Frases de Falta

Cerca de 16580 frases e pensamentos: Frases de Falta

Temos quase tudo para dar certo.
O amor, esse já está, e estará para sempre.
Falta apenas sermos atingidos pela flecha certeira da paixão.
E então?

Inserida por Pamarepe

Como uma máquina emperrada por falta de óleo, é aquele que alimenta uma amizade ressecada por intrigas.

Inserida por SamuelRanner

O mundo está cheio de "falta".
Falta amor, falta compreensão, falta paz, falta carinho, falta personalidade. Mas acima de tudo falta dedicação. A gente vê tantas pessoas fazendo o mesmo de tudo, as mesmas idéias e comportamentos no emprego, na escola, faculdade, igreja...
Está tão em falta que quando encontro pessoas que fazem a diferença e que fazem com categoria e dedicação tudo que lhe é entregue nas mãos, eu fico feliz e torço por essa pessoa.
Não se contente em ser mais um, que faz de qualquer jeito e sem planejamento. Faça o seu melhor em tudo! Isso trará satisfação pessoal e à quem te observa.

Inserida por EvyAraujo

Falta de caráter é careta, coisa de palhaço.

Inserida por Valdirdomiciano

A saúde pela falta de estrutura esta indo pelos ares, e paises gastando bilhões com armas nucleares

Inserida por DJLuanBruno

INVERNO

o que sinto
não é frio,
é falta de você.
não quero cobertor,
quero seu corpo.

Inserida por DanielBrito41

Ter que suportar a falta que você me faz, está cada dia mais difícil. Preciso do seu carinho, da sua presença em minha vida...Declaro que o que sinto é forte demais, e sem medo lhe digo...Vou te esperar, pois a força do meu amor está além de mim...Eu ti amo!!

Inserida por belandrei

As vezes a vida nos bate com tanta força que falta-nos o chão e é nesses horas que Deus nos cobre com seu abrigo e nos da sua proteção

Inserida por IrmaJardim

Quando eu era novo atribuo principalmente por falta de ensinamentos e orientações o fato que, para mim a vida, pensava eu que era do jeito que nós queríamos, não acreditava em nada e estava me afastando cada vez mais das coisas boas e certas que existem. Meus olhos, meus ouvidos, minha boca, minha mente e meu coração estavam se fechando por completo. Mas com a graça de Deus alguém me resgatou. Eu agradeço do fundo da minha alma por não desistirem de mim, por não me deixarem cair no abismo, fiquei mais velho e meu ESPÍRITO EVOLUIU CONSIDERAVELMENTE, meus olhos passaram a ver melhor, a enxergar com mais nitidez o que a vida tem para nos mostrar, meus ouvidos passaram a ouvir melhor o som da vida e o que ela tem para nos dizer. Minha boca aprendeu a falar coisas boas sobre a vida. Minha mente está bem mais clara, passou a refletir melhor sobre a ela. E o meu coração passou a compreender bem melhor as coisas da vida. Ela nos ensina, e para não sofrermos somos obrigados a aprender.

Inserida por osobrenaturalexiste

Que não falta em nós amor
Esperança
Sonhos

Carinho
Beijos
Vontade
Solidariedade
Humanidade
Família
Benevolência
Dinamismo
Entrega
Reciprocidade
Inteligência
Sabedoria
E muito....muito mais...

Inserida por Danicarvalho4015

Coragem ou falta dela?

É preciso ter coragem
Sim, muita coragem,
Para matar inocentes
Para amaldiçoar seus descendentes

É preciso ter coragem
Para transformar o azul em escuridão,
Para transformar os indecisos sorrisos em carvão,
Para agir com tanta prontidão e causar tanta destruição.

Mas parando para pensar,
Observando bem de perto,
A gente sabe não é coragem,
Não, é falta dela.

É puro medo e covardia,
Medo de dizer não,
De ir contra a multidão,
De parecer humano demais, em um mundo desumano.

Inserida por Ziporad

Tem distância que só se mede pela saudade e pela falta que o outro faz !

Inserida por RaquelSantana

Você só aprende a verdadeira importância de alguém quando os defeitos fazem falta, te fazem sorrir quando bate a saudade.

Inserida por kayonakayama

Falta um montão de nós, quando falta quem amamos.

Inserida por Marivaldodinho

"Não pretendo fazer falta, pretendo sim torna-me dispensável. Educar é isso, dar autonomia e contribuir para que cada um siga da melhor forma o seu caminho."

Inserida por ProfessorEdson

O mundo está uma desordem! as pessoas cada vez mais perversas, isso tudo por falta de amor dentro de si .

Inserida por luana859

Silencia-se em nós a alegria, quando nos falta o amor, o alimento da alma. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

A sociedade é viciada por estímulos ou é deprimida por falta ou excesso.

Inserida por PensatasBR

Não existem dias ruins, o que existe é a falta de fé e confiança.

Inserida por odiloneuzebio

Proibições infundadas enfraquecem o código de boa conduta. Indisciplina é falta de rumo e motiva a improdutividade.

Inserida por Kllawdessy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp