas. E sabe o que é unicamente bom nessa história toda ?? Parabéns, o que você sente é verdadeiro.

Inserida por matheusp11

Tudo Que Se Tem Não Vale
E Tudo Que Se Quer É Apenas
A Falta Do Que Você Ainda Não Perdeu

Inserida por QuerubimCassino12

Eu perco o chão e por você também me falta o ar...

Inserida por grazielagoncalves

Se pensas ter forças
contra o amor...
Falta-te luz!

Inserida por Heredion

“A falta de ar ainda é a mesma de antes,mas estou tão perto do precipício,
que a vontade de pular já me possuiu…
Não olho mais para trás.
Meu medo se foi.E agora eu também fui.
Mergulhei em um fundo escuro sem fim,sem a certeza de minha volta.”

Inserida por mirock

A falta de sono me fez querer falar de você, mas falar para o papel. Porque além dele, eu não falaria para mais ninguém. Não é por falta de perguntas. Porque definitivamente sempre me perguntam de ti. É por falta de coragem mesmo. Ela sempre vai embora quando o assunto é você. Faz questão de sumir. E por quê? Porque falar de ti é complicado, longo e doloroso. Porque só de ouvir seu nome meu coração já dói. É como um chute ou um beliscão… Na verdade é como um aviso de que não devemos prosseguir. Devemos parar ali, seu nome já é tortura demais, porque ele nunca vem sozinho. Vem ele e um pacotinho grátis de lembranças. Com direito a bônus de vez em quando; hora ouvir sua voz, hora sentir seu cheiro...

Inserida por twoanyr

E no final de tudo você esta que nem no começo, sem ninguém; sozinho e perdido. Falta-lhe algo, falta-lhe alguém. Quem? — perguntas a si mesma, mesmo sabendo que não acharás nenhuma resposta. Ela esta escondida junto com todos aqueles que se foram. Todos aqueles que te deixaram e esqueceram-se de ti.
Às vezes parece drama, melancolia, mas na verdade é pura nostalgia. Vontade de ser preenchida por algo ou alguém. Vontade de se sentir viva mais uma vez. Vontade de sentir a felicidade escorrer pelos seus lábios de novo. Mas ela não escorre. Fica presa entre seus dentes que rangem de dor.
A dor da solidão e do abandono. A dor do cansaço causado pela procura do amor… Doce amor, não lhe pareceu tão doce assim, não é mesmo pequena? Na verdade ele foi bastante amargo, assim como um café sem açúcar. É uma pena que não tenha sido quente. Pois foram poucos os que provaram de um amor frio e amargo e não saíram machucados.
O amor machuca, mas de uma coisa eu tenho certeza: a sua falta machuca muito mais.

Inserida por twoanyr

E em mais um fim de tarde me peguei sentindo a tua falta. Um súbito pensamento clareou minha mente e abriu meus olhos. A ideia de que tu podias ser um quebra-cabeça desmontado e que eu podia te montar. Resolvi então pegar um caderno velho que ficava entre as madeiras da minha cama.
Aquelas folhas meio manchadas afloraram todas as lembranças que eu guardava de ti e que não queria — por nada — traze-las à tona. Peguei uma caneta preta e rabisquei teu nome só para me lembrar do quanto ele me deixa ébria. Respirei somente teu nome a tarde inteira e pensei em o que escrever sobre/para ti.
Pensei em qual seria a primeira peça desse quebra-cabeça. Quando você nasceu ou quando nos conhecemos? Deduzi, então, que todo esse quebra-cabeça começara quando resolvi te amar… Talvez “resolvi” não seja a palavra certa, pois se eu pudesse não escolheria.
Levantei e botei na xícara o café que acabara de ficar pronto e lembrei da primeira vez te trouxe aqui. Você elogiou a minha cortina cor ócre e disse que meu café era muito fraco. Você gostava de café forte e a partir daí meu café nunca mais foi o mesmo.
Aliás, minha vida nunca mais foi a mesma. De alguma forma eu sempre tentava me encaixar ao tipo de mulher que você queria. Elegante e determinada. Nunca consegui. Minha insegurança era muito grande em relação a você… Mas de alguma forma, você me amou. Ou pelo menos disse me amar. Foi bom enquanto durou, mas depois de alguns meses a única coisa que me restou de ti foram as lembranças.
A partir daí afogo-me todos os dias em uma imensa nostalgia e em uma pseudo-felicidade. Agora espero te trazer para mais perto de mim, rabiscando-te nesse caderno velho com folhas machadas por gotas de café. Mas não se preocupe, esse café é forte.

Inserida por twoanyr

As pessoas estão perecendo por falta da palavra não porque não estamos dipostos a pregar, mas sim porque muitas não estão dispostas a ouvir.

Inserida por viniciussoares

Você
"De tudo que já não me faz falta, você é sempre a exceção.
Tua presença é a essência dos meus epílogos
Das minhas prosas, preces e poesias"

Inserida por bettadoelinger

Não preciso que ninguém julgue meus atos, ou a falta deles. Cada um tem um conceito de vida diferente, e sempre tive consciência que os meus não iriam agradar sempre a todos. E nunca fiz muito esforço pra isso. Sei quando estou errada, sei das minhas atitudes, e sei o que devo fazer, se não fiz, é por que eu realmente estou certa, não mudei de opinião ainda, ou realmente meu bem, você não faz muita diferença. E claro, sei também quando estou certa, e quando estou se prepare, por que minha opinião e meus conceitos, se desgastam tanto quanto roupa velha, e esses, bom, eu jogo fora.

Inserida por Marirodriigues

Sinto falta de um carinho monótono, de um colo grande, de um mimo extremo, de vontades realizadas exatamente no agora, sinto falta de ser bebê em braços fortes.

Inserida por Marirodriigues

É demais dizer que sinto sua falta? Mas é uma falta absurda! E sei que não é certo ficar aqui dizendo isso.

Inserida por HernandesOliveira

Não existe madrugada vazia para quem se casa por amor. Quando falta amor sobra pecado e dor para quem não tem constância na fé e na obediência.

Inserida por Dayannye

Sufocado por essa falta de entendimento, tendo o maior desconforto no fim do caminho;
A despedida pode não ser tão dolorosa, sem ensaios na frente do espelho que possam criar um teatro tão dramático;
Impenetrável são os sentimentos que ao início se fez com tão frágil promessas, pensamentos confusos que resultou em frustração;

Inserida por JULIOAUKAY

Mesmo sem querer você acaba me apagando com a sua falta de gosto e sei que uma hora você perceberá de quê eu sou o amor da sua vida;
Chances jogadas ao vento assustam um sentimento inseguro, mas com certo medo se esfregando em um coração ferido, porém saudável;
Perto do tamanho do que sinto por você nada e ninguém pode ter a audácia de comparar;

Inserida por JULIOAUKAY

Mais um pouco de ti

Quer saber a verdade? Eu sinto sua falta você estando perto ou longe de mim, é que quando você ta comigo o tempo passa tão rápido e o que você me da nunca é o suficiente pra me completar por inteira, eu preciso de mais de você presente em mim, eu preciso de mais presença sua, eu preciso ter uma overdose de você pra eu poder estar assim satisfeita e feliz porque muito de você pra mim é pouco, não me satisfaz, é como se eu precisasse de dois copos d’agua pra saciar minha sede e só poder tomar meio copo de um, é isso que você é pra mim, metade de um copo d’agua, eu queria que quando você estivesse comigo cara, você me enchesse com seu amor e não me deixasse aqui sentindo essa necessidade de ter que precisar de você a todo momento pra satisfazer essa falta que eu tenho de você e que só você pode curar. Nesse momento mesmo estou sentindo sua falta, sinto isso a todo minuto e eu fico aqui me perguntando se você também sente minha falta se eu também sou só meio copo d’agua pra você e se você precisa de mim da mesma forma que eu preciso de você, preciso também das suas certezas em relação aos seus sentimentos por mim, é que eu preciso ouvir de você que você sente minha falta pelo menos em 1 minuto do seu dia e que pra você se sentir completo mesmo só com os meus carinhos.

Inserida por lunnasantos

Saudade: ¹O sentimento de falta de presença de algo memorável cujo acontecera no passado. ²Sentimento causado por não estar perto de quem ama.

Inserida por LaraMCruz

Sinto falta de como você era quando estava comigo. E recordo tantas coisas (...)
É difícil esquecer alguém que te deu tanto pra lembrar. Ou melhor, não há como.

Inserida por thaispatriota

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp