Falo o que Sinto
SAUDADE
Confesso, falo e não minto,
Te juro, é pura verdade,
Pois na verdade o que sinto,
De ti, uma grande saudade!
Saudade é amor profundo,
Que no peito grita e rola,
Do meu amor maior do mundo
É isso que eu sinto agora.
É uma palavra completa,
Sensível como uma flor,
Que diz, se fala soletra,
Ausência de um grande amor.
ACASOS
Saberia você,
de meus pensamentos ?
Nunca falo...
Mas sinto,
que é pesado,
comprimido...
Então vazam,
e se condensam em versos assim...
Como os teus...
Tão intensos...
Como se a mim,
fossem...
Expressos,
ditos e dirigidos,
e não me envergonho,
mas me espanto...
Ou me encanto,
sei lá, pois leio-os tão expressivos..
Pai, sinto o Seu abraço nos braços do meu amado. Sinto a Sua paz nas palavras que eu falo. Sinto a Sua luz em meio à escuridão. Sinto a Sua força infinita segurando a minha mão.
Sabe pq não falo o que sinto?
Não é por medo.
Só é pra não estragar!
Prefiro vc como amiga do que como estranha...
Às vezes só falo que sinto uma certa tristeza, alegria ou um tanto de outros sentimentos só para suprir a falta dos mesmo, já que eu nem sei o que sinto de verdade, se é que sinto alguma coisa ultimamente.
Não sei o que anda acontecendo, choro muitas das vezes sem saber porque, outras são por motivos bobos ou nem tão tontos assim..., mas sempre esqueço já que a minha memória não anda tão boa talvez por causa do cansaço ou até pela dúvida.
não sei o que anda acontecendo, não sei o que sinto
Às vezes me sinto tão calma, e do nada choro, do nada fico com raiva, do nada me cresce ânimo, do nada eu desanimo, do nada eu me frustro com esse nada e, ao mesmo tempo com esse tudo... um tudo que eu nem sei se existe, nem sei se eu finjo que esse nada é um tudo, só por não aguentar mais sentir esse nada, esse vazio
quero sentir tudo!
Porém não quero sentir o tudo de uma vez, quero senti-lo com mais leveza e com mais calma,, pois existem momentos que me sinto sobrecarregada
Mas como pode? uma pessoa se sentir sobrecarregada com nada
na verdade, eu me sinto uma boba
ou até uma fracassada... por não sentir nada
"Sinto você um pouquinho distante de mim."
Não falo: da distância de estado 1.000km...
Mas sim de conectividade!
Falo: de nossas conversas, sem ter horas para acabar.
Falo: dos nossos planos para nos encontrarmos.
Falo: da pessoa maravilhosa que conheci por um app desconhecido...
Falo de nós dois!
Quando falo de romances que vivi, mesmo os mais frustrados, sinto paz. Dentro de mim há a plena certeza de que fiz o que estava ao meu alcance, fiz tudo que meus sentimentos permitiram, dei o melhor que tinha. Sei que, infelizmente, algumas vezes isso tudo não foi suficiente, mas sei também que esse tipo de coisa não deve me trazer nenhuma espécie de culpa: não vivo para corresponder ao estereótipo que alguém quer de
mim.Não mudaria o que aconteceu, por mais doloroso que tenha sido. eu nunca perdi nada. Sempre ganhei alguma coisa. Perdi nada. Jailton Patrício
Não expresso tudo o que sinto e nem falo tudo o que sei, refletindo em silêncio, escrevi o que pensei.
Amo você, e falo sem medo ou vergonha de declarar o que sinto. Não é para te iludir, querer te usar ou tirar proveito. Mas para demonstrar para mim mesmo o quanto é valioso e imensurável, podendo demonstrar o que sinto e a sua real importância para mim.
Por hoje, eu existo
Eu ainda falo, eu ainda sinto
Sorrio para a noite tempestuosa
Grito um sussurro de estridente quietude
Por hoje, eu vivo
E já vejo o amanhã
Virá numa manhã, igual ontem
Isso se os olhos fecharem
Por hoje, eu canto
Oxalá fosse canção de amor
A voz só há para exalar o terror
Terror discreto, terror esperto
Mas sei que amanhã haverá esperança
Haverá voz para cantar
Haverá vida para viver
Haverá existência para existir
Então, por hoje, eu existo
Eu amo quando você vai embora,
me sinto feliz quando não falo por horas.
A sua voz me embrulha os estômago,
eu sou infeliz por conviver com os seres humanos.
Toda manhã meu telefone toca,
abro os meus olhos, mas eu estou morta.
Penso, mas não existo,
pra ser sincera, eu ainda estou dormindo
8 horas, 11 horas
maldito tempo que não quer passar.
Respiro fundo
estou exausta
queria uma corda pra me acordar.
O dia que não falo com você sinto um vazio enorme, uma falta imensa, tipo quando saimos e temos a sensação de esquecemos algo em casa? É mais ou menos isso... É incrivel quando conhecemos alguém e resolvemos dar o melhor de si, rs com você fui diferente, com você eu fui eu mesma, no ínicio era curiosidade, depois amizade, depois uma saudade estranha... e depois nem preciso falar você sabe! Já parei por minutos ao abrir o inbox no facebook e esperar ... esta digitando... kkk parece loucura mas já dormi com o celular na mão esperando uma mensagem sua, já acordei antes mesmo de abrir os olhos procurando o celular para simplesmente ver o seu nome na tela podia nem estar escrito nada demais, talvez um bom dia, tenha um ótimo dia... me basta ter a sensação de que você lembrou de mim... Acredite ou não, com você eu tentei fazer dar certo... Todos os dias eu penso, vou esquecer isso, deixa pra lá, não é pra ser... Mas ai vem aquele sentimento de esperança como se eu pudesse mudar o sentido das coisas... Acredito que os piores momentos foram aqueles em que um bom dia diferente, ou simplesmente nada me faziam acreditar que eu tinha falado ou feito algo que tivesse magoado você... dai passava horas relendo as conversas para ver onde tinha sido o meu erro... bobagem minha, mas é assim quando a gente se apaixona... Tem uma frase que combina muito comigo: Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. —Caio Fernando Abreu, rs é tipo isso ai mesmo... Mas apesar de não ser recíproco, eu escolheria você de novo, e de novo... Não pela sua beleza, mas por tudo aquilo que você é, por seu caráter, por sua determinação, pelo seu olhar, pelo seu sorriso, pelo seu modo falar, por você... Viajei 1.200km, que só me fizeram pensar mais e mais em você... nem uma distância vai conseguir tirar algo que sempre carrego dentro do meu coração... :) é só mais um momento de desabafo... nada comprometedor... só que essa minha vontade de você... essa minha vontade de te fazer feliz... de vez enquando explode na minha alma e acabo colocando pra fora <3
Nem tudo que falo é o que sinto
Nem toda verdade que falo é a mentira que digo
nem toda mentira que digo é a verdade que falo
Quando falo com você eu me sinto um menino que acabou de conhecer o mar. eu sei que é especial e eu mergulho mesmo podendo me afogar.
Falo com as flores pergunto por ti, ouço o silêncio escuto tua voz, sinto a brisa vem o teu cheiro, olho a lua vejo teus olhos, a música toca sinto saudade, a chuva cai choro...tudo é você, o que me resta ?
