Falo o que Sinto
Início da luta em me manter casada
Falo compulsivamente para afastar a tensão, a única generosidade aprovada pelo marido veio do gerar. Amar os outros e a nós mesmos, faz com que tenhamos conhecimento que nos torna divinos.
Uma revolução na alma é a convivência, com uma intensidade que nunca imaginei. Era natural que eu explodisse com as pessoas mais próximas, capaz de tudo por conta de tomar ao pé da letra certas palavras.
Ele se submete as escolhas que eu faço, fez muitas coisas para aguardar, aceitou a si próprio como é. Nosso casamento tinha a gentileza como característica social. Sempre tinha a sensação que alguém estava prestando atenção na nossa vida.
Nós procuramos nos fazer notar a qualquer custo, estávamos sempre em evidencia nas redes sociais, nas mídias, nos jornais, éramos o casal perfeito. Pequenos ressentimentos cresceram com o tempo. Nossa vida ficou chata de uma hora para outra. Eu precisava pensar na escolha de amar.
Tolerância não quer dizer ficar quieta quando seu marido mexe com outras mulheres ou age de forma arrogante. Saber disso é insuportável! Quando as coisas desandam, as mulheres lutam e os homens se confortam nos braços de outra mulher.
Choquei! Abri a boca para protestar, tinha um ótimo emprego, casa própria, um marido lindo e bem-sucedido, mas estava perdendo meu marido claramente para uma pessoa que só amava o dinheiro dele e tudo que ele pode comprar.
Eu achei que você gostaria que eu dissesse a verdade e de uma forma descolada falei tudo que pensava a respeito, foi apenas um dia perdido. O que é que tivesse incomodando era mais sério e havia incomodando muito, há muito tempo. Na verdade, eu estava amando sozinha.
Estava indo para Deus. Sempre frequentei missa e tinha minhas orações, tinha ritos matutinos, vespertinos e noturnos, minha sintonia com o Criador era intensa. Estava com a mente tranquila como condiz estar em unidade com Ele. Caminhar em direção a Deus me fazia pensar na minha família 24 horas por dia.
Às vezes fingia estar interessada nas coisas do marido só para cumprir tabela, é difícil tentar ser o amor ideal sem encontrar a reciprocidade. Parei de ler, esse era o meu hobby favorito para estar ao lado dele na televisão. Comia sem apetite para estar na sua companhia no jantar.
Fiz pequenas renúncias na luta para me manter casada, lembrando dos votos, do sacramento, do amor pela família. Mas sei que preciso me cuidar, me amar, me valorizar. Por hora o casamento está mantido, pelo menos até a próxima crise.
Quando eu falo que devemos amar os nossos semelhantes eu me refiro a pessoas e não aos traíras
Se não seria a mesma coisa que eu pedir pra Davi abraçar o Golias
Deus é mais.
Amor...
O amor é o mais lindo e sublime dos sentimentos. Impossível viver sem amor.
Quando falo assim estou dizendo que é impossível viver sem você.
Assim como o oxigênio é vital à vida, assim é você na minha existência.
Tão valioso como a água para o peregrino no deserto, como o pão para o faminto, e o ar para o reino animal; assim, é você para minha vida. Te amo!
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Eu falo que você faz "tudo isso" e você, na verdade, não faz nada, são apenas as minhas Interpretações, meu jeito de permanecer.
Por isso que falo a vocês,
Quando eu comecei a escrever eu tinha somente 14 anos. E quando se é jovem suas palavras não se tem valor, para os adultos você não entende nada, não sabe o que é amor, hoje eu tenho 19 anos e me sinto na terceira idade
Eu vejo tudo que escrevi e acreditem as vezes eu não consigo acreditar em tudo que está ali.
Não vos falo da dor,mas da minha dor,e não daquela que conheceis em teorias mas daquela que acompanha os meus dias e atormenta as minhas noites.
a muito tempo nao te vejo,a muito tempo nao falo com voçê,pouco tempo que falta a passar a enlouqueçer,nao sei o que faser to perdido em um só lugar, em desespero vou ficar se os meus olhos nao te achar. Se algum dia voçê pençar em querer me reencontrar, viaje até a lua que talvéz esteje lá
Sou veículo, não estrada,
narro a vida mostrada,
mostro a imagem vista,
falo da cena narrada.
Sinto com palavras,
uso linguagem da alma,
copio a realidade,
acrescento-lhe a paz e a calma.
Poeta não é inventor,
não inventa o amor,
fala daquilo que vive,
pois também fala da dor.
O poeta e o Repórter,
não parece mas são irmãos,
o repórter informa à mente,
o poeta ao coração.
É o simples falar da vida,
é o comentar no banco da praça,
é jogar palavras ao vento,
é falar do que se passa,
poetizar não é querer,
é o simples dom de viver,
é deixar falar a alma,
tomar a frente de teu ser.
Todo homem é poeta,
não existe ensinar,
o dom que há em ti,
só tu podes encontrar.
Plano das Imagens e Plano Terra.
Plano das imagens (pensamentos)
Quando falo que um Pensamento passa para o Painel Mental do Universo, nas maiorias das vezes não podem ser desmaterializados, é porque o processo encontra-se totalmente formado para sua materialização(vinda ao Plano Terra).
O plano das imagens como já foi dito é um processo anterior a sua materialização.
No Plano terra;
Quando a energia já esta materializada, podemos fazer a desmaterialização da matéria; uma casa, prédio, carro..., até mesmo para fabricação de bomba atômica.
Mas seus efeitos não podem ser desmaterializados;
Uma guerra já iniciada não pode voltar e anular os estragos que com ela já aconteceu?(vidas mortas, sofrimentos, fatos decorrente...),
As bombas explodidas podem voltar?
O resultado do desequilíbrio da morte dos rios, dos animais, plantas, poluição?
Um assassinato de uma pessoa?
Um sofrimento que deste causa?
Um desastre já acontecido? E outros tantos...
De que forma esses efeitos provocados por um ATO poderá ser desmaterializado?
As causas de um Fato provocado por um ATO não podem ser desmaterializadas.
Não podemos desmaterializar os efeitos delas, só podemos minimizar.
Procurem abrir suas mentes para que consiga enxergar que existe um plano anterior a matéria.(Plano das Imagens)
“SOU LIVRE PARA ME LIGAR APENAS A FORÇA POSITIVA DO UNIVERSO
Minha mensagen para vc refleti princesa
Do amor que foi embora
Ainda há lágrima e mágoa
Falo contigo minha senhora
Vivo num mar de água
Pra terra eu vou voltar
Aqui já não quero ficar
Não gosto de ficar no ar
Sempre é bom parar e pensar!
Sempre é bom parar e pensar!
Depois então dizer o que sente
Isto também é ato de amar
Vivendo bem com toda gente.
De bem viver em qualquer idade
guardo o encanto da infância
saltitei por cantos sem maldade
sou feliz nesta terra de abundância
Me lembro em detalhes como tudo começou mais não entendo o porque terminou;
Falo mais amor ?, mais ou se ama ou não, nem existe uma explicação obvia sobre o amor; Falto carinho ?, como faltar carinho em algo tão lindo ?, Falto calma ?, como iria faltar calma, seria a mesma coisa que apagar o fogo de um vulcão em erupção;
... Falto o que ? todas as outras coisas se adquirem, conquistam, vencem, derrotam, eliminam; Me lembro com detalhes...
...FALTO CORAGEM !
Não sei porque falo
não sei porque tento escrever
se eu não mudo nem a mim mesmo
como vou mudar você?
Não sou do tipo q deixa pra elogiar amigos e próximos quando se vão, se for pra falar bem, falo hoje pra que saibam e não depois por caridade!
