Frases de Falta

Cerca de 16848 frases e pensamentos: Frases de Falta

Sentir falta é sentir alegria no coração independente da ausência, sentir a falta é amar de olhos fechados com o coração aberto, sentir falta é saber que ela é mais importante que seus próprios desejos!...
Kleybson sanguinette

Inserida por KSanguinette

As vezes perdemos a oportunidade por falta de ousadia.

Inserida por evanderson_oliveira

O problema é a falta de paciência, as pessoas buscam pessoas completas, bem resolvidas e perfeitas. Poucos estão em busca de se ajudarem, vencerem seus defeitos e crescerem juntos. Ainda existe amor, mas ainda procuramos a perfeição, e só o amor é perfeito em suas imperfeições, pois com isso, a cada vitoria um elo mais forte é criado.

Inserida por deutes_oliveira

O pão alimenta o corpo, mas se o pão da vida não alimentar o espírito, o corpo perece pela falta de paz; a mente fica perturbada por falta de sabedoria, pois toda a inteligência não pode ajudar.

Se não fosse o Senhor, o que seria de mim?!

“Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus” (Mt‬ ‭4:4‬).

Como Jesus viu Satanás literalmente, Deus nos dá visão espiritual para percebê-lo.

Às vezes, pensamos que o dom da visão se manifesta somente pela visão espiritual, mas a visão também se dá pelo discernimento espiritual que leva ao entendimento espiritual que são confirmados pela palavra de Deus que responde poderosamente à nossa súplica e nos abençoa.

“Então, disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás. Então, o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos e o serviram” (Mt 4:10,11).

O Senhor dá a quem escolhe o dom da percepção sobre algo que perturba, que tira a paz, que incomoda o espírito, de modo que a única coisa que esse escolhido deseja fazer nessa hora é conversar com Deus sobre o problema, confiante da vitória.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Quando o seu trabalho não estiver sendo completado por falta de ideias, compartilhe com alguém próximo, por certo ele acabará te dando a resposta que tanto procuras.

Inserida por IsaiasZaqueu

Toda confusão provém de um sentimento. E ainda que de ódio, originado pela falta de algo. - Em 100% dos casos estamos falando de amor.

Inserida por rodrigorsilver

_O dias de melhora num caos que falta ar,
mesmo momento vejo as limitações da falta de ar.
parece dias cinzas frio rebatem a dor iminente,
para alguns dias o tempos se torno oblíquo...
nos extremos abraço o teor amargo.
enquanto vejo mundo num ar caótico...
a falta de ar não parece tão ruim,
enquanto são são ludibriados num instante...
tudo dito como banda podre aonde esta a dignidade politica.

Inserida por celsonadilo

O que falta agora é a lealdade que nuca houve entre ladrões pronunciada por um traficante que entende das leis as que assimila com seu delito por que passou por uma penitenciaria com um código de ética e tribunal e uma arma pintada da cor da bandeira nacional.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Frases e pensamentos !!
Muitos perdem a capacidade de se voltar para dentro de si, não por falta de tempo, mais por falta de coragem, por medo , do que poderá encontrar e ter que enfrentar.
Simone vercosa

Inserida por vercosa

hoje sinto falta do seu beijo,amanhã também porque sou completamente fraca quando penso em você

Inserida por mim_aj

Quer voltar a ti mesmo porque sente falta de quem era ou porque tem medo do que se tornou?

Inserida por clarabrant_

Mau caratismo não é falta de oportunidade.

Inserida por MichellSantana

Todos os dias
Quando penso em você
Porque tem que ser assim
Eu sinto sua falta
Não sinto mais teu cheiro
Mas ouço tua voz
Eu te entendo
Porque tem que ser desse jeito
Diz que me ama
Pensa em mim
Faz do jeito bem gostosin
Aqui tá frio
Sei que aí também
Acorda cedo
Sozinho sem ninguém
Saudades não tem fim
Ta fazendo falta pra mim

Inserida por diogoandradeofc

Na terceira geração, a queda de um império é por vezes, falta de dedicação e fruto de dualidade de critério.

Inserida por ze_vilela

Sinto muito a sua falta
longe de voçe,tudo e saudade
Esse silêncio que faz,me faz
pensar em nós dois,é essa sua
essência gravada em cada parede
do meu mundo,incluindo nas paredes
do meu coração.Não consigo me conter,
seu abraço que parece mais um par de
asas,me faz falta,e seu sorriso de sol.
Todas as manhãs ficam muito nublada...

Inserida por Pensavento

Algumas atitudes ou falta delas no passado ou presente,pode trazer consequências no futuro.

Inserida por Plattinno

O mundo já é grande demais, e tomou para si toda a arrogância, falta a serenidade e a simplicidade nas palavras, falta o primeiro buquê de palavras cabíveis no amor.

Inserida por martinsmarcosbjj

O tédio não é falta de estímulo. Quanto mais distrações e estímulos externos buscamos, mais entediados ficamos. Quisera poder escrever que o sentido é a falta no sentido.
O tédio é uma é uma rocha metamórfica sílico-argilosa formada pela transformação da argila sob pressão e temperatura, petrificada em uma superfície pegajosa como as patas de uma lagartixa. Estar entediado é escapismo. É a metonímia da fuga pela fuga.
É um estado mental que escolhemos para evitar a autorreflexão e desconsideração do desejo distante.

Sentimo-nos entediados porque, dentro de nós mesmos, sabemos que podemos dar mais. O que é uma fantasia recorrente, acredito eu, em todo indivíduo propenso à fantasias. O tédio é a dor do potencial não utilizado; é uma falta de entrosamento das maravilhas que podemos oferecer à humanidade e vice-versa. Geralmente a segunda sentença é mais frequente se você é pobre. No sentido financeiro da coisa.

A presente invenção, o tédio, é um mecanismo para você repensar o seu relacionamento profundo com o mundo.

O tédio é dinâmico. Algumas pessoas podem comparar a dor de entrar em uma fila como a mesma dor de testículos presos em um moedor de carne em uma metáfora agênera.


O tédio não é externo; é como você assimila a realidade. O tédio é orgânico. É uma crise de propósito. E geralmente evitamos situações em que haja alguma espécie de crise. Ou qualquer situação que não venha a objetivar a maximização do seu rendimento reprodutivo total.

É um london system. É uma slav defense.

Meu primeiro tipo de ratazana tem uma mentalidade impulsiva e procura continuamente novas experiências onde o mundo não é o suficiente. Skydiving emocional. A ratoeira é cronicamente pouco estimulante. Alimentar o monstro da cognição é mandatório.

O segundo tipo tem o problema oposto: o mundo é um lugar empanturrado de medo em uma zona de infarto. E chamam isso de doença social quando na verdade só é outro nome para fome. Outro nome para um jogo de soma zero. Ratazanas superestimuladas e superalimentadas de infinitas opções de entretenimento e moralmente desencorajadas em uma sopa de déficit de atenção.

Sabemos que o tempo é inóspito, insípido, estéril. Até mesmo a água cristaliza tem um tom azulado quando vista em sobreposição em um buraco no gelo do ártico. O tempo: não. Atomicamente incolor. O fato é que se você não é uma ratazana de alto desempenho não fantasie sobre onde gastar seu precioso tempo. Pensar sobre isto é mais prejudicial do que a coisa em si.

Inserida por Gazineu

Que falta de tempo é essa? As pessoas teem muita pressa de chegarem a lugar nenhum, elas passam mais tempo conversando com seus celulares do que com sua família e amigos, as pessoas hoje não ligam mais, não se encontram mais, as amizades estão se tornando virtuais, como os namoros, para onde elas estão caminhando? Quando vão se dar conta que estão cada vez mais solitárias, vazias e depressivas, elas estão atraindo isso e não percebem, aí que saudades daquele tempo em que as pessoas se juntavam para conversar, as crianças brincavam, mas não é a tecnologia que está errada, é o ser humano que deixa fazer escravo dela, ela veio para somar,mas o ser humano não está preparado para lidar com ela, eles estão cada vez mais robotizados, cadê o ser humano que existia aí? Cadê os encontros?os abraços? As reuniões de amigos, tomar um sorvete.... Não, as pessoas não tem mais tempo para os amigos, elas vivem num mundo fechado, onde só enxergam o celular, se perder um amigo tudo bem,mas se perder o celular....ela quase morre
temos 24 horas 8 para trabalhar, 8 para dormir e 8 para cuidar de nós.....pense nisso e veja como você está organizando seu tempo,pois quando se der conta.... SEU TEMPO ACABOU
POR UM MUNDO TECNOLÓGICO MAIS HUMANO

Inserida por SimoneSilvaTosti

Quando sentir minha falta, feche os olhos
Posso estar longe, mas nunca fui embora
Quando você cair no sono hoje à noite
Só se lembre que nos deitamos sob as mesmas estrelas
E, ei
Eu sei que há algumas coisas sobre as quais precisamos falar
E eu não posso ficar
Só me deixe abraçá-lo mais um pouco, agora.

Inserida por Salivar