Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas

É melhor ter certeza que o amor não é verdadeiro, que vagar eternamente por um caminho que te leva aos poucos a loucura...

Inserida por ErivaldoTeixeira

Aquele que amigo que conversa com você, sempre se exaltando, lhe ver como degrau e Não como um amigo.

Inserida por joablim

Quer reconhecer um vagabundo?
Observe seu discurso de vítima do mundo e das circunstâncias.

Inserida por maryann

..."Existe pessoa tão mentirosa que olha para o relógio, ver que são três horas e diz que faltam quinze pra três!"... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Mesmo que você seja um injustiçado na vida, pratique o BEM, Deus cuidará de lhe fazer JUSTIÇA.

Inserida por izzorocha

No amor não faço e nem acredito em grandes promessas proclamadas sem sentimento no interesse antropofágico imediato do ardor da paixão.

Inserida por RicardoBarradas

Vivemos no mundo onde os problemas das outras pessoas são mas importante que o vosso, mundo onde as pessoas só querem ajudar mas nunca gosta de ajudar, vivemos onde o ego e a trave nos olhos da pessoas onde elas não enxerga mas nada alem de si próprio, pagam de amigo mas não entendem seu lado e né faz questão de querer sabe, oh que mundo maldito onde amigos são só em redes sociais onde o que mas vale e uma foto bem curtida, do que adianta paga de amigo e não ver a situação que seu amigo estar passando, e é ai que entra aquele ditado, ‘’ achava que tinha muitos amigos, hoje sei que só conheço muita gente”.

Vinicius Pereira.

Inserida por vinicius_pereira_

Uma amizade que não teve uma história concreta, sólida, que não teve
vínculos, nem encontros, que não teve aquela mão estendida, quando naquele momento era o único apoio que parecia ter ...pode-se chamar de Amizade verdadeira...ou uma amizade superficial? Aquela que parece que é..mais só parece mesmo sabe?🤔
Ser amigo vai muito, mais muito além de umas meras conversas, é algo que vc se doa sem pensar duas vezes, a dor do nosso amigo tem que ser a nossa dor, se for pra sorrir, sorria e se for pra chorar, chore também, amigo de verdade é um irmão que Deus coloca na nossa vida, pra cuidar, amar, proteger, e isso se mostra com atitudes e quando mostro indifenças ao amigo com faltas de atitudes...essa é a maior prova de que o verdadeiro passou longe.
É ou não é ...eis aí a questão e as atitudes por si revelam.

Inserida por reaq

⁠Máscaras não são sustentadas por atitudes antagônicas às palavras.
Pouco a pouco descobertas são feitas.
E no fim, morrerás solitári@ de essência abraçad@ à falsa idéia que tens de ti mesm@.

Inserida por Anne_MMenezes

⁠As palavras são como refrigerante
dependendo do quão intensas elas sejam, sempre causam um borbulho constante
no estômago, fica um clima gritante
borboletas voam, mas eram apenas criaturas ignorantes
causaram um perfuro gigante, não as borboletas
mas as palavras.... farsantes

Inserida por cauaiuryy_

Alcançar o sucesso usando coisas ruins aos outros nunca será um sucesso verdadeiro e merecido.

Inserida por nosor_beluci

⁠Aquele amigo(a) que lhe vira a cara quando negas a ele algum favor não é seu amigo(a), mas sim um parasita !

Inserida por nosor_beluci

⁠Uma amizade falsa é como um jardim de flores de plástico, bonito à primeira vista, mas incapaz de florescer com sinceridade e verdadeira conexão

Inserida por MaluStein

⁠Em apuro conseguimos ver
Melhor quem nos cerca.
Bom você é enquanto precisam e Renunciam a falta de tempo na sua vez. O importante na desordem é você ter fé Levantar a cada tombo e decepção Hoje e sempre como um aprendizado da vida. O verdadeiro amor tem empatia, o falso não.

Inserida por NABYCURY

Será que somos totalmente sinceros? Será que usássemos toda a sinceridade possível ainda teríamos amigos? Ou será que todos os seres humanos são falsos ⁠uns com outros?

Inserida por Renatooliveira

Onde anda o amor?


⁠Onde está você?
Quando vai aparecer?
Quando vou te conhecer?
Não aguento mais
Não para de doer
Que porra de amor é esse
Que só me fez sofrer

Que só me fez mudar
Que fez uma parte minha morrer
Real Amor da minha vida

Por onde anda você?

Inserida por Aprendendocomador

⁠Para transitarmos de forma profissional e madura no universo das artes, devemos romper com todo especulativo processo mercantilista do mercado, onde de forma mentirosa diz que o que é verdadeiramente bom sempre tem um grande valor.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Mais um dia passando
se não foi o esperado
já é quase passado
lave as mãos
nas águas da justiça
amanhã tudo será possível
um novo sol brilhará
a alma, hoje silente,
trocará a espera
pela esperança
há tantos Herodes
em peles de heróis
e os valores
(os verdadeiros)
dirão ao mundo inteiro
que em humanos
não tem último
nem primeiro
as únicas alternativas:
falso ou verdadeiro.

Inserida por Moapoesias

⁠Enquanto VOCÊ continuar.
No mesmo lugar, nada mudará.
Gastar seu tempo triste no coxim.
A pior besteira que VOCÊ faz na vida.
No final, ficará tudo para VOCÊ fazer.
Ouvir e aturar agressões é opção sua!

Inserida por NABYCURY

A consciência tranquila é o único escudo que jamais se quebra, pois mesmo diante do ataque mais feroz, ela permanece intacta, enquanto os argumentos de defesa, por mais elaborados que sejam, podem ruir sob o peso da verdade.

Inserida por lirioreluzente

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp