Falsidade

Cerca de 6522 frases e pensamentos: Falsidade

A falsidade veste-se de seda...

Inserida por Hususa

Em meio a essa falsidade toda às vezes achamos pessoas que faz nossos dias valer a pena, alguém que só quer te ver sorrindo e feliz e não pede nada em troca.

Inserida por sonhoserealidades

Esse mundinho que fizera a dois...
Ou é de brincadeirinha,
Ou pura falsidade,
Ou é burrice sem identidade.

Inserida por camilasenna

Não vivo de ironia,nem choros,nem de drama,nem de falsidade,nem mesmice, na realidade,eu não sei reconhecer se você é verdadeiro, e não tenho paciência para tirar máscaras,ou você é ou não é,só não se esconda por favor.

Inserida por dreananding

Dispenso falsidade.

Inserida por filizzolinha

A bondade da falsidade é a traição.

Inserida por Eanes

Juntar as partes de um coração partido é a mais pura falsidade. Você acha que seu coração está preparado para se encontrar com um novo alguém até quando vier o destruidor e o partir novamente, fazendo você acreditar no que não parece existir. O beijo que se junta com a saudade, embola com o carinho e coloca em pedaços um coração imenso dentro de um corpo de menos de 60 quilos e chegando a 1,75 metros. Você se ilude quando acha que o ser devastador não mais faz parte da sua vida até o ver pessoalmente e se diluir como o açúcar na água.

Inserida por omesmer

Na terra onde se predomina o amor a primeira vista, falsidade é mato

Inserida por MaxSants

Falsidade, inveja, orgulhoso, mentira. Palavras que são tão baixas, tão feias que mal consigo pronunciar. Eu entendo e eu vejo o que elas causam, mas não entendo como pessoas conseguem aceitar ser dessa natureza tão baixa.

Baixaria, gritaria, "barraco". Credo! Um horror se expande dentro de mim ao ver isso e até me arranha o pensamento ao presenciar a tanta falta de amor-próprio.

Para quê isso, meu Deus, para quê?!

Inserida por lucianamira

Me de forças para suportar tanta falsidade
Declarações de amor, que si quebram com o primeiro impacto
Porque dizer eu te amo com o coração vazio?
Só posso entender que é para causar a dor

Para encher seu ego com sentimentos verdadeiros
Que Você conquistou com declarações falsas
Namoro ou amizade é muito mais que dizer eu te amo
É não saber viver sem contar sua novidade

Para aquela pessoa, que te ouve com entusiasmo
Simplesmente por Você estar feliz
E que mesmo assim você disse de alma e coração vazio
"Eu te amo”.

Inserida por lucasds

Já não é falsidade. Isso se chama outro nome que desconheço. Isso é um ninho de cobras.

Inserida por IndyVandark

Pior do que o orgulho só a falsidade.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Quando conquistamos algo com mentira e falsidade elas um dia vão embora, mas quando conquistado com verdade e sinceridade essas sim ficam pra sempre."

Inserida por DuduGomes

A falsidade não é nada mais do que pessoas com grandes mentes pensando pequeno demais.

Inserida por Mariana-Andrade

Maldade existe? Sim - Falsidade existe? Sim - e a felicidade onde fica? Se perdeu na vila dos esquecidos

Inserida por Bels2Mari

Adoro gente adepta a falsidade social, elas são inspiradoras, são como um circo armado em pleno deserto, onde a plateia é um espelho.

Inserida por MaelAzevedo

''A falsidade era tanta que a alma já estava possuída.''

Inserida por MatheusBarbosaa

Em um mundo de falsidades eu invento a minha verdade.

Inserida por RaquelBrandao

Falsidade é algo que você não vai ver eu fazer com ninguém!

Inserida por henriquenetto

Eu não preciso de presentes caros. Não preciso da "falsidade natalina". Não preciso fingir. Tudo que eu preciso está aqui: familia, amigos. Ou quase tudo, pois, quem dera eu ter o privilégio de ter todos os meus amores e queridos por perto.Também não vou citar nomes pois quem sabe...sabe! Aos meus amores e aos meus queridos a quem desejo muito bem. Feliz natal. E que nesse dia O verdadeiro espirito, não o natalino; Mas o Espírito Santo de Deus possa encher nossas casas de amor e paz. Feliz natal. :*

Inserida por DalilaMaite

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp