Falso eu te Amo
Um Anjo Falso!
Certo dia me iludi e nas palavras de um Anjo acreditei, embarquei em suas asas, e ao céu me aventurei, desejando conhecer essa tal felicidade que ele queria me mostrar. Com seu amor e sua ternura, seus beijos e sua doçura, ao paraíso ele prometia me levar. Porém, quando voava bem alto, descobri que não era um anjo, mas sim um gavião, egoísta e sem consideração, e lá das nuvens fui jogada, sem aviso ou piedade, do sonho fui despertada, revivendo mágoas passadas, feridas mal cicatrizadas, pela dor de ser traída, desprezada e enganada.
Lutei e me debati, tentando me proteger, estendi a mão pedindo ajuda, mas ele ignorou, voou alto e desapareceu na imensidão, levando meu coração, deixando-me sozinha, feito um barco à deriva, me afogando no oceano de angústia e solidão.
Nem assim me dei por vencida, e continuei a lutar, como um náufrago, tentando me salvar, nadei contra a maré, dei murro em ponta de faca, mas consegui sobre viver. Porém, ainda não posso dizer que venci, pois sei que nesta vida, muitas batalhas ainda vou ter que lutar e outros Gaviões com cara de Anjos, ainda terei que enfrentar. Também, não vou dizer que esqueci e, nem quero esquecer, porque das decepções que vivi, me restaram as lições que aprendi. Só posso dizer que superei, e um ponto final nessa história coloquei, virei a página e uma nova história no livro da vida comecei a escrever.
Seguir o falso brilho é ilusão daquele que é cego espiritualmente.
Seguir os maus exemplos é a visão dolorosa da perpetuação da tristeza.
O que é um ídolo? A idolatria é a ideia de um deus falso no lugar do Deus verdadeiro. Pode ser qualquer coisa que nos afasta de Jesus. Uma pessoa, um vício, a vaidade, o apego às coisas materiais, como o dinheiro ou o sexo, entre outros. Na religião, ao invés dos santos que nos une a Jesus, é proposto um outro como divino no lugar de Jesus, como é no Budismo em que o divino é Buda e assim é no Islamismo, Hinduísmo etc.
Em um grupo, não importa quem dá o passo em falso; todos são parte do processo e, por isso, devem enfrentar juntos as consequências.
O Falso pastor é alimentado, não alimenta, é servido, não serve, recebe não dá, é mais importante do que o rebanho, bebe água mais fresca e usufrui da sombra primeiro que o rebanho, para ele a gordura importa mais que cuidar e a lã mais importante do que a forma que tosquia, é profissional, só sente falta de ovelhas se não houver mais salários e recompensas;
O falso gestor tem seus dias contados; um dia vão descobrir as suas farsas, sua máscara vai desabar expondo suas atitudes pueris e desviantes.
Traição não é apenas um passo em falso; é a escolha de um caminho
perigoso, muitas vezes irreversível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp